Capítulo 13.

4.2K 376 113
                                    

Eu não sabia se me batia por não ter feito isso antes, ou fazia mais e mais para recompensar o tempo perdido. A questão era que o beijo de Harry era perfeito, ele me tocava sem nenhuma malícia, seu beijo passava carinho, a forma como me beijava era até apaixonada, se posso arriscar dizer.

Lentamente ele se afastou, mas antes depositou um selinho em meu lábios. — Isso foi...

— Incrível. — Completei, ele sorriu para mim assentindo.

Ficamos em silêncio enquanto a aura boa que o beijo nos trouxe ia se dissipando. E então meu celular vibrou mais uma vez, outra ligação de Tyler.

— Vou sair para te deixar terminar seu banho e atender. — Apenas assenti ainda enfeitiçado por ele e seu beijo magnífico.

E então percebi que ele provavelmente iria para seu quarto dormir lá. — Espera! — Chamei, Harry parou na porta e me olhou. — Er... você... Quero dizer, vai para seu quarto? — Perguntei meio tímido.

— Era o plano. — Encolheu os ombros, sorri triste e assenti. — Me diga o que quer, e eu faço. — O olhei e percebi que ele falava a verdade.

— Quero que durma comigo. — Harry assentiu e então ia saindo. — Onde vai? — Perguntei confuso.

Ele se virou. — Trocar de roupa, não me quer doente, não é?! — Piscou e então saiu.

Me encostei na parede e fechei os olhos sorrindo como um bobo, Harry era incrível. Ele é o cara perfeito, me tratava com carinho, cuida de mim, sabe flertar de forma a me deixar com vergonha mas não desconfortável, ele era simplesmente maravilhoso.

Fui tirado de meus pensamentos com meu celular vibrando, era Tyler novamente. Eu suspirei e apenas deslizei o dedo pela tela ignorando a chamada, o que quer que fosse, poderia esperar. Coloquei meu celular no modo avião também para não ser incomodado durante meu banho.

Dez minutos depois.

Saí do banheiro e Harry já estava deitado na cama coberto, ele tinha os cabelos ainda molhados e um sorriso preguiçoso que aumentou quando me viu. Ele abriu os braços me convidando para me juntar a ele, o fiz sem pensar duas vezes.

Ficamos em silêncio aproveitando a companhia um do outro, e então ele me veio com a pergunta:

— Quer falar sobre o que houve no banheiro? — Me ajeitei para o olhar. — Quero dizer, antes nós meio que fizemos sexo, e depois teve esse beijo e...

Tapei sua boca o impedindo de continuar. — Eu gosto de você, só não sei se posso me entregar por inteiro, você sabe. — Ele assentiu lembrando do meu relacionamento complicado. — Mas por que não tentar?

— Gosto disso. — Harry sorriu concordando, e então eu o beijei. — Disso também. — Comentou me fazendo rir.

Passamos mais um tempo trocando beijos e carícias, e então fomos dormir abraçados.

**

As coisas estão indo bem para eles, mas por quanto tempo?

Até mais,

–K.F.

Colleagues Apartament [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora