Acordei perdida, sem nem saber o que estava acontecendo e quando pego meu celular para olhar a hora, caramba, já é 7:30hr da manhã e eu já estou atrasada, como sempre né.
- Senhor do céu, tenho que correr porque daqui a pouco a Megan passa aqui para me buscar! - falo sozinha e desesperada me levantando da cama, pela bagunça do meu quarto me enrolo em meus pés e caio dando com a minha cara no chão.
Me levanto sem pensar muito e corro para o banheiro para logo tomar um banho e tentar me arrumar, confesso que não sei agir sobre pressão, concluo toda a minha higiene matinal e saio do banheiro pegando qualquer roupa que estiver pela frente para me arrumar. Desço as escadas correndo e logo vou para cozinha tomar meu "café da manhã" pois com essa correria a única coisa que faria seria colocar tudo dentro da boca e engolir sem mastigar. Logo escuto a buzina do carro de Megan, pego minhas chaves, bolsa e celular e vou ao encontro da menina.
- Bom di... Minha filha, o que houve com você?? Tá parecendo que foi atropelada! - Megan diz com uma cara de assustada quando olha para mim.
- Hahaha, acordou engraçadinha né Megan - digo fingindo achar graça do que ela acabará de dizer, enquanto a mesma da partida.
- Eu to tentando te ajudar garota, a situação não tá legal pra ti não, papo de amiga - Ela diz tentando prestar atenção no trânsito.
- Eu acordei atrasada, tive que me arrumar correndo. Fui pra casa do Connor ontem e acabei voltando tarde - tento pretender meu cabelo mas o mesmo se solta sozinho, tentativa falha.
- Aaah agora eu entendi tudo, né, safada! - Megan olha para mim rindo e com uma cara de safada - Ahh Connor, vai, mais, aah... - a mesma diz gemendo e logo depois começa a gargalhar.
- Ai você é muito escrota garota, não foi isso. Sua maldosa. - Tento prender a risada mas não consigo e rimos juntas.
- Quer mentir logo pra mim? Eu sei que foi. - Megan olha para mim com seus lindos olhos azuis desconfiados e estaciona o carro na vaga, logo saímos do carro e vamos diretamente para a aula.
Megan é minha melhor amiga é uma graça.
Magra, com seus cabelos loiros que no momento estavam longos, olhos grandes e azuis que sempre chamam muita atenção. Desde nova sempre foi muito carismática, expansiva e com uma personalidade forte.Chegando na sala logo vejo Connor que está conversando com uns amigos tão concentrado que nem me dá sequer atenção, dou um beijo rápido em seus lábios e sento em uma cadeira qualquer pois logo a aula começaria.
Logo o professor de gestão de projetos entra na sala e já dispara a falar e escrever algumas coisas no quadro.
Horários passam e senhor, essa aula não acaba nunca, eu só queria ir embora, eu não estou mais aguentando cada palavra desse professor, pelo amor de Deus é o último dia de aula, ele poderia falar menos né. Bom, a aula passará e eu já estava quase dormindo quando sou despertada por um tapa de Megan em minha cabeça.- Acorda viada, a aula já acabou!
- Ai para, eu nem estava dormindo! - falo com uma voz meio sonolenta e reviro os olhos para ela que faz o mesmo para mim.
- Ai para, eu nem estava dormindo - Connor chega me imitando com uma voz fina - Você já estava dormindo de olho aberto gata!
- Primeiramente eu não falo assim, e segundo, vocês são muito chatos hein, tenho nem paz.
- Aprendi contigo princesa - Megan diz e todos nós rimos juntos - Mas vamos logo, porque do jeito que está minha fome, menina, daqui a pouco eu como o reboco dessa parede.
Saímos da sala e fomos direto para o refeitório porque como a Megan acabará de dizer ela está com muita fome e pra ser sincera eu também estou. Como sempre Connor foi o caminho todo com a gente mas mal me dava atenção, se concentrava apenas em falar com seus amigos enquanto eu fui o caminho todo conversando com Megan. Na real, nunca tive tanta paciência com os amigos dele, piadas machistas nos tirava do sério e na maioria das vezes eu e ela sempre discutíamos com os caras.
