Capítulo 12.

4.2K 384 161
                                    

— Já falou com sua esposa? — Perguntei enquanto ajeitava minha blusa no corpo.

— Já lhe disse que não é tão fácil, Louis. — Ele suspirou não parecendo feliz de eu tocar naquele assunto.

— Você tem 12 dias para terminar com ela, ou eu e você acabamos. — Resmunguei irritado e saí de lá batendo a porta.

Dez minutos depois.

— Oi, chegou tarde. — Harry comentou quando passei pela porta.

— Bem, eu meio que tive de pagar o atraso de ontem. — Sorri acusador e ele encolheu os ombros.

— Não me sinto culpado. — Murmurou e me puxou para seu colo quando passei por ele.

— Harry! — Exclamei por ter levado um susto.

— Calma, só queria um abraço. — Ele me apertou contra si e ficou beijando meu pescoço.

— Ok, senhor Styles, melhor parar com isso. — Resmunguei levantando, Harry já tinha um efeito ainda não entendido por mim sobre meu corpo, e quando ele provocava, a situação só ficava pior.

— Sabe, um dia vai ter de me apresentar esse seu relacionamento que esconde tanto. — Ele disse me seguindo enquanto eu ia para meu quarto tomar banho.

— Um dia. — Resmunguei não gostando da conversa.

Eu não tinha certeza se Tyler iria terminar com Helena, eu esperava que sim, mas depois que Harry chegou o que eu tinha com Tyler passou a me soar diferente.

— Ei, tudo bem? — Pisquei e percebi que estava parado em frente ao espelho sem fazer nada.

— Sim, tá sim. — Sorri de lado, provavelmente de forma falsa já que Harry não pareceu acreditar.

— Eu disse algo que te deixou chateado? Porque se foi, pode me bater, sério, eu sou muito otário, às vezes. É sem perceber e...

— Não vou te bater. — Resmunguei e tirei meu celular colocando em cima da pia, de seguida meu relógio, e então comecei a tirar minha roupa.

Eu deveria estar com vergonha de Harry, mas meio que depois daquele episódio que tivemos nesse mesmo banheiro, eu não poderia.

— Ok, então vou fazer você rir. — E então ele agarrou minha cintura e me levantou, me carregando até dentro do box em seguida.

— O que tá fazendo? — Gritei me mexendo para ele soltar, em vão já que ele era mais forte.

— Te dando banho. — Ele murmurou em meu ouvido como se nada fosse, e então ligou o chuveiro.

— Harry! — Gritei indignado. — Seu otário, minha roupa! — Continuei me mexendo para ele me soltar, eu ainda estava vestindo a camisa e a calça.

— Relaxa, eu resolvo depois. — Ele riu me virando para ficar de frente a ele.

— São para serem lavados a seco. — Reclamei formando um biquinho quando ele acariciou meu rosto.

— Tudo bem, pago outro para você, quantos quiser. — Ele disse, eu revirei os olhos.

— Não quero que pague nada, tá tudo bem. — Murmurei, era só uma roupa, nada demais.

— Tá mesmo? — Ele perguntou e eu franzi a testa, ele não parecia estar se referindo a minha roupa.

Então percebi o quanto eu estava perto dele, seu rosto bem próximo ao meu, se eu apenas me movesse cinco centímetros para a frente o beijaria.

— Sim. — Sussurrei e me inclinei, ele se afastou me fazendo ficar confuso.

— Posso te beijar? — Sorri por seu pedido, só Harry para pedir algo que estava óbvio que eu queria. Mas gostei de sua atitude, ele queria ter certeza que eu estava confortável.

— Sim, você... — E então meu celular vibrou.

Olhei e vi que era Tyler me ligando, e então eu lembrei dele. Eu estava ferrando tudo.

— Não vai atender? — Harry perguntou, apesar de que provavelmente queria que eu dissesse 'não' já que não se mexeu um centímetro.

— Não é importante. Agora me beije, seu tolo. — E então juntei meus lábios aos de Harry.

**

Primeiro beijo dos Larry!! Eu sei que é estranho você beijar depois de praticamente transar com alguém, mas lembrem que o que eles tinham no começo era mais carnal, as coisas estão mudando no mundo deles.

Até mais,

–K.F.

Colleagues Apartament [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora