6 meses depois... (porque sim)
HOSEOK
Lá estava eu e yoongi tendo mais uma briga por ciumes .
-VELHO, EU JA DISSE, ELE SO ME CONVIDOU PRA TOMAR UM SORVETE!! - digo já sem voz de tanto gritar, mais parece que isso não entra na cabeça dele.
-EU NAO TO NEM AI, VOCE NAO DEVERIA TER ACEITADO!!
-MANO, ERA COMIDA GRÁTIS, OBVIU QUE EU IRIA ACEITAR, MAIS NÃO DA MAIS, AGENTE SO BRIGA! -grito subindo as escadas e vou pro meu quarto, logo me sento no chão frio e ali mesmo me derramo em lágrimas.
Alguns minutos depois
-Não dá mais, eu tenho que ir embora daqui - digo me levantando do chão, logo indo até o meu guarda-roupa, pego uma mala e coloco a mesma na minha cama e do yoongi, isso mesmo eu estava morando com ele.
Coloco todas as minha coisas, vou ao banheiro tomo um banho logo terminando, pego uma toalha e vou pro quarto, pego a roupa que separei pra mim vestir.
*foto*
Vou em direção a porta logo abrindo a mesma e indo pra sala.
- Hoseok, pera... Oque são essas malas?- diz se aproximando
-Eu vou embora... - digo me direcionando até a porta de saída.
-pera...- não o deixei terminar e bati a porta, vou pra casa do appa jin a pé mesmo.
Alguns minutos depois
Chego na casa do appa jin, logo bato na porta, que logo e aberta por um ser loiro com cara de sono e o cabelo todo bagunçado.
-Hoseok! o que você ta fazendo aqui?
- Eu terminei com o yoongi -digo já não contendo as lágrimas.
- Brigaram de novo né?- balanço a cabeça positivamente - aah coitadinho, vem entra. - o mesmo da espaço pra mim passar, logo entro e vejo um menino de cabelos castanhos escuros.
-quem e ele jimin?- digo curioso.
-aah sim, ele e meu namorado.
-oi, meu nome e jungkook - diz timido.
-ah sim, meu nome e hoseok.
- bom, hoseok vem o seu quarto continua o mesmo.
-aah não jimin, eu não vou dormir aqui.
-oxi, e vai dormir aonde?
-então, era isso que eu queria falar com você, mais cadê o appa?
-estou aqui - diz brotando na sala.
-AAAH!
-calma, mais oque você quer?
-oi appa jin, entao eu quero dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Leave Me (Sope)
RomanceJung hoseok, um garoto muito retardado e divertido, tem 17 anos ele e muito feliz, mas com um passado conturbado, seus amigos são :kim seokjin, park jimin, kim taehyung e luhan. Min yoongi, muito irritado com a vida as vezes, mas com quem ama e um d...