— E então, transou muito com seu colega de apartamento? — Foi o que ouvi de Tyler assim que pisei em sua sala no outro dia.
— Bom dia. — Respondi de forma irônica. — Do que você tá falando?
— Nada demais, só percebi que agora que você tem outro imbecil para te foder, acha que pode me deixar sem nada. Mas escuta aqui, Tomlinson, não vou perder meu brinquedinho, ok?! — O olhei com raiva.
— Você está se escutando? Olha aqui, não sou seu brinquedo, tá bom?! E se você não começar a me tratar direito, eu vou te deixar sim. Harry me trata bem, ele parece gostar de mim, e eu só não fiz nada com ele por você. Que pelo contrário deve dormir com sua mulher todos os dias. — Reclamei chateado.
— Ela é minha mulher! — Ele argumentou e o olhei com mais raiva ainda.
— E eu só seu amante né?! Então não lhe devo muito mais que sexo. Agora me deixa em paz. — Então sai da sua sala.
Sorte que era cedo e não tinha chegado ninguém do nosso andar, caminhei para minha sala e lá fiquei o resto do dia fazendo meu trabalho e ignorando Tyler. Bem, isso se ele tivesse vindo falar comigo, coisa que não veio.
Pela noite.
— Oi, que tal sairmos para jantar? — Harry perguntou quando passei pela porta de casa.
— Não tô muito afim, tive um dia de merda. — Resmunguei e apenas me joguei no sofá deitando a cabeça em seu colo.
— Ok, e que tal eu te fazer uma massagem? Seu dia vai melhorar um pouco, ao menos. — Ele disse e eu me sentei sorrindo.
— Tudo bem, do que precisa? — Perguntei começando a me animar.
— Tome um banho, mas não precisa se apressar, ok? Se concentre em deixar a água levar as coisas ruins desse dia. Depois vá para meu quarto vestido em coisas confortáveis. — Ele pediu e me estendeu a mão para que eu ficasse em pé.
— Não era para eu ficar nu? — Fiquei confuso.
— Bem, se quiser. — Ele me olhou malicioso e ri batendo em seu braço antes de ir para meu quarto tomar banho.
Meia hora depois.
— Harry? — Perguntei batendo na porta de seu quarto.
— Oi, pode deitar. — Ele disse e eu respirei fundo deixando a toalha cair, eu estava apenas de cueca. — Deus. — Ouvi seu suspiro e me virei.
— Tudo bem para você? Quero dizer, disse para mim ficar confortável e...
— Tudo sim. — Ele sorriu e meu sorriso de volta ao seu foi quase que automático.
Me deitei e fiquei de bruços, logo senti a cama afundar ao meu lado e algo gelado escorreu por minhas costas me fazendo arrepiar. Harry começou a mexer seus dedos em meus ombros, ele ia descendo lentamente por minhas costas, pressionando os pontos certos para fazer qualquer estresse passar.
— Onde aprendeu a fazer isso? — Perguntei curioso.
— Um tio meu trabalhava com isso, acho que eu só observei demais. — Ele disse, eu murmurei algo apenas para dizer que eu estava prestando atenção. — Você anda muito tenso. — Ele comentou e pressionou em um lugar que me fez gemer.
— Coisas do trabalho. — Resmunguei lembrando das várias brigas que tive com Tyler, pelo menos acabavam em sexo.
— Não deve deixar isso te consumir. — Ele disse e senti que agora começava a massagear minhas pernas.
Tente conciliar ser amante do seu chefe e vários contratos.
Exclui aquele pensamento de minha mente, não queria que Harry pensasse que eu sou um tipo de babaca por dormir com meu chefe. Eu só não podia controlar, gostava demais de Tyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colleagues Apartament [L.S]
FanficHarry é um escritor que se muda para Paris em busca de inspiração para seu novo romance, ele fica morando com Louis, um jornalista que definitivamente adora sexo. Harry sente atração por Louis, e o sentimento é recíproco. Tudo estaria perfeito, se L...