Capítulo 19.

4.1K 356 198
                                    

Alguns dias depois.

— Harry, mais... — Pedi gemendo enquanto puxava seus cabelos e mordia meu lábio inferior.

Um oral bem feito numa manhã de domingo melhora o humor de qualquer um.

Cheguei em meu orgasmo quando Harry acertou minha próstata com seus dedos. Ele deitou ao meu lado enquanto eu respirava fundo para me recuperar do recente acontecimento.

— Não tem como esse dia ficar melhor. — Comentei me deitando em seu peito.

— Quem sabe?! — Ele comentou e eu apenas encolhi os ombros.

Mais tarde.

Estava sentado no sofá assistindo TV, Harry havia saído e negou de todo jeito minha companhia, eu tentei descobrir onde ele ia, mas ele também negou me contar. Tudo o que me restou foi assistir o live-action de A Bela e a Fera.

Nunca mais eu vou ser livre, o que eu era... — E então eu fui interrompido pelo meu celular.

Parei o filme para atender já que se eu deixasse rolando não iria prestar atenção na ligação.

— Pois não? — Perguntei quando vi que o número não era conhecido.

— Senhor Tomlinson? — Franzi a testa e concordei para que a pessoa continuasse. — Sou Mike Murdock, gostaria de saber se você aceita o emprego de editor chefe na empresa que trabalhava.

Ok, eu estava muito confuso agora.

— Este não é o cargo de Tyler? — Perguntei e levantei começando a caminhar pela casa, um sinal claro de ansiedade.

— Era, até descobrirmos que ele não só dormia com alguns colaboradores como os forçava a ter relações quando não queriam. — Prendi o ar, eu não havia contado, quem foi?! — Sua última vítima foi uma estagiária, ela dormiu com ele, mas quando ele a forçou resolveu contar e sair da companhia. Tivemos de o demitir, é claro. E não vejo ninguém melhor que o senhor para assumir o cargo.

— Bem, eu fico honrado, mas Tyler me demitiu com o pretexto de eu não ser bom. — Murmurei ainda triste com aquilo.

— Se me permite dizer, Tyler era um idiota. Os leitores amavam suas matérias, seria ótimo se voltasse, e todos iriam adorar se fosse o editor chefe. — Ele disse parecendo realmente sincero.

— Eu não sei, eu...

— Não precisa decidir agora, tem três dias, venha com suas coisas se a resposta for positiva. — Ele disse e eu concordei.

— Senhor Murdock? — O chamei antes que desligasse.

— Sim, senhor Tomlinson? — Perguntou parecendo curioso.

— Eu vou querer minha antiga sala, se não for problema. — E depois de ele confirmar, eu desliguei.

Ok, agora não podia ficar melhor.

Algumas horas depois.

— Oi, estou em casa! — Rapidamente saí do quarto e corri até a sala, me joguei nos braços de Harry. — Nossa, não achei que fosse sentir tanta saudade. — Ele comentou me segurando e caminhando comigo até o sofá, onde sentou comigo em seu colo.

— Tenho uma ótima notícia, o dono do jornal ligou pedindo que eu voltasse, e assumindo o cargo que era de Tyler! — Contei extremamente feliz.

— Isso é incrível! — Ele me beijou e eu apenas ri retribuindo. — Ok, acho que já que está de bom humor é a hora certa para isso. — Comentou ficando nervoso do nada.

— O que houve? — Perguntei preocupado, e então fiquei assustado quando ele se ajoelhou na minha frente. — Espero que você esteja se preparando para me fazer outro oral. — Murmurei chocado, então eu o vi pegar uma caixinha do bolso. — Merda. — Sussurrei, Harry abriu a caixinha e me deu visão a um lindo anel prateado com uma pedra azul escuro em cima.

— Louis Tomlinson, eu me apaixonei tão fácil e rápido por você, e eu nunca senti algo tão forte por alguém. Eu gosto muito de você, demais até, e entendo se não for recíproco. É que quando eu te vi, o mundo inteiro pareceu parar e aponta para você dizendo: É ele. — Harry disse e eu sorri fraco. — E é você, Louis. Você é o cara que eu quero comigo. Lembra quando você disse que eu cuidava de você, e eu disse que...

E eu o faria para sempre.

Falamos juntos.

— Sim. — Murmurei sentindo lágrimas nos meus olhos, eu tinha de ser tão sentimental?!

— Você me deixa cuidar de você para sempre? — Ele perguntou se mexendo nervoso.

— Você não acha muito cedo? — Perguntei sentindo minhas mãos tremendo.

— Eu sei o que eu quero, e o que eu quero é você. Quero selar um compromisso com você. — Ele disse e então sentou ao meu lado.

— Bem, tem sempre o namoro. — Encolhi os ombros e ele sorriu.

— Eu pensei nisso, mas é tão pouco para nós. Eu precisava de algo mais forte, por mim até casava com você agora... — Arregalei os olhos. — Mas sei que você não iria concordar. — Suspirei e ele riu. — Eu passo anos sendo apenas seu noivo se quiser, eu só quero saber que você concorda em ser meu, assim como eu sou seu.

— Harry, você é tudo que eu poderia querer. — E então eu o beijei com todo o carinho que eu sentia por ele.

— Então aceita? — Perguntou meio confuso.

— É claro. — Eu ri e peguei o anel colocando em meu dedo. — É lindo. — Sussurrei e ele me abraçou de lado.

Bem, agora eu acho que não tem mais para onde melhorar.

Colleagues Apartament [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora