Alguns dias depois.
Fechei a porta e suspirei me sentindo exausto, fazia um bom tempo que eu não procurava emprego, havia esquecido o quanto era difícil.
— Nada? — Harry apareceu na porta da cozinha e sorri triste negando. Ele caminhou até mim tirando seu avental e deixando no encosto do sofá, me puxando para um abraço em seguida.
— Você sabe, alguns lugares pegam o currículo e ficam de ligar, mas mesmo assim, isso não traz muita esperança. — Murmurei e me afastei dele.
— Ei, eu meio que já tô terminando meu livro, se você quiser ler agora que tem mais tempo livre. — Ele disse tentando me animar.
— Claro, vou tomar um banho e vou sentar para ler ele, ok?! — Harry apenas assentiu e beijei seus lábios antes de me afastar.
Algumas horas depois.
— O que achou? — Ele perguntou depois que eu saí do quarto onde estava lendo.
— Eu amei, você escreve muito bem, isso é um dom! — Sorri me sentando em seu colo, Harry estava na sala.
— Fico feliz, agora que tal a gente ir almoçar? — Ele disse e apenas concordei não me levantando de seu colo. — Ok, vamos lá. — E então ele levantou me carregando.
— Harry! — Gritei assustado me agarrando a ele. — Isso tem de parar, qualquer dia você vai me matar do coração. — Reclamei já que esse não era o primeiro susto que ele me dava desde que nos conhecemos.
— Eu nunca iria querer você morto, como eu iria poder admirar sua beleza? — Ele pegou em queixo. — Posso? — Sorri sabendo o que ele queria.
— Sempre. — E então eu o beijei.
Depois nos sentamos para almoçar, eu poderia me acostumar com aquele tipo de coisa.
Mais tarde.
Abri os olhos sentindo a cama fria, olhei em volta e vi que Harry não estava na cama, assim como a janela do quarto estava aberta e já estava de noite.
Depois do almoço viemos nos deitar para descansar um pouco, eu acho que passei um pouco da conta. Me sentei e vi um bilhete de Harry na cômoda.
"Estou na piscina do prédio.
–H.S."
Sorri percebendo que ele realmente nunca foi lá, então eu fui ver se ele ainda iria demorar muito.
Quando lá cheguei vi Harry nadando de um lado para o outro, seus músculos das costas ficando mais evidentes a cada braçada que ele dava. Ele ficava muito bem nadando.
Percebi que eu não era o único a perceber aquilo, já que tinha umas garotas rindo e provavelmente comentando do quanto meu Harry é gostoso.
Aquilo não me deixou nada feliz, mas como eu não podia arrancar os olhos delas ou algo assim, apenas me sentei com os pés dentro da água esperando Harry parar e me notar.
Não demorou muito já que ele parou na borda para respirar e seus olhos vieram diretamente para mim. O sorriso que ele abriu me fez sentir acolhido, e seus olhos pareciam ler minha alma.
Harry nadou até mim e ficou bem perto, ele estava encostando seu peitoral em meus joelhos, e quando eu os afastei ele se colocou entre minhas pernas.
— Está molhando meu short. — Comentei quando ele colocou as mãos em minhas coxas e foi às subindo levando meu short mais para cima.
— É um problema? — Perguntou me oferecendo um sorriso malicioso.
Harry então colocou suas mãos em minha bunda e me puxou para mais perto de si, coloquei minhas mãos em seus ombros. Agora eu pouco me importava com as garotas que antes o admiravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colleagues Apartament [L.S]
FanfictionHarry é um escritor que se muda para Paris em busca de inspiração para seu novo romance, ele fica morando com Louis, um jornalista que definitivamente adora sexo. Harry sente atração por Louis, e o sentimento é recíproco. Tudo estaria perfeito, se L...