— Eu devo estar louco! — Exclamou Yoongi o mais baixo possível, sem acreditar no que estava a ver. Não era uma imagem impossível de acontecer, porém, em plenas duas da manhã era estranho.
O loiro — que estava sentado na relva do local — parou de tocar e olhou à sua volta. Levantou-se e olhou melhor, pois tinha a certeza que não estava sozinho. Não que fosse algo mau para ele, mas normalmente naquele horário ninguém vagava pelas ruas, muito menos, seguia uma voz desconhecida. Ao aproximar-se do arbusto onde Yoongi estava escondido, ele pôde perceber um certo movimento no mesmo. Nesse momento, o moreno estava em pânico. Podia ser um monstro que seduzia as pessoas com a sua voz e depois devorava-as! Isso! Quer dizer, um monstro loiro com olhos grandes cor de avelã, mas ainda assim, um monstro!
— Olá! — Yoongi foi retirado da sua imaginação pelo tal monstro, que parecia energético para quem estava acordado àquelas horas. — Anda! — O loiro abriu espaço para o outro passar e consequentemente, entrar no seu pequeno jardim. Yoongi entrou devagar, a temer o que ia acontecer depois.
— Olá. — Respondeu o moreno. — Quem és tu?
— Jeon Jeongguk! E tu? — O loiro virou-se de novo e encarou o outro com um grande sorriso. Yoongi estava a estranhar tudo e não era pouco.
— Min Yoongi. Que idade tens, Jeongguk?
— Dezoito! — Respondeu o loiro, de forma animada. Era uma alegria contagiante, Yoongi estaria ao saltos se também não estivesse com sono.
— Que fazes aqui, Gguk? Onde é a tua casa?
— A dois quarteirões! Estou aqui porque a Cho não consegue dormir sozinha.
— Quem é a Cho? — Assim que o moreno soltou essa pergunta, Jeongguk apontou para o gato, que agora Yoongi sabia que era na verdade uma gata. — Ah, percebi. Mas não tens sono?
— Não! — Jeongguk riu. — Que idade tens?
— Vinte anos. — Yoongi não era assim, aliás, era muito alegre e animado. Mas estava com sono, apenas isso.
— Ah! És um Hyung!
— Sim, pelos vistos, sim. — Yoongi bocejou. — Bom, acho que vou embora, Gguk. Vai para casa tu também, tens de dormir. — O moreno virou-se para ir embora, mas foi interrompido.
— Hyung! Voltas amanhã? — O loiro perguntou com um sorriso esperançoso, gostou de ter um pouco de companhia.
— Sim, posso tentar. — Yoongi virou a cara para trás e sorriu minimamente. Tinha ficado curioso para saber mais sobre o rapaz loiro que saia a meio da noite para ajudar uma gata a adormecer.
— Yay! Boa noite, Yoongi-Hyung!
— Boa noite, Gguk.
E nessa, Yoongi voltou a andar a caminho de casa, mas agora, a perguntar-se o que é que tinha acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one of these nights; yk
FanfictionE foi numa daquelas noites que Yoongi ouviu pela primeira vez a voz angelical de Jeongguk. - fluffy - yoon+kook