três

997 98 18
                                    

— Jeongguk? — E lá estava ele de novo. Desta vez mais preparado, Yoongi chamou o outro perto do arbusto do dia anterior, conseguiu ouvir uma guitarra a ser tocada. Eram exatas uma e meia da manhã. O moreno tinha dormido a tarde inteira, e sono era o que mais lhe faltava, então, agora estava mais pronto para receber a energia do mias novo. 

— Hyung? Vem! — O loiro apareceu no arbusto,  como no dia anterior, abriu espaço para o mais velho passar. — Bem-vindo outra vez! Pensei que não vinhas, Hyung.

— Porquê, Gguk? Eu tinha dito que ia tentar, não te lembras?

— Sim, Hyung, lembro! Mas ontem não pareceste muito animado com o convite, então pensei que não vinhas, — Jeongguk sorriu. — Obrigado por vires, já agora!

— Não tens de agradecer, estou aqui porque quero, Ggukie. — O moreno corou minimamente ao perceber que a alcunha que tinha inventado para o outro nos seus pensamentos tinha saído pela boca, mas disfarçou.

Ggukie? — Repetiu o mais novo, com um sorriso brincalhão. — Nunca ninguém tinha me chamado assim! — O loiro riu de maneira infantil e o outro surpreendeu-se. 

— Nunca? É uma das alcunhas mais óbvias!

— Sim, mas nunca me chamaram assim. A mamã só me chama pelo nome ou de 'Anjo'. Ela diz que eu me pareço com um quando estou de branco! — O loiro riu.

Não era mentira, aliás, estava assim no exato momento. A roupa mais simples possível, mas mesmo assim, bonita. Apenas uma camisa de seda branca e calções da mesma cor. Loiro, com olhos castanhos grandes, e um sorriso enorme, podia sim ser confundido com um anjo.

— Soa bem. — O mais velho sorriu.

— Também acho. Hyung, queres sentar-te? — Perguntou Jeongguk animado, com um belo sorriso na face.

— Até sentaria, mas a relva parece um pouco suja, não? Não sei como não sujaste a tua roupa.

— Oh, Hyung, não há problema! — O jovem correu até uma pequena caixa e de lá tirou uma pequena manta. — Não costumo receber visitas, mas estou preparado, já que nem todos querem sujar-se. A relva aqui é limpinha, mas eu entendo. — Estendeu a sua manta no chão e sorriu para o moreno. — Prontinho!

Yoongi estava apenas encantado com a gentileza do mais novo. E também pela sua simplicidade, de fato, Jeongguk tinha uma forma de agir simples, diria até humilde, e parecia agir muito naturalmente, aparentava estar confortável, mesmo sem conhecer o moreno muito bem. 

— Muito obrigado, Ggukie. — O mais velho sorriu, sentou-se na manta, lembrou-se de uma pergunta que tinha na cabeça. — Porque é que a gata Cho não consegue adormecer sozinha, Jeongguk?

— Porque os filhos acabaram de nascer, eles são muito pequeninos Hyung! Ela tem medo do que lhes pode acontecer enquanto ela está a dormir.

— E como é que tu a fazes adormecer? — Agora Yoongi estava extremamente curioso, e tinha muitas perguntas.

— A cantar a música favorita dela, oras.

 Hm.. Podes fazer isso agora? — O moreno queria ver como funcionava, parecia ser algo interessante de se ver.

— Claro! Cho! — O loiro chamou a gata, que logo a seguir apareceu e parou à frente dele. — Não tenhas medo do Yoongi-Hyung, ele é nosso amigo! Queres dormir? — O sujeito agora citado observava tudo com atenção. — Okay! — Jeongguk pegou na sua guitarra e começou a tocar. Passado pouco tempo, libertou também a sua voz. Yoongi observava encantado. Era We Don't Talk Anymore, ele adorava essa música, e pelos vistos, a gata também. Passado uns dois minutos, a mesma adormeceu.

— Yah! Gguk, isso foi incrível!

— Obrigado! — O loiro sorriu. — Gostaste?

— Adorei. Cantas bem.

Assim, começaram a conversar sobre entretenimento dos dois, e outra vez, Yoongi perguntava-se o que estava a acontecer.

one of these nights; ykOnde histórias criam vida. Descubra agora