Ex?

18 2 2
                                    

Hoseok

-Da próxima vez, não deixem eu comer tanto sushi, agradeço._Anny fala deitada no sofá com uma expressão de dor.

-Como dizia Pablo Vittar "problema seu"._Jimin fala revirando os olhos.

-Aish, grosso._Anny fala revoltada.

-E grande._Jimin completa.

-MENTIRA!!_Gritei da cozinha.

Sim, eles estavam falando tão alto que escutava da cozinha.

-E você por acaso já viu, senhor Jung Hoseok?_Jungkook me pergunta com um olhar medonho.

-Uma vez, parecia essa azeitona._Afirmo mostrando uma azeitona.

-Bom saber, Jung Hoseok._Yoongi fala.

-Posso fazer nada, e a Anny já viu duas vezes,né?_Pergunto para Anny que estava vindo para a cozinha.

-Sim, e posso afirmar que essa azeitona é literalmente, a coisinha do Jimin._Anny aponta pra azeitona em minha mão.

-Será que da pra parar de falar da minha "coisinha"?_Jimin faz aspas com os dedos.

-Não, obrigado._Falei e o mesmo me olhou irritado._Então Anny, quando a S/n irá vir?_Descidi mudar de assunto.

-Ela acabou de me mandar mensagem, disse que já está à caminho._Anny fala sem se importar.

-Ué, mas ela só não viria amanhã?_Jin pergunta.

-Sim, mas ela descidiu vir para cá hoje, ela disse que esta com saudades de todos, principalmente do Jimin._ Anny parecia tristonha enquanto falava.

-Ata, e..._Quando eu ia terminar de falar, a campanhia é tocada.

-Eu atendo!!_Grita Jimin e dai da cozinha sendo acompanhado por Anny.

Quando Jimin abre a porta, a única coisa que pude ouvir foi um grito agudo, vindo de Anny. Na mesma da hora, eu e o resto dos meninos fomos para a sala, vendo S/n jogada no chão e Anny encima da mesma a abraçando.

-Meu deus, sai de cima da menina, Anny!_Jin briga.

-Nunca!_A mesma agarra S/n ainda mais._Não foi você que ficou longe da sua melhor amiga por umas vinte e quatro horas.

-Quanta bobagem._Falou Jimin_Sai de cima dela, eu também quero abraça-la.

-Não estou nem aí, você não vai encostar na minha bebê._Abraça S/n possessivamente.

-Anny, me solta, eu estou ficando sem ar._S/n reclama com dificuldade.

-Foi mal._Anny fala e sai de cima da mesma.

-Antes de todos me darem um abraço de boas-vindas, eu tenho uma surpresa pra vocês, especificamente pra Anny._S/n fala, deixando todos curiosos.

A mesma apontou para a porta e quando olhamos... Puta que pariu, agora S/n errou e feio nas surpresas. Lá estava ele, o ex de Anny, Lucas, eles haviam terminado após a mesma descobrir que ele a traiu, na verdade, ele não a traiu por quê quis, digamos que tenha dedo da minha pessoa no meio, mas eu não tive toda a culpa, eu só o levei para um bar após a discussão que eles tiveram, e o mesmo bebeu até de mais da conta, e então, acabou indo parar pelado em uma cama com uma stripper, que eu esqueci o nome.

-O que ele está fazendo aqui?_Anny pergunta irritada.

-Anny, eu... Eu sempre gostei do Lucas quando vocês namoravam, quando me chamavam para os encontros de vocês eu confesso que ficava com ciúmes, e quando vocês terminaram, eu fiquei feliz, mas ao mesmo tempo triste..._A mesma para de falar e suspira_ Então quando você veio para cá ontem, o Lucas foi até em casa e me pediu em namoro, eu aceitei, já que vocês tinham terminado e também por quê você disse que já tinha o esquecido.

Coitada, mal sabe que o que está fazendo é um erro.

Quando olhei para Anny o sorriso que a mesma esbanjava a minutos atrás havia sumido, e eu sabia o por quê, mesmo ela dizendo que não liga mais pra ele, a mesma ainda não o esqueceu.

-Nossa..._ Anny hesitou um pouco, mas logo continuou._ felicidades para vocês dois._Ela disse e logo subiu as escadas.

Todos ficaram em silêncio e eu logo me pronuncio.

-É melhor encontrarem o portal pra Nárnia logo, porque se o Luhan ficar sabendo que ela está chorando, vocês estão mortos._Subo as escadas indo para o quarto onde Anny e eu dormiamos.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do Not Leave Me (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora