Entrei em casa e apenas deixei minhas coisas caírem no chão. Harry estava no sofá e me olhou confuso, mais ainda quando corri para seus braços chorando. Ao invés de perguntar ele apenas me apertou mais forte e ficou acariciando meu cabelo.
Harry continuou me abraçando e então me movi para ficar em seu colo, eu podia ficar mais perto dele assim, me fazia sentir melhor. Eu estava me sentindo horrível, e estar nos braços dele fazia passar um pouco.
Então Harry levantou comigo em seu colo e me levou até meu quarto, ele me deitou em minha cama e ia saindo quando o chamei:
— Não vai, não. — Pedi já sentindo mais lágrimas vindo com a possibilidade de ele me deixar também.
— Só vou preparar um chá para você, tudo bem? — Assenti ainda não gostando muito da distância.
Pouco tempo depois ele voltou, me entregou a xícara e sentou ao meu lado. Harry passou o braço por meus ombros e eu me aconcheguei nele enquanto tomava o chá e me acalmava.
— Que tal você tomar banho? Ajuda a tirar a tristeza que não saiu com as lágrimas. — Neguei e me aconcheguei mais a ele, não queria ficar longe. — Eu vou estar aqui te esperando, prometo. — Ele disse e o olhei meio desconfiado.
— De dedinho? — Ergui meu dedo mindinho.
— De dedinho. — Ele sorriu pegando meu dedinho com o seu.
Aceitando a promessa eu levantei e peguei uma roupa antes de ir para o banho, deixei a porta encostada para de certa forma não me sentir tão longe de Harry.
Meia hora depois.
— Melhor? — Ele perguntou quando saí do banho.
Apenas assenti secando meu cabelo com a toalha. Harry suspirou e abriu os braços para mim, corri até ele e me joguei sobre seu corpo. — Tudo bem, meu menino. Não precisa mais chorar. — Ele disse e beijou meus cabelos. — Quer dormir um pouco? Chorar tanto pode te deixar cansado.
— Promete que vai estar aqui quando eu acordar? — Perguntei e ele sorriu assentindo. — Ok. — Concordei e me aconcheguei nele para dormir.
Algumas horas depois.
Abri os olhos e lembrei do que aconteceu antes de eu dormir, me senti um pouco envergonhado por parecer tão vulnerável para Harry, ele deveria estar me achando um bobo.
Levantei vendo que ele não estava na cama comigo, e resolvi o procurar para agradecer todo o cuidado. O encontrei na sala em frente a TV anotando alguma coisa.
— Você acordou! Droga, eu ia logo para lá, só estava pegando essa receita, achei que pudesse gostar. — Ele disse tudo rápido e eu sorri assentindo.
— Tá tudo bem, eu só vim agradecer por cuidar de mim. — Murmurei e sentei ao seu lado no sofá, vendo que a receita era de uma torta de frango.
— Eu gosto de você, Louis. E a gente cuida de quem a gente gosta. — Assenti meio envergonhado. — Quer conversar sobre o que te deixou daquele jeito? — Perguntou calmo não querendo forçar nada.
— Eu fui demitido. — Resmunguei triste.
— O que? Por quê? — Perguntou parecendo não acreditar.
— Eu não queria mais transar com meu chefe. — Sorri com amargura.
— O quê? — Ele franziu a testa.
— Por favor, Harry. Era bem óbvio que tinha algo acontecendo comigo e Tyler. Eu estava transando com ele, consequentemente ajudando a trair Helena. — Murmurei com raiva de toda a situação.
— Ei, não estou te julgando. Nunca. — Ele me abraçou de lado. — Eu percebi algo acontecendo, mas não era da minha conta, então não tinha porque eu me envolver. — Ele disse calmo. — Ele pode mesmo te demitir?
— Ele é o editor chefe, eu sou só mais um jornalista. — Encolhi os ombros.
— Não fale assim, você é ótimo, eu já li umas matérias suas, é incrível. — Abaixei a cabeça não querendo que ele visse minhas bochechas corando. — Olha para mim. — Pediu pegando delicadamente em meu queixo. — Ele que foi o idiota, tanto por perder um jornalista como você, quanto por ficar com você como um simples amante.
— Ele não é o único culpado. — Resmunguei com raiva de mim, eu havia sido muito estúpido.
— Não, não é. — Harry disse e se encostou no sofá. — E o que pretende fazer para remediar isso?
Suspirei pensando em uma coisa que poderia ferrar tudo para Tyler, mas para mim também.
**
Eu imagino que quando o Louis soube sobre Fizzy foi assim que Harry cuidou dele. Enfim, o que estão achando?
Até mais,
-K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colleagues Apartament [L.S]
Hayran KurguHarry é um escritor que se muda para Paris em busca de inspiração para seu novo romance, ele fica morando com Louis, um jornalista que definitivamente adora sexo. Harry sente atração por Louis, e o sentimento é recíproco. Tudo estaria perfeito, se L...