threesome?

22 0 0
                                    

Dia seguinte...

Hoseok on

Acordo e vejo Yoongi do meu lado, sorri ao lembrar da noite anterior. Me levanto com cuidado para não o acordar, e vou em direção ao banheiro, entro no mesmo e faço minhas higienes, ligo a água do chuveiro e entro de baixo do mesmo, meus músculos relaxam pela água fria escorregando pela minha pele. Do nada, sinto duas mãos quentes rodiarem a minha cintura, fazendo-me arrepiar.

-Por que não me acordou?_ sussurra em meu ouvido.

-Não queria atrapalhar seu sono._ respondo.

-Você nunca atrapalha, bebê. _Ele me da um beijo na bochecha.

Me viro pra ele.

-Tá com fome? _pergunto pra ele em um tom malicioso.

-De você? Sempre! -Ele me beija,  um beijo apaixonante.

Logo o beijo vai se tornando mais quente, ele desce suas mãos até minhas nadegas as apertando, e envolvo minhas mãos em volta de seu pescoço. Entrelaço minhas pernas em sua cintura e sinto minhas costas de encontro a parede gelida, ele desce os beijos até o meu pescoço,  maltratando aquela região, me fazendo gemer, logo ele desce os beijos mais pra baixo e começa a chupar e mordiscar o meu mamilo direito, eu gemia loucamente pois aquela região era um tanto que sensível.

-Eu acho que descobri o seu ponto fraco, baby.

-E eu o seu.

-Como assi... Awwn! -Ele geme rouco, pois eu apertava de leve o seu pau.

Desço de seu colo, e me ajoelho em sua frente,  começando a masturbar o mesmo, logo depois começo a lamber a glande, logo coloco seu pau em minha boca, fazendo movimentos de vai e vem.

-AWWN.... AWWWN... B-BABY..._Ele gemia um tanto alto, e loucamente.

Percebo que o mesmo ía gozar, então paro de o chupar e me levanto.

-Eu quero que você goze na minha boquinha,  daddy. _peço quase implorando.

-De costas,  agora! _Manda e eu obedeço ficando de costas pra si.

Empino um pouco minha bunda,dando uma visão de minha entrada, o mesmo então coloca seu pau em minha entrada e penetra sem avisar,  me arrancando um gemido alto e sofrego, ele começou a se movimentar dentro de mim, no banheiro só se ouvia os ecos de nossos gemidos e o de nossos corpos se chocando. Eu estava sentindo meu ápice chegar,  e parecia que o dele também, pois o mesmo aumento as estocadas, íam mais fortes e rápidas. Com mais umas quatro estocadas,  gozamos juntos, minhas pernas estavam bambas, eu teria caído se ele não estivesse me segurando.

Tomamos banho normalmente,  com alguns beijos e carícias, mais nada malicioso. Terminamos o nosso banho e saímos do banheiro, já enrolados nas toalhas, saímos do banheiro e visto minhas roupas, logo me despeço de Yoongi e vou pro meu quarto, entro no mesmo e pego uma calcinha de renda preta, uma blusa branca de manga longa que ia até metade de minhas coxas, e um short jeans um pouco curto.

Me visto e saio do quarto indo pra sala, logo avistando jimin sentado no colo de Taehyung e jungkook fazendo carinho no mesmo.

-Oshi, threesome agora? _Pergunto descendo as escadas.

-Sim, a gente se reconciliou ontem, e resolvemos fazer um threesome._Jimin responde.

-Eu shippo! _falo me direcionando a cozinha vendo jin colocando as torradas na mesa.

-Aqueles gemidos eram seus? _Jin pergunta.

-Sim, porque? _pergunto fazendo uma expressão confusa.

-Sério? Eu pensava que era uma gazela parindo! _Jimin fala se levantando do colo de Taehyung e vindo em minha direção.

-Olha, 'cê fica quieto Jimin, os seus gemidos são piores! _Falo logo recebendo um pisão,  e me tocando no que havia acabado de falar.

-Pera, mas eu e Jimin nunca transamos._Jungkook fala se sentando na cadeira.

-Querido, não se ache tanto assim, você não foi o único peixe que caiu na rede do jimin não, ta bebê? _Falo e Jimin me olha como se quisesse dizer algo pelo olhar, tipo:"cê tá fudido".

-Não gostei desse apelido! _Eu quase caio prá trás ao ouvir aquela voz.

-Graças a deus você chegou yoongi! eu quero te perguntar uma coisa. _Jimin fala.

-Pois fale! -Yoongi fala se sentando na cadeira ao meu lado.

Pego um pedaço de bolo de cenoura, e começo a comer.

-Você enfia um tronco no Hoseok?_Jimin pergunta,  e eu me engasgo -nossa Hoseok, cê' tá bem?

Estaria melhor, se eu estivesse te estrangulando.

-Claro que sim "Jimin"._pronuncio seu nome com um tom assassino.

-Então Hoseok, você sabe quando que a anny vai vir? _Jin pergunta tentando mudar de assunto.

-Ela me disse que iria pra cá semana qu... _Sou interrompido pela campanhia -EU ATENDO!

Me levanto da cadeira e vou em direção a porta,  abro a mesma e vejo...

Continua...

Espero que tenham gostado

Beijos do Taehyung

Abraços do JungKook

Lambida do Jimin

E gemidos de gazela do Hoseok

Xauu

Do Not Leave Me (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora