1 semana depois
Nessas últimas semanas os meninos andam com muitos problemas e bem ocupados, pois os mesmos foram contratados por uma empresa muito famosa na coreia, vulgo o nome e bighit, hoje eles fizeram o primeiro mv de debut, e olha, tá de tirar o fôlego, literalmente, yoongi anda fazendo de tudo para reconquistar hoseok, mais o ser humano e tão lerdo, que não percebi, taehyung continua fazendo...... Merda nenhuma, o mesmo só. fica assistindo netflix e indo pra baladas com o jimin e o hoseok, jimin e jungkook terminaram por jimin sair demais e ainda sem avisar, então jungkook não aguentou mais e acabou expludindo, Namjoon e jin continua o mesmo my love de sempre, com algumas brigas de cair a casa, mais normal.
Com o termino, jimin esta se cortando denovo, a três dias atrás quase ia fazendo suicidio no banheiro, sorte que hoseok encontrou o mesmo e o levou pro hospital escondido, pois jimin não queria que ninguém soubesse, é olha, funcionou, hoseok queria muito ajudar o pequeno, queria muito que o loirinho não se sentisse sozinho como o ruivo se sentia, hoseok não queria que jimin se mata-se, não queria que pequeno fosse como o ele, hoseok queria que o pequeno fosse forte e não um fraco como aparenta ser.
Hoje hoseok acordou, se levantou, e foi em direção ao banheiro, o mesmo se olhou no espelho e viu seus olhos inchados, pois ontem anoite chorou relembrando o dia em que jimin avia quase cometido suicídio no banheiro, o mesmo começa lembrar novamente, e sem perceber, lágrimas ja estavam escorrendo pelos seus olhos.
-Espero que o jimin não faça outra merda-fala e peda a escova os dentes, e escova os mesmos,tira as roupas e entra na banheira já cheia, o mesmo começa a ter as lembranças ruins novamente, e sem perceber, estava no fundo da banheira de olhos abertos e já ficando sem ar, o mesmo se levanta rapidamente e sai da banheira, enrola a toalha na cintura e sai do banheiro, vai em direção ao guarda-roupa e pega uma roupa bem provocante.
O mesmo desce e vê os meninos na mesa tomando café da manhã, se senta na cadeira e nem olha pra cara dos meninos.
-hoseok, você ta bem? Seus olhos estão vermelhos -jin pergunta preocupado.
-Eu esto ótimo jin, e que, quando eu fui tomar banho, entrou sabão no meu olho- hoseok responde sorrindo.
-Que bom que esta bem- jin fala e continua a comer.
O café seguiu com muitas palhaçadas do tae, piadas do jin, e brincadeiras do Namjoon e do jungkook, que aparentava estar muito bem depois do termino, hoseok e jimin não riam uma única vez,e yoongi ria algumas vezes. O café se passou e jin e Nam lavaram os pratos, hoseok subiu as escadas calado ainda sem falar com ninguém, e yoongi o seguiu pra ver oque estava acontecendo, quando hoseok ia entrar no quarto, yoongi imprensa o mesmo na parede na parede.
-Yoongi, me solta agora!!
-Não até você me falar oque esta acontecendo com você!
-Yoongi não se meta nos meus problemas, por favor!
-Eu tenho que me meter neles sim, hoseok eu te amo, e tenho que cuidar e proteger você. -yoongi fala se aproximando mais de hoseok, deixando os rostos próximos.
-V-vo-você me ama?-hoseok se matava mentalmente por ter gaguejado.
-Claro que te amo hobi, eu sempre te amei, desde que conheci você.
-Eu também te amo- hoseok cora.
-Então você quer namorar comigo denovo?- yoongi pergunta
Hs- SIM MIL VEZES SIM..... digo, sim, Mais só se você me prometer que não será possessivo novamente. -hoseok fala.
-Ta bom, desde que eu esteja com você- fala rondando a cintura do ruivo a sua frente, e o beija ferozmente, hoseok pega na nuca de yoongi, e quando as línguas dos dois se tocaram, ambos gemeram e resposta, logo os mesmos param pela maldita falta de ar.
- eu te amo muito ,muito, muito. -yoongi fala olhando hoseok com um olhar apaixonado.
-Com todas as letras?
-Com todas as letras.
-Mais do que a quantidade de estrelas no céu?
-Mais do que todas.
-Então, eu também de amo, mais do que tudo nesse imenso e gigante universo.
Continua...
chorei...
Depois virei diabética
Esse momento my love acabou comigo
Então e isso cambada
Beijos doces do suga
Abraços apertados do nosso sunshine hoseok
E uma lambida gostosa do jimin, que mesmo triste, ama vocês
E tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Leave Me (Sope)
RomanceJung hoseok, um garoto muito retardado e divertido, tem 17 anos ele e muito feliz, mas com um passado conturbado, seus amigos são :kim seokjin, park jimin, kim taehyung e luhan. Min yoongi, muito irritado com a vida as vezes, mas com quem ama e um d...