Mas sabe, no início sentia que Connor era o único diferente de seus amigos da faculdade, mas depois de um tempo eu comecei a perceber uma mudança nele e isso me deixava irritadíssima, nos sempre brigávamos e raramente estávamos como um casal de verdade, eu já estou praticamente sem saída.
Fui com Megan pegar as coisas de comer e os meninos foram se sentar. Ao chegar na mesa e ao me sentar com eles, Connor se pronuncia em frente a todos nós.- Diana, eu decidi que acabou! - Ele disse com um tom rude e uma voz estressada.
Confesso que fiquei surpresa, não que isso nunca estivesse passado por minha mente mas eu gostava dele, e porra, isso era algo que tínhamos que conversar a sós.
- Bom, se você quiser conversar comigo lá fora, vamos. Isso não é algo para se falar aqui no meio de todo mundo - Digo com uma voz calma, porém firme, passando a mão pelo meu cabelo.
- Não, não quero. Nós não temos nada para conversar. Para de ser burra, porra, você foi uma aposta, eu não aguentava mais olhar pra tua cara de sonsa, foi tudo farsa, a gente não tem nada a ver, olha pra tua cara, teu jeito, tua aparência, tudo em você é estranho, você nunca foi e não é o suficiente. Você mal deve ter um cérebro, porque eu de verdade, não sei como caiu nessa história toda - Ele ri entre suas palavras cuspidas em minha cara e logo continua - Tudo que um dia eu te disse, ah, esquece, nunca foi real, era só... você sabe, uma transa, e mesmo assim eu sempre peguei outras garotas, garotas muito melhores. Você não tem nada de novo, nada de especial, é só uma que não é boa nem para estar na minha lista. Eu quero minha liberdade, não aguentava mais estar "preso" principalmente por ser com você, eu não te suporto mais, é que estar com você me dá nojo, e não tesão...
Bati na mesa e logo me levantei cortando suas palavras, não vou ficar calada escutando as merdas que saem da boca daquele cara.
- Chega Connor, acabou seu showzinho. Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Eu não sou obrigada a escutar esse monte de merda que sai da tua boca, e olha, que eu escutei por muitos meses. Me poupe e poupe todos nós desse teu show escroto no refeitório. Ninguém é obrigado a aguentar essa palhaçada não. Não é só porque você é um grande merda que você tem a porra do direto de falar assim de alguém. Você sim da nojo, a sua personalidade de merda da nojo. Você diz que come o mundo e faz as meninas de troféu, isso com certeza é um complexo de inferioridade por ser BROCHA, por seu pinto ser tão pequeno igual tua mente, igual teu conceito. Eu de verdade estou bem agradecida por não ter que conviver mais um dia com esse teu pensamento escroto e claro esses seus amigos que são tão pouco igual a ti. Você sim não tem um cérebro por se achar o máximo por brincar com alguém, me poupe dessa tua hipocrisia e dessa tua cara lavada. Eu só espero que vá você e essas suas palavras para a puta que pariu - Despejo minha bandeja de comida em cima de Connor que me olha com uma cara de sínico e ao mesmo tempo assustado.
- Olha só, você não tem esse direto de falar assim com meu amigo sua vaga...
Corto-o jogando o resto de comida em cima do amigo de Connor sem nenhuma paciência pra escutar qualquer coisa, que logo suja toda sua linda blusinha branca.
- Já que você ama tanto o seu amigo aproveita e vai tomar no cu junto com ele... - digo e saio do local e vejo Megan vindo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Your Eyes
Genç Kız Edebiyatı- Diana, eu decidi que acabou! - Ele disse com um tom rude e uma voz estressada. Confesso que fiquei surpresa, não que isso nunca estivesse passado por minha mente mas eu gostava dele, e porra, isso era algo que tínhamos que conversar a sós. - Bom...