Hoseok
Abro aquela giringonça de porta e vejo a silhueta de Anny bem na minha frente.
-Iai primo! De boa? _a filhote de esquilo entra sem pedir licença.
Não é a toa que essa Smurf é melhor amiga do Luhan, são iguaiszinhos.
-Bom dia pra quem tem educação! _Falo com irônia na voz.
-Bom dia a sua giromba, eu fiquei te esperando naquele aeroporto por duas horas! _fala se jogando no sofá.
Olha a audacia da garota minha gente, preciso ter uma conversa séria com Luhan, ele tá acabando com a minha bebê.
-Ué, 'cê não disse que ia pra Daegu? _pergunto fechando a porta e me sentando ao seu lado no sofá.
A mesma se levanta e senta em meu colo com uma perna de cada lado da minha cintura.
-Sim, mas a S/n disse que iria vir pra cá amanhã, ela tá com saudades de você! _ela fala rodiando sua mãos em volta do meu pescoço.
-hum...
-ANNY!! _Jimin grita e corre na direção de nós dois.
Anny se levanta e também corre em direção do Jimin, a mesma pula no colo dele entrelaçando sua pernas na cintura do mesmo. Podemos dizer que Anny e uma Smurf e Jimin um anão, ou seja, Anny e muito menor do que Jimin.
-QUE SAUDADES COBRA! _Anny grita.
-EU TAMBÉM MINHA TREVOSINHA! _Jimin grita no mesmo tom.
Eu sei, eles são doidos, mas é normal pra quem já ta acustumado a morar com eles.
-ANNY! _Escuto a voz de Jin.
-APPA JIN! _Anny responde em um grito.
Gente, eu preciso de aparelhos de audição, urgentemente.
-Quanto tempo! _Jin fala.
-Sim, três anos é muito tempo. _Jimin fala.
-Quem é essa? _ Escuto uma voz familiar.
Olho pra trás e vejo Jungkook, Taehyung, Yoongi e Namjoon.
-Essa é a Anny._ Respondo.
-Swag como sempre! _ Yoongi se pronuncia.
-Valeu, açúcar trevoso sem sal! _Anny fala.
-Isso se chama inveja._Yoongi fala com irônia.
-Oushi, inveja do quê? _Anny pergunta com uma voz de deboche.
-Só por que eu sou mais swag do que você! _Yoongi fala convencido.
-Aah, vai catar coquinho, seu sem swag! _Anny fala irritada, saindo do colo de Jimin.
-Você que é, sua smurf!_ Yoongi fala.
Ok, o Yoongi jogou sal na ferida, ele quer morrer né? Só pode!
-Do que você me chamou, seu Dracula? _Anny pergunta se aproximando de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Leave Me (Sope)
RomanceJung hoseok, um garoto muito retardado e divertido, tem 17 anos ele e muito feliz, mas com um passado conturbado, seus amigos são :kim seokjin, park jimin, kim taehyung e luhan. Min yoongi, muito irritado com a vida as vezes, mas com quem ama e um d...