Segunda feira.
— Na minha sala, Louis. — Foi tudo o que Tyler disse quando atendi o telefone, e então ele desligou.
Suspirei e me encaminhei até lá, abri a porta e a fechei depois de passar, ele estava encostado em sua mesa de braços cruzados.
— O que deseja, senhor? — Perguntei em tom profissional, eu não estava com vontade de continuar o que tínhamos.
Ele caminhou até mim e trancou a porta, puxei o ar quando pegou meu braço e saiu me puxando. — Você. — Ele começou a beijar meu pescoço enquanto me sentava na mesa.
— Tyler, temos de parar com isso. — Resmunguei o empurrando, ele não pareceu gostar.
— Tudo bem, eu vou me separar de Helena, ok?! Serei todo seu. — Senti meu coração aquecer de felicidade com a possibilidade, mas eu já tinha ouvido aquilo várias vezes antes.
— Ok, você tem quinze dias, e se você não se separar dela nesse meio tempo, eu vou embora. Não vai mais ter seu brinquedinho. — Resmunguei com raiva.
— Tudo bem, amor. Agora me deixe foder você, sim?! — Ele começou a soltar os botões de minha blusa.
Eu o deixei fazer o que quisesse, eu gostava dele, afinal.
Algumas horas depois.
— Oi, acha que podemos almoçar juntos? — Foi o que ouvi de Harry quando o atendi.
— Claro, onde quer me encontrar? — Perguntei já pegando papel e caneta.
— Em casa, na verdade. Vou fazer alguma coisa para nós. — Sorri ao ouvir ele dizer aquilo, Harry é um cara tão gentil.
— Tudo bem, te vejo logo. — E após nos despedirmos, eu desliguei.
Meia hora depois.
— Oi, estou em casa. — Anunciei quando passei pela porta.
— Na cozinha. — Harry disse, deixei minhas coisas no sofá e caminhei até lá.
Vi Harry em pé ao lado da mesa, tinha uma travessa de lasanha em cima da mesa, que estava muito bem arrumada. E ele estava vestido de uma forma simples mas ainda assim charmosa. Tudo nele ficava incrível.
— Nossa. — Murmurei sem fôlego. — Por que tudo isso? — Perguntei quando ele me puxou levemente para mais perto de si e me ajudou a sentar.
— Só quis fazer algo legal para você, agradecer a hospitalidade e essas coisas. — Ele sentou à minha frente e sorriu.
— Obrigado, Harry. Você que está sendo um colega incrível. — Coloquei minha mão em cima da sua.
— Queria ser mais que um colega, mas... — Ele encolheu os ombros brincando e revirei os olhos rindo.
— Vamos comer, ok?! — Pedi para ele parar de flertar comigo.
Uma hora depois.
— Oi, vou tirar o resto do dia de folga, ok?! — Avisei quando Tyler atendeu o telefone.
— Que pena, estava louco para encontrar você depois do expediente. — Notei seu tom malicioso e corei.
— Bem, não vai dar, sinto muito — Respondi e olhei para Harry que estava rindo de algo que passava na TV.
— Tanto faz. Só chegue cedo para que eu possa me aliviar com você. — E então ele desligou.
Não vou negar que suas palavras me deixaram triste, mas talvez ele só tenha ficado chateado por não podermos nos encontrar, não é?! É, deve ser isso.
— Ei, vem para cá, tá perdendo o filme. — Harry disse e caminhei até ele me sentando ao seu lado no sofá.
Iríamos passar a tarde assistindo filmes e comendo besteiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colleagues Apartament [L.S]
FanficHarry é um escritor que se muda para Paris em busca de inspiração para seu novo romance, ele fica morando com Louis, um jornalista que definitivamente adora sexo. Harry sente atração por Louis, e o sentimento é recíproco. Tudo estaria perfeito, se L...