Hinata estava de braços cruzados e encarava o chão com uma expressão fria. Sakura ainda estava confusa quanto ao que sentir.
— Parabéns? – arriscou.
A outra negou com a cabeça e pareceu ter os olhos marejados por um segundo, mas logo se recompôs.
— Não quero falar sobre isso. Só te contei porque achei que você merecia saber.
Sakura passou as mãos pelas mechas rosadas e então cruzou os braços também.
— Quanto tempo? – ela quis saber.
— Sei lá. Não fui ao médico ainda. Só sei que parei de menstruar há dois meses. – respondeu ainda seca.
— O Naruto já sabe? – perguntou com a voz baixa.
Hinata suspirou fortemente e voltou a olhar para Sakura.
— Você não vai mesmo deixar isso pra lá? – reclamou, ao que a outra uniu as sobrancelhas.
— Me desculpe, mas isso não é algo fácil de ignorar. Fora que você parece não estar nada feliz com a situação. – respondeu sincera.
— Eu não sei explicar... – Hinata mordeu os lábios para tentar manter a voz firme enquanto as lágrimas insistiam em voltar. – Eu estou com tanto medo, Sakura. Está tudo tão errado... Esse casamento, esse bebê. Tudo!
Sakura encarou a barriga da amiga. Assim que Hinata notou, virou de costas, fazendo com que a rosada se sentisse cada vez mais incapaz de oferecer qualquer apoio.
— Eu vou deixar esse assunto morrer. – declarou por fim – Mas você vai ter que contar pro Naruto. É a coisa certa e-
— Coisa certa? O que você sabe sobre isso? – a morena interrompeu com um sorriso sarcástico nos lábios. Sakura encolheu-se com a hostilidade. – E não me lance esse olhar de pena.
— O quê? Eu não estou te olhando de forma nenhuma! – defendeu-se.
— Não se faça de sonsa. – continuou a morena – E quer saber de uma coisa? Quando você foi foder aquela mulher aleatória, eu fiquei com ciúmes sim, mas não como você pensa. Eu fiquei tão puta, mas tão puta por você ser livre e insistir em esperar algum amor daquele merda do Sasuke!
Sakura deu um passo para frente e enfiou o dedo indicador na cara da morena.
— Repita isso se tiver coragem.
Hinata deu um tapa na mão de Sakura.
— É a verdade! Não existe nada nesse mundo que te prenda a ele. Só essa sua esperança de que um dia ele será o príncipe que você idealizou na adolescência. E isso, minha amiga, é pura imbecilidade. Até porque agora está acabado. Você está mais "livre" do que nunca. Então se quiser fugir e recomeçar a vida na porra de um país qualquer, vá sozinha.
Sakura deu um soco na parede bem ao lado da cabeça da morena, o que causou uma rachadura. Hinata não se moveu, mas ativou seu byakugan, o que fez a rosada recuar para trás.
— Já que estamos colocando tudo na mesa... – Sakura levantou as mãos em desistência – Talvez você queira saber que a Ino descobriu sobre nós.
As veias no rosto da morena desapareceram.
— O quê? Como assim?
— Foi um descuido meu... Mas ela não deve contar para ninguém. – Sakura cruzou os braços.
— E você só me contou agora? – perguntou a outra, que logo recebeu um olhar de represália da rosada.
— Isso aconteceu hoje. Já você esperou quanto tempo para me contar que estava grávida? Dois meses? – questionou, mas logo depois relaxou os braços e sentou-se no chão e apoiou a testa nos joelhos – Por que estamos brigando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoísta
RomancePara Sakura e Hinata, o sexo casual tem efeito entorpecedor e faz com que se esqueçam da frustração dos casamentos: uma se culpa por sentir demais; a outra, por por não sentir o bastante. Vale a pena encobrir um erro com outro maior ainda? E até que...