oito

492 62 7
                                    

— Bem-vindo! 

Os dois jovem já se conheciam fazia tempo, mais especificamente, cinco meses e duas semanas, mas nada de mais tinha mudado. Os dois já sabiam praticamente tudo um sobre o outro, mas com exceções. Sem ser esses casos, já eram muito próximos e já se viam algumas poucas vezes fora do jardim que frequentavam diariamente, em saídas normalmente para ir andar no parque ou comer gelado de morango. Mas desta vez, estavam a fazer o mais improvável um para o outro, que era ficar em casa, na de Yoongi, neste caso. Tinha demorado a convencer Jeongguk, pois o jovem continuava a ser de certa forma reservado e tímido, apesar de muitas vezes não aparentar, mas com tempo e esforço ele concordou de vez. 

— Age como se estivesses em tua casa, meu anjo. — O moreno sorriu para o outro e sentou-se no sofá, sendo seguido pelo mais novo, que logo se sentou ao seu lado. — Queres ver algum filme ou assim?

— Sim, Hyung! Não vejo nada há muito tempo. — O loiro sorriu abertamente, e como acontecia sempre, Yoongi derreteu-se. A forma como as bochechas do mais novo se levantavam e os seus dentinhos eram revelados era no mínimo adorável.

— Temos duas opções. — Mostrou as duas ao mais novo. — Qual mais queres ver?

— Ah! Eu quero os dois! — Jeongguk suspirou e olhou para o moreno. — Podemos ver os dois, Suga?

— Claro que sim, e ainda ficamos com tempo de sobra. — Yoongi sorriu e pegou no comando da televisão para poder colocar o filme sem ter de se levantar. 

— És o melhor Hyung de sempre! — O mais novo abraçou o moreno num pulo, e os dois riram. — És tão, tão incrível!

— Só por te deixar ver os dois filmes? — Suga retribuiu o abraço do loiro e acariciou o seu cabelo.

— Não, Hyung, por tudo! Desde o começo. Dás-te sempre ao trabalho de sair a meio da noite apenas para me fazer companhia. E continuas a convidar-me sempre para fazer outras coisas. — Jeongguk suspirou e olhou para o mais velho. — Obrigado, por tudo.

— Não tens de agradecer, apesar de adorar ver-te feliz, também faço isto porque gosto. Estar contigo é como uma bufada de ar fresco. No final consegues sempre fazer-me sentir solto e isso não é muito fácil para muita gente. 

— Faço porque gosto, Suga! — O loiro riu e olhou para a televisão. — Qual vemos primeiro?

Yoongi finalmente pôs o filme a dar. Parece que os dois passaram a concentrar-se a cem por cento no filme, roubou a atenção de ambos. 

Os dois estavam focados no filme, até que a certa altura, o mais novo deixou sair um comentário que gerou uma conversa enorme e duradoura. De vez em quando, um mandava calar o outro para ver uma cena que passava ou riam alto e bom som. 

O foco principal de Jeongguk no tipo de filmes que estavam a ver era o desenvolvimento da relação amorosa das personagens, especialmente quando não demorava apenas meia-hora para chegarem à fase final. Para o loiro, quanto mais detalhado era o processo, mais ele se sentia incentivado a continuar a ver, e este era o caso. O jovem estava com os olhos quase presos ao ecrã grandes, já Yoongi, estava com os olhos presos em Jeongguk, que nem percebeu o olhar em cima de si.

O filme acabou, então os dois fizeram uma pequena pausa. Suga foi à casa de banho, Gguk foi buscar mais pipocas, e trocaram, no entanto, Yoongi não levou pipocas mas sim gomas.

Tudo a postos, mais um filme. Agora, os dois jovens, um deles já sendo adulto, pareciam crianças de sete anos empolgadas pois estavam prestes a ver um filme da Disney, e no fundo, era exatamente que eles eram. Afinal, que tipo de adulto/adolescente cantaria as músicas de um filme de animação aos berros? Apenas eles dois.

Ao longo do filme, foram soltando apenas sons pequenos ou palavras curtas. Achavam algumas cenas fofas, outras tristes, como em qualquer outra história fictícia.

Ao contrário do que tinha acontecido antes, desta vez, eles fizeram uma pausa a meio do filme, onde voltaram a conversar. Era um passo quase essencial para ambos, adoravam conversar um com o outro.

— Então, estás a gostar? — Perguntou Yoongi com uma pipoca na boca.

— Sim! Está a ser tão divertido! Aish, devia ter aceitado mais cedo!

— Eu bem te disse! — O moreno aproximou-se do mais novo e pôs a sua língua de fora, consequentemente, levando com pipocas na cara. Então, riu histéricamente. — Mereço.

— A culpa não é minha! — Jeongguk riu e inevitavelmente, aproximou ainda