Capítulo 11.

4.2K 369 226
                                    

No dia seguinte.

— Senhor Tomlinson, tem um moço querendo lhe entregar algo, posso deixá-lo subir? — Ellen perguntou quando lhe atendi.

— Sim, sim. — Respondi e desliguei depois de agradecer.

Eu estava confuso, não havia feito nenhum pedido, muito menos esperava algo de alguém. Batidas na porta foram ouvidas e eu pedi que entrasse.

Vi o corpo de Harry com uma caixa de chocolate em forma de coração cobrindo o rosto.

— O que tá fazendo aqui? — Perguntei feliz caminhando até ele e o puxando para dentro de minha sala.

— Só vim lhe trazer um presente. — Encolheu os ombros se sentando no sofá depois que eu sentei e apontei para que fizesse o mesmo.

— Sabe que não precisa, não é?! Vou acabar ficando mal acostumado. — Respondi e abri a caixa, peguei um chocolate e mordi, era com recheio de mousse de limão, meu preferido. — Isso é um manjar dos deuses. — Suspirei quase tendo um orgasmo.

— Se for para ter uma visão dessa quando lhe der chocolate, vou fazer muitas vezes mais. — Ele riu depois que bati em seu braço de forma a o repreender. — E não faz mal mimar pessoas que a gente gosta, sabia?! — Ele se aproximou.

— É, mas se for me dar tanto chocolate vou acabar engordando. — Resmunguei, eu meio que tinha um probleminha em aceitar meu corpo.

— Louis, você é lindo. Seu corpo é maravilhoso, mas sua inteligência e personalidade são com certeza o melhor de você. — Ele disse e acariciou meu rosto, fechei os olhos aproveitando.

— Louis, preciso que... Oh, não sabia que estava com visita. — Me afastei rápido de Harry, mais ainda quando vi que quem entrou era Tyler.

— Já estou saindo, só vim trazer algo para Louis. — Harry sorriu e beijou minha testa.

— Harry! — Chamei quando ele já estava na porta, ele se virou e acenou com a cabeça para que eu falasse. — Obrigado. — Murmurei tímido, ele encolheu os ombros e saiu.

— Ganhando presentes? O que é? — Tyler tomou a caixa de minhas mãos, ele abriu e viu que era chocolate. — Então é por isso que você tá mais gordinho? Precisa parar de comer essas coisas, daqui a pouco não aguento pegar você no colo para foder. — Ele riu. — Enfim, só quero que fique depois do expediente, preciso me distrair. — E então ele saiu.

Suspirei pensando em suas palavras, e deixando elas me consumirem eu resolvi não comer mais o chocolate, guardei a caixa na gaveta e voltei a trabalhar.

***

Espero que estejam gostando, me contém sobre suas expectativas sobre o fim. Que não tá tão longe, mas também não tão perto.

Até mais,

–K.F.

Colleagues Apartament [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora