Jin
Hoje séria o aniversário do Namjoon, eu estava muito feliz, pois iríamos comemorar à festa dele na praia, por isso tive a idéia de irmos para lá.
Agora estamos no carro já indo para à praia, quando chegamos, peguei uma venda na minha bolsa e chamei Namjoon.
-Namjoon!!_ Chamo o mesmo.
-Sim meu bebê?_ Ele pergunta vindo até mim.
-Virá de costas!_ Peço para o mesmo e coloco a venda._ Prontinho.
-Porquê você colocou isso em mim?_ O mesmo perguntou.
-Segredo!_Falo com um voz de suspense._ Venha, pegue a minha mão!_ O mesmo pega na minha mão.
Eu o guio até à praia, quando chegamos lá, tiro à venda dele.
-SURPRESA!!_Todos gritam em uníssono.
Namjoon fez uma cara de surpresa e começou a chorar, abracei o mesmo que retribuiu de primeira.
-Não chora, amor!_Falo com uma voz manhosa acariciando os cabelos de sua nuca.
-Foi o Jin que planejou tudo isso pra você._ Mark fala.
-Obrigado, eu te amo meu bebê!_ Namjoon abraça mais forte minha cintura.
-Ok, agora vamos parar com a putaria e cantar os parabéns logo, porquê eu estou com sono!_Jimin reclama.
-Que dia você não está com sono, Jimin?_Hoseok pergunta fazendo uma cara de deboche.
-Quando eu estou dormindo!_Jimin responde com uma cara de óbvio.
-Tá bom, agora vamos cantar os parabéns, vem Joonie!_ Puxo Namjoon pelo pulso.
-PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA, COM QUEM SERÁ? COM QUEM SERÁ QUE O NAMJOON VAI CASAR? VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE O KIM SEOKJIN VAI QUERER!!_Eles começam a cantar.
-Não tem essa de querer não, eu já quero!_ Falo e Namjoon me rouba um selinho.
-UHUUU!_Ouvi Hoseok gritar e confetes cair sobre nós e eu e Namjoon paramos o beijo._Foi mal, não resistir ao trazer isso pra cá!
-Kkkkk!_Todos começaram a rir.
-Bom, agora parti o bolo aí Namjoon!_Jimin fala.
Namjoon da um sorriso mostrando às suas covinhas, o mesmo parti o bolo e coloca num pratinho de plástico.
-Pra quem vai ser o primeiro pedaço, Namjoon?_ Jungkook pergunta.
-O primeiro pedaço vai ser..._Namjoon faz suspense._ Pro mozão, óbvio!_ Namjoon me dá o pratinho com o bolo.
-Eu não sei nem porquê você perguntou, Jungkook!_ Yoongy fala.
-Beleza, agora vamos comemorar!_Bambam se pronuncia pela primeira vez.
-Agora!_Hoseok pega uma caixinha de som e coloca em uma música qualquer.
Eles começaram à dançar, e sinto ser puxado para um canto qualquer da praia, olho pra silhueta à minha frente e vejo Namjoon.
-Obrigado pela à festa amor._ Namjoon agradece pela segunda vez.
-Tudo bem, não precisa agradecer, eu faria de tudo por você!_ Envolvo meus braços envolta de seu pescoço.
O mesmo abraça minha cintura e me dá um beijo demorado.
-Eu já disse que te amo hoje?_Namjoon pergunta afastando nossos lábios.
-Não, você não disse._ Sussurro em seu ouvido.
- Pois agora eu te digo: Eu te amo Kim Seokjin!_ O mesmo fala.
-Se você me ama, então diga para o mundo todo._Falo com um olher de desafio.
-Sério?_O mesmo pergunta franzindo o cenho.
Faço uma cara de óbvio.
-Tá bom então._O mesmo desiste e se aproxima do meu ouvido._Eu te amo Kim Seokjin._Ele sussurra.
-Seu bobo._Dou um sorriso.
-Jin, quero te pedir uma coisa._ Ele fala com uma voz confiante.
-Peça o que quiser.
Ele pega uma caixinha de veludo no bolso e logo se ajoelha na minha frente.
-Kim Seokjin, você quer casar comigo?_Ele pergunta e eu me emociono.
Começo a chorar, pois estava muito feliz e surpreso.
-SIM, CLARO QUE SIM!!_Grito dando pulinhos.
O mesmo se levanta e eu o abraço.
-Que bom que aceitou, não sabe o quanto estou feliz por isso!_ Ele sussurra.
-Gente, isso é melhor que dorama, tô emocionado!_ Escutamos uma terceira voz ali.
Quando olhamos, vimos todos nós olhando e Hoseok, jimin, Mark, Bambam, Anny e Youngjae estavam chorando e abraçados a seus namorados, manos Anny pois ela é a encalhada (Magoou tá?).
-Meu deus, que vergonha!_Sussurro e escondo o rosto no peitoral de Namjoon.
-Seus intrometidos!_Namjoon reclama.
-Fazer o que meu querido, a gente nasceu assim._Anny fala com deboche.
Continua...
Bom, em primeiro lugar, parabéns Namjoon, meu destruidor preferido, que deus te dê muitos anos de vida, obrigada por existir, você é o melhor líder de todos, o líder mais precioso do mundo.
Feliz aniversário atrasado!
Segundo: o capitulo saiu meio atrasado hoje, então me desculpem.
Tchauu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Leave Me (Sope)
RomanceJung hoseok, um garoto muito retardado e divertido, tem 17 anos ele e muito feliz, mas com um passado conturbado, seus amigos são :kim seokjin, park jimin, kim taehyung e luhan. Min yoongi, muito irritado com a vida as vezes, mas com quem ama e um d...