Y-YOONGI?

34 2 1
                                    

Hoseok on

Chegamos na casa de jin e taehyung bate na porta, logo sendo aberta por um ser de cabelos castanho escuro.

-hoseok?

- Sim, esse e o meu nome.

-o que você ta fazendo aqui? E quem e ele?

-primeiro: essa e minha casa, e eu posso muito bem vim para cá quando quero, segundo:esse e o kim viado taehyung- falo o empurrando pra dar espaço pra mim passar- cadê o appa jin e o jimin?

-To aqui - me assusto com a voz.

Hs- QUE SUSTO CAPETA! -Grito logo me arrependendo.

-Do que você me chamou sr. jung hoseok?- jin pergunta pegando a chinela.

- N-na-nada. -Gaguejo, mais que droga!

-Acho bom. - jin solta a chinela, logo calçando a mesma.

Na mesma hora um bonde desce correndo, dando o resultado de todos caindo no chão, mas pera...

-Y-YOONGI?

-Então... a gente pode explicar

-Pois já pode começar,  porque eu não tô entendendo porra nenhuma. -digo me sentando no colo de taehyung, que já estava sentado no sofá.

- Bom, quando você foi pro Brasil, o jin começou a namorar o Namjoon, que por um acaso, e irmão do jungkook e amigo do yoongi -jimin para e respira um pouco- e como o jungkook e ele perderam a casa, passaram a morar aqui, pois o jin não queria que o Namjoon pagasse um apartamento, e o yoongi, ele veio passar um tempo com o Namjoon e o jungkook, porque ele vai pra busan resolver algumas coisas do trabalho. -jimin termina de explicar.

Eu estava chocado.

- Entendi - falo balançando a cabeça pra cima e pra baixo.

- Então hoseok, esse e o seu ex? - taehyung pergunta apontando pra yoongi.

-Ele e sim - eu o respondo.

-É quem e esse?- o olho, e vejo que yoongi olhava taehyung em um olhar de reprovação.

-Ele e o kim viado taehyung.

-Hoseok, você ta sujando meu nome.

-Foda-se, eu não estou nem ai. -falo dando de ombros.

-Aah, vai toma no seu cu.

- Vem comigo- falo me levantando do sofá, mais acabo escorregando e caindo de bunda no chão- PUTA QUE PARIU EM UMA BANHEIRA DE NUTELLA, QUEM COLOCOU ESSE.....jimin aqui? Oxi o que você ta fazendo ai, doido?

-Foi mal, eu tava procurando meu brinco. - fala se levantando, e mostrando o brinco.

-Atah- vou pra cozinha logo sendo seguido pelo bonde que alguns eu não conheço- to com fome, foda-se ja to cumendo. -falo pegando comendo uma torrada e um suco de maracujá.

- Mal-educado. -yoongi fala

-Se eu sou mal-educado vem me educar então carai- acho que já ta na hora de conhecer os migo- mais entao qual e o nome de vocês?

-Mark tuan mais pode me chamar de Mark ou Mak. -O menino de cabelos loiros e com uma mexa rosa fala.

-Meu nome e Kim Namjoon, mais me chame de Namjoon ou Nam. Eu sou o namorado do jin.-Um cara de cabelos roxos é da altura de um poste ambulante fala.

-Yoongjae mais me chame de jae. -O menino de cabelos loiros fala.

- Jaebum mais me chame de bum ou jaejae.- O menino de cabelos pretos fala.

- Jackson mais me chame de Jack. -O menino de cabelos meio castanho escuro fala.

-meu nome e muito dificil, então apenas me chame de bambam. -O garoto ruivo fala

-Estou com preguiça de falar meu nome, então me chame yug e é nois. - O garoto de cabelos azuis escuros fala.

- Estamos juntos então, me chamem de j-hope - digo me levantando da cadeira e me jogando no sofa.

-Oque você pensa que ta fazendo ai? -jin pergunta arqueando as sobrancelhas

-Eeer...dormindo talvez? - faço uma cara de óbvio

-Nada disso, você vai lavar oque sujou - jin me puxa, me levantando do sofá

-A não jin! -faço um biquinho.

-A não e um homenzinho do tamanho do Jimin. -jin fala soltando o meu braço.

-Nossa jin, quanta consideração. - Jimin faz uma cara de choro.

-Jin que preconceito isso,olha ai, você fez o menino ta chorar!-Falo segurando o riso, quase explodindo.

-Owwn, meu chimmy ta chorando coitadinho, vem aqui abraçar o daddy- Jungkook fala abraçando o Jimin, isso me deu ânsia.

*foto*

-Owwn que fofo, mais vamos parar com a putaria ai?-falo separando eles- eu não so tocha humana não ta? So pra falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Owwn que fofo, mais vamos parar com a putaria ai?-falo separando eles- eu não so tocha humana não ta? So pra falar.

-Nossa hobi atrapalhou o momento. -Jimin fala fazendo uma cara de bravo.

Ta parecendo o zangado dos 7 anões, não e à toa que nasceu pigmeu. certeza que a altura foi pra bunda.

-Momento vai ser minha mão desnhada na cara dos dois! - falo mostrando minha mão.

- Amas se ta brava? -O tal bambam fala, certeza que é pra encher o saco. Gostei dele, parece eu e o jimin, uma naja.

-Não, magina.

Continua

Mais um capítulo pra vocês,  espero que tenham gostado

Beijinho do suga

Abraços do jin

Lambida do Namjoon

Do Not Leave Me (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora