Capítulo 9.

4.3K 398 241
                                    

Acordei no outro dia me sentindo muito bem, acho que a massagem de Harry ajudou bastante. Olhei para o lado e ele ainda dormia com uma expressão muito fofa no rosto. Me movi para sair da cama e ir trabalhar, mas ele segurava minha cintura com força.

— Onde vai? — Senti um arrepio em minha espinha quando ouvi sua voz mais rouca que o normal pela manhã.

— Trabalhar. — Resmunguei tentando sair de seu aperto, ele parecia o aumentar.

— Nah, seu chefe vai entender. — Harry disse me puxando para si e me fazendo rir.

— Claro que vai, eu ter feito sexo com meu colega de apartamento vai o deixar muito feliz. — Revirei os olhos, e então lembrei que estava brigado com Tyler.

Olhei para o relógio e vi que já eram 10 horas da manhã, eu iria ser despedido.

— Harry, é sério, tô muito atrasado. — E então ele me soltou.

Me vesti rápido, e quando saí Harry ainda estava em minha cama dormindo, o deixei lá, acho que ontem criamos mais intimidade para ele dormir na minha cama.

Dez minutos depois.

— Ótimo, a beldade resolveu aparecer. — Suspirei quando me virei e vi Tyler na porta de minha sala.

— Estava me esperando, senhor? — Perguntei sendo profissional.

— Estava sim, e quero que recompense esse atraso. — Ele disse e caminhou até perto de mim.

— Sim, senhor. Eu farei horas extras hoje. — Respondi e ele assentiu acariciando meu rosto com a ponta dos dedos, acho que esqueceu da nossa briga de ontem.

— Horas extras não seriam mal, poderíamos aproveitar. Mas pensei em algo mais para agora, que tal me mostrar o quando está arrependido. — Ele levou minha mão para seu pênis que estava excitado.

— Tyler, ontem nós...

— Vamos deixar isso para lá, tudo bem?! Foi só uma briga boba, eu disse coisas estúpidas, você também. Vamos resolver isso como sabemos, tá?! — Suspirei e assenti. — Agora me chupe.

Algumas horas depois.

Batidas na porta de minha sala me fizeram erguer meu olhar e dizer para a pessoa entrar. A recepcionista da empresa, Ellen, apareceu com um buquê de flores.

— Deixaram isso para o senhor lá embaixo, se me permite a intromissão, estão muito cheirosas. — Sorri para ela e agradeci antes de ela sair.

Rapidamente pensei que fosse Tyler fazendo um pedido desculpas, e então fui para sua sala o agradecer pelo gesto.

— Sim, Louis? — Ele perguntou depois de me dar permissão para entrar.

— Obrigado pelo mimo, você sabe que não precisava. — Dei a volta em sua mesa e sentei em seu colo o abraçando.

— Não sei do que está falando. — Ele disse e pegou os papéis que estava lendo.

— Você mandou flores para mim. — Respondi o óbvio, ele me olhou entediado.

— Não sou de mandar flores, agora pode sair? Estou ocupado. — Franzi a testa confuso e saí de lá.

Voltei para minha sala e resolvi procurar por um cartão ou alguma coisa, peguei um pequeno papel no meio das flores. Eu devia ter imaginado.

"Nunca tive noite mais incrível, mas o homem que dormiu ao meu lado ajudou em 100%. Lhe espero para um jantar só nosso.

H.S."

Guardei o cartão em minhas coisas e liguei para Ellen perguntando se ela poderia me arranjar um vaso. Em menos de dez minutos estava em minha mesa.

Deixei as flores bem perto para que eu pudesse sentir o cheiro delas durante todo o dia.

Mais tarde.

No fim do expediente resolvi perguntar a Tyler se poderia pagar as horas extras depois.

— Tyler, posso ficar até mais tarde outro dia? Eu meio que...

— Só vá, não tenho tempo para desculpas bobas. — E então ele fechou a porta na minha cara.

Suspirei me sentindo triste com sua atitude, mas pelo menos eu iria jantar com Harry.

Colleagues Apartament [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora