— Ouve esta! — Yoongi colocou outra música no seu telemóvel e olhou para o loiro à espera de uma reacção.
— É boa, Hyung! Como se chama?
— Fix You, de G.Urban. Eu sabia que ias gostar, pensei logo em ti quando ouvi. — O mais velho sorriu e viu o outro a repetir o ato.
— Vou ouvir mais músicas deles. — Jeongguk encarou Suga. — Obrigado por me mostrares músicas novas, eu nunca sei onde as encontrar.
— Não tens de quê, anjinho. — O moreno olhou para o lado e lembrou-se porque é que tinham sequer deixado as suas casas. — Ah, desculpa distrai-me. Queres gelado de quê?
— Tudo bem Hyung. — Jeongguk riu. — O normal. — Recebeu um aceno de cabeça do mais velho e sorriu ao ver que o mesmo andou até ao carrinho de gelados.
— Um de manga. Para mim de framboesa. — Pediu ao senhor que se encontrava ali e rapidamente recebeu o que tinha pedido. Agradeceu, pagou e voltou ao mais novo.
Os dois rapazes pensavam imenso sobre o que sentiam no momento, especialmente Jeongguk. Depois do "ocorrido", tinha ficado a pensar no que era aquela sensação de borboletas na barriga que sentia quando Yoongi era carinhoso com ele, na vontade de estar mais tempo com ele, e acima de tudo, perguntava-se o que tinha acontecido. A sua cabeça estava uma confusão, não sabia se o selar nos lábios era apenas mais um, como os que o mais velho lhe dava na bochecha e testa, ou era algo mais. Não sabia se tinha ficado nervoso porque ambos ficaram muito perto um do outro ou porque era Suga que estava perto dele. Resumindo, não conseguia dar um nome aos seus sentimentos e muito menos se estava a fazer tudo bem. Então, para bem da amizade entre os dois, o loiro decidiu não tocar muito no assunto, pois na cabeça dele, Yoongi podia estar simplesmente arrependido do que tinha feito e o melhor era não arriscar.
Mas se havia coisa que Yoongi não estava era arrependido.
O mais velho sabia bem o que estava a sentir, ao contrário de Jeongguk, estava apaixonado e era isso. A atracção que sentia por ele deixou de ser apenas uma mera atracção pela sua beleza e educação para passar a ser sobre o coração puro que o loiro tinha, a sua personalidade diferente e única. Agora, outra coisa, Yoongi também sabia que provavelmente o mais novo não estava a entender nada, ou que pelo menos tinha ficado minimamente confuso com tudo, apenas dava para ver pela cara dele, e assim o moreno percebeu que era provavelmente a primeira vez que algo assim lhe tinha acontecido. Ao mesmo tempo que o mais velho achou a confusão de Jeongguk adorável e achava que ele tinha gostado, tinha medo dele não sentir o mesmo e estar a abusar do loiro, então não avançou mais.
— Obrigado, Suga. — Jeongguk pegou no seu gelado e sorriu com os olhos para o mais velho. — Eu depois pago-te.
— Não, não te preocupes com isso, é oferta da casa. Além disso pagaste da última vez o gelado dos dois sem me dizer, sendo que sempre dividimos. Isto é só equilibrar a situação, Ggukie.
— Mesmo? Eu posso pagar, não é que faça falta.
— Sim, está descansado. Acredita, a minha avó é podre de rica e ainda sobrou um pouco para mim então não me faz falta alguma, de todo. — Yoongi riu e olhou para o mais novo, que estava a comer o seu gelado de manga, pedia sempre o mesmo sabor. — Ei, Gguk?
— Diz Hyung... — Foi interrompido por Yoongi a por-lhe um bocado de gelado no nariz, sabe-se lá como. — Tu não fizeste isso.
— Fiz sim.
— Ah não fizeste não.
— Novidade chocante: Fiz sim.
Os dois entreolharam-se e perceberam, tinha acabado de começar uma guerra. Quase que ouviam a música de fundo que tocava nos filmes de Cowboys. Jeongguk pôs ainda mais gelado no nariz do mais velho e levantou-se.
— Não me apanhas! — Saiu a correr, e no mesmo momento, o mais velho fez o mesmo a ir atrás dele.
— Volta aqui Ggukie! — O moreno estava a ficar sem ar, mas não por correr demais, mas porque estava a rir imenso enquanto corria. — Jeongguk!
— Parei, parei.
O mais novo parou de correr e esperou que o outro o alcançasse, e quando chegou, ambos riram e respiraram fundo. Ao olhar para cima, Suga percebeu que estavam ao pé de um bar de karaoke.
— Vamos entrar?
Recebeu um aceno de cabeça do mais novo e com isso, deu-lhe a mão, gesto que deixou Jeongguk com as borboletas na barriga de novo. Ao entrarem, perceberam que as luzes estavam apagadas, menos quatro holofotes, que apontavam para o pequeno palco. O estabelecimento em si nem tinha muita gente, umas vinte pessoas.
Os jovens sentaram-se e viram quem estava a cantar. Era outro jovem, loiro, relativamente baixo, que também cantava muito bem. Todos conheciam a música já que todos estavam claramente a trautear, era Serendipity.
Quando o ato acabou, todos bateram palmas ao rapaz, que fez uma vénia e sorriu para todos na sala. Logo, saiu deixando o microfone em cima de uma pequena mesa.
— Vai, Ggukie.
— Quê?
— Vai cantar. — Encorajou Yoongi, com um sorriso óbvio na face.
— Não, Hyung, eu só cantei para ti!
— Vai lá, meu anjo, a tua voz é incrível e deixa-me tão calmo, não desperdices isso, mostra a outras pessoas! Eles vão adorar.
Jeongguk suspirou e acenou que sim, levantando-se, estava com o coração aos saltos, nunca tinha cantado para mais ninguém sem ser Yoongi, muito menos num palco com imensas luzes a apontar para ele. Quando chegou ao palco escolheu uma música e logo no ínicio todos começaram a bater palmas ao ritmo da música. Era Euphoria, a música que o loiro dizia sempre ouvir muito e sabia melhor que qualquer outra. Ao olhar para Suga, recebeu um piscar de olhos e um gesto com as mãos para lhe dar confiança, e assim, Jeongguk sorriu e começou a cantar.
Todos os presentes perceberam algo diferente, ficaram do nada mais tranquilos com a voz do jovem. Continuavam a bater palmas, e um ou outro já sorriam abertamente. Aos poucos todos foram se libertando e começaram a cantar com Jeongguk, mas a sua voz destacava-se por causa do microfone. Por esta altura, o loiro já estava confiante que conseguiria e a divertir-se no palco, e Yoongi? Estava orgulhoso, é a única palavra necessária para explicar.
Quando a música acabou, ouviam-se palmas até na rua. Jeongguk fez uma vénia e agradeceu várias vezes, para depois sair a correr para a mesa de novo.
— Foi incrível Ggukie, todos adoraram! Foste o máximo. — Yoongi abraçou o loiro e depressa voltou a encará-lo. — A cada dia que passa ficas melhor.
— Muito obrigado Suga-Hyung, é muito importante para mim que aches isso. — Jeongguk sorriu imensamente e aproximou-se do mais velho de novo, abraçando-o de novo.
— Ei, Ggukie. — Yoongi encarou-o de novo. — Posso?
Recebendo um aceno de cabeça, Suga sorriu e aconteceu de novo.
Começou num selar, e começou a tornar-se num beijo. No final, acabou num Jeongguk com toda a certeza que estava apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one of these nights; yk
FanficE foi numa daquelas noites que Yoongi ouviu pela primeira vez a voz angelical de Jeongguk. - fluffy - yoon+kook