Os cabelos ainda estavam enrolados na toalha quando saiu do banheiro vestindo apenas seu roupão. Há uma semana o vinha usando para caminhar do banheiro para o quarto, já que agora tinha Sasuke permanentemente dentro de casa.
— Já pode tomar banho. – avisou antes de fechar a porta do quarto. O moreno estava lavando a louça da janta e não respondeu, mas ela sabia que tinha sido ouvida.
Sim, ela se sentia realmente ouvida desde que começaram a se comunicar melhor, mesmo que aos tropeços e com tantas outras pessoas envolvidas no drama.
Separou a roupa que usaria para dormir e começou o processo de se vestir. Para isso, deu mais uma enxugada nos fios cor de rosa e largou a toalha na cama, junto do roupão. Agora totalmente nua, não pôde evitar checar o próprio corpo no espelho à sua frente.
"Magra demais..." pensou cutucando as costelas. "Que tipo de médica negligencia a saúde dessa forma?"
Sem querer, a voz de Hinata brigando com ela para que se alimentasse melhor ecoou em sua mente e ela se vestiu rapidamente tentando não pensar nisso agora. O dia tinha sido agradável e ela estava fazendo progresso, então não queria se sentir mal logo agora. Ainda mais com seu histórico de fazer más escolhas quando se via encurralada.
Chegando na sala, viu dois Sasukes trabalhando juntos com a louça – tarefa que exigia as duas mãos - e não conseguiu evitar a risadinha que veio, mas logo se sentiu horrível. De onde vinha aquele humor bobo logo agora? De qualquer forma, isso a aliviou da tensão.
Os morenos viraram os pescoços para encará-la.
— Já estou acabando. – um deles, talvez o original, avisou e ela se sentou no sofá.
Uma brisa gelada entrou pela janela, fazendo os pelos do braço de Sakura se arrepiarem. Seus mamilos também foram afetados pelo vento, mas ela foi rápida em escondê-los com um cruzar de braços. O aperto na área sensível a fez sentir estranha.
Arriscou uma olhada furtiva na direção do moreno e depois tocou o travesseiro que estava ao seu lado, já que estava sentada na "cama" improvisada que ele vinha usando desde que voltara. Sentiu o coração acelerar um pouco com uma ideia se formando em sua mente.
Desde o dia em que foram almoçar fora uma semana atrás, Sakura vinha tendo dificuldades para resistir ao impulso de uma "fuga" sexual quase que diariamente. Mesmo que naquele momento estivessem na calmaria, ainda havia muitas questões a serem resolvidas, então a tensão não a deixava em paz. Soube por Ino – que por sua vez obteve a informação através de Shikamaru – que Hinata havia voltado para a casa do pai logo depois de receber a alta no hospital. Isso por si só já inquietava a rosada, que não sabia como estava o estado emocional da morena, mas dentro dela permanecia um pequeno rancor por não ter sido avisada pela própria Hinata. Sabia que tinham concordado em parar de se encontrar, mas ainda eram amigas. Ou era o que Sakura gostaria de acreditar... A verdade é que não sabia muito bem como interpretar a ex-amante e isso era outra coisa que a consumia pouco a pouco.
Confessar seus sentimentos foi um erro. Que bem aquilo poderia trazer? Nenhum.
E ainda tinha Naruto, com quem não teve coragem de se encontrar durante todos os sete dias que procederam o desastre no hospital. Isso era outra questão que a fazia chorar à noite...
Mas apenas à noite. Apenas quando se encontrava sozinha em sua cama.
Durante o dia, tudo parecia inexplicavelmente normal dentro da residência Haruno-Uchiha. Sim, a presença de Sasuke a estava fazendo passar por provações de resistência à sua libido tão emocionalmente conturbada, mas a verdade é que essa mesma presença era também o que a vinha mantendo sã. Em dados momentos, quase se esquecia de todos os problemas e podia se julgar feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoísta
RomansaPara Sakura e Hinata, o sexo casual tem efeito entorpecedor e faz com que se esqueçam da frustração dos casamentos: uma se culpa por sentir demais; a outra, por por não sentir o bastante. Vale a pena encobrir um erro com outro maior ainda? E até que...