Hoseok on
Me levanto da cama, e vou até a porta do quarto, saio do mesmo e tranco, porque eu não confio nesses meninos, então quando tirei minha chave com o chaveiro de panda, eu sigo meu caminho até o quarto de yoongi.
Eu estava decidido, iria foder com yoongi, não poderia passar a minha vida toda com medo, se eu queria vencer o medo, primeiro eu teria de o enfrentar, yoongi não podia passar a namorar com um cara que nem fode com ele, não podia ficar só na masturbação.
Quando chego no quarto de yoongi, bato na porta que logo fora aberta por um ser suado e ofegante, "uou! Eu pensava que esse homem não podia ficar mais bonito do que já é, mais retiro oque disse" Pensei.
-H-hoseok? O-qu-que você ta fazendo aqui? _O mesmo me olha com um semblante assustado.
-Ué, não posso mais ver meu namorado? _pergunto.
-Claro que pode, entre! _Ele fala dando espaço pra mim passar, então na hora que escuto a porta ser fechada, me viro e o imprensso(não sei se ta certo;-;) na parede o assustando_h-hoseok! Oque você ta fazendo?
-Nada, apenas fazendo oque casais fazem._começo a beijar e chupar seu pescoço.
-M-mas hoseok...- o imterropo colocando o meu indicador em seus lábios.
-shii, não diga nada, apenas me foda "daddy"_sussurro a última parte em seu ouvido.
-Você ta brincando com fogo mocinho!
-mas eu amo o fogo, daddy._eu sussurrava, logo então ele me Beijou ferozmente, um beijo necessitado e muito excitante.
-Aah baby, você vai ficar sem andar por um longo tempo. - ele fala entre o beijo.
Yoongi on
Eu realmente não estava acreditando que hoseok estava ali, se entregando a mim, tinha medo de acordar e perceber que era um sonho, mas não, quando o beijei, percebi que não era um sonho.
Ele rodeia meu pescoço com suas mãos, e eu seguro suas coxas firmemente, o ajudando a subir em meu colo, e ele logo entrelaça suas pernas por volta de minha cintura, o levo até o pé da cama e o jogo com certa brutalidade, então, subo em cima do mesmo e começo a beija-lo, ele logo trocou as posições, ficando por cima de mim, e começou a abrir os botões da minha blusa social sensualmente, quando terminou, ele tirou a minha blusa e se levantou da cama.
-Oque foi?_ pergunto
-Nada daddy, só quero deixar o clima mais quente. _ele falou pegando seu celular e colocando na música"or nah", ele subiu em cima de mim, e abriu o ziper da minha calça sensualmente, o que me deixou mais duro, quando ele terminou, tirou minha calça com tudo, junto da minha cueca, revelando meu pau já ereto.
-Nossa daddy, mais já? Eu nem comecei._ Ele deu um sorriso malicioso de lado.
Ele então pegou o meu pau e masturbou.
-Awwn... B-baby... Chupa... _ eu pedia.
-Então implore daddy_ ele fala diminuíndo a velocidade.
-P-or fa-vor... Baby... Me chupe_ imploro já não aguentando mais.
Ele então coloca meu pau em sua boca, chupando só a glande e logo colocando metade do meu pau em sua boca, fazendo movimentos rápidos de vai e vem.-Awwn... Awn baby... Awwn_ gemo um tanto alto_ q-que b-boquinha... Awwwn..._pego em seus cabelos para ajuda-lo com os movimentos.
Logo então, já percebendo que eu iria gozar, ele para, e tira meu membro de sua boca.
-De quatro, agora- falo com deficodade pois estava ofegante.
Ele fica de quatro empinando sua bunda, dando a bela visão de sua entrada meio avermelhada. Penetro um dedo no mesmo!, que geme em resposta.
-Awwn...
Penetro o segundo e espero ele se acostumar. Depois de um tempo, o mesmo rebola um pouco, então começo a mexer meus dedos.
-m-me fode... Awwn...Lo-g-o daddy- ele geme.
Tiro meus dedos, pego o lubrificante que estava na gaveta, passo o mesmo na entrada meio apertada de hoseok, também em meu pau, e coloco só a cabecinha.
-Awwn... Tá doendo... Awwn... -ele geme se contorcendo.
-Relaxa, já vaí passar baby_ começo a dar se lares em suas costas tentando o acalmar.
Um tempinho se passa, e Hoseok começou a rebolar em meu pau, começo a penetra-lo devagar, mas depois vou fazendo movimentos mais rápidos. Tudo que se ouvia, era só os barulhos das estocadas e de nossos gemidos.
-Awwn... Daddy... -Hoseok geme.
Eu viro o mesmo, o colocando de frente pra mim, e coloco suas duas pernas em meus ombros, metendo forte e rrápido
-AWWN... DADDY... -Hoseok geme alto.
-Parece que eu acertei o seu pontinho doce, não é baby boy? -falo saindo de dentro de Hoseok e entrando fortemente.
-awwn... S-sim daddy... Awn
Depois de um tempo acertando só aquele lugar, Hoseok goza, e depois de umas três estocadas eu também gozo. Saio de dentro do mesmo, e me deito ao seu lado ofegante, só se ouvia nossas respiraçoes.
Ele se deita em meu peito, e logo adormecemos.
Continua...
Ok, ok, eu sei que ficou uma bosta, mais juro que na próxima, eu faço melhor
Beijos do Yoongi
Abraços do Hoseok
Lambida dos meninos
Tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Leave Me (Sope)
RomanceJung hoseok, um garoto muito retardado e divertido, tem 17 anos ele e muito feliz, mas com um passado conturbado, seus amigos são :kim seokjin, park jimin, kim taehyung e luhan. Min yoongi, muito irritado com a vida as vezes, mas com quem ama e um d...