Algumas semanas depois...
Hoseok on
algumas semanas se passaram, e eu e o yoongi contamos pra eles sobre nossa volta, no começo ficaram supresos, mais depois foram se acostumando.
Hoje eu me diverti muito com o yoonie, a gente brinco bastante (não maliciem seus safados), sabe as vezes ele tentava fazer algo a mais do que beijo, mas ai eu disse que não estava pronto, então ele relevou, mas a questão não e que eu não esteja pronto, muito pelo contrário, eu quero muito isso, mas eu tenho um passado muito conturbado. Eu também não quero que o yoongi fique sem se satisfazer por minha causa, na verdade, nem eu sei oque eu quero realmente.
-No que esta pensando, hyung?- pergunta jimin se sentando ao meu lado no sofá.
- nã-não e nada baixinho. - gaguejo, "mais que porra" penso.
-hyung, eu te conheço e sei quando ta mentindo, você começa a gaguejar.
-Aah ta bom, jimin você sabe que eu tenho um passado muito conturbado, e desde aquele dia não consigo ter confiaça de fazer tchaca tchaca na butcha com mais ninguém, né?
- Sei sim, mas, o que que tem?- jimin pergunta com uma expressão confusa.
-Bom, hoje o yoonie quis fazer mais do que beijo, quando agente estava brincando de Kissing gamer no quarto.-E o que você falou?_ ele pergunta.
-Que não estava pronto. _falo olhando pra baixo.
-Talvez você só esteja com medo, mas relaxa, eu também senti isso quando jungkook tirou minha virgindade.
-Ué, mas você não era stripper antes de conhecer o jungkook?
-Sim, mas eu era stripper, não prostituto._ Ele fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
-Ata.-Mas mudando de assunto, você ja tentou dizer pro yoongi, o real motivo de você não querer fazer tal ato com ele?_ Jimin pergunta.
- não, mais eu vou fazer isso agora- digo e me levanto do sofá- vlw baixinho.
-Ainda não._ fala formando um bico.
-Então ta esperando o que querido? Papai noel descer da chaminé?
-Aii! Pra que tanta grosseria? -pergunto fazendo cara de ofendido.
-Ué, não tenho culpa de você ser tão lerdo!
-Eu vou iguinorar essa ofensa gratuita, antes de voar no teu pescoço_ falo me levantando do sofá - mas, obrigado rabudo.
- você pode me agradecer me dando um pote bem grande de sorvete de chocolate. - jimin fala lambendo seus lábios carnudos.
-depois pigmeu.
O mesmo faz uma cara emburrada e eu começo a rir, subo as escadas deixando o loiro pra trás, ando pelos corredores até o quarto de suga, bato na porta do mesmo que logo e aberta por um....... Zumbi?
-AAAH QUE PORRA E ESSA? JIMIN TEM UM DEMÔNIO AQU...- sou interrompido pelo demônio.
-Aah, da pra parar de gritar? Você vai estourar os meu tinpanos.
-Foi mal, o yoonie ta ai?
-é você acha que eu sou oque? Um enfeite de Halloween?
-eeeer.......Talvez?
-Eu sou o suga, a minha cara so ta muito inchada, porque eu durmi.
- foi mal yoonie, então eu queria te dizer uma coisa.
Sg-oque?
Hs- sobre você querer fazer aquilo e eu recusar.
Sg-atah, esta tudo bem mozão, você so não esta pronto.
-bom... -começo a contar tudo pra ele sobre o meu passado, e as merdas que eu ja fiz...
-uou!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Leave Me (Sope)
RomanceJung hoseok, um garoto muito retardado e divertido, tem 17 anos ele e muito feliz, mas com um passado conturbado, seus amigos são :kim seokjin, park jimin, kim taehyung e luhan. Min yoongi, muito irritado com a vida as vezes, mas com quem ama e um d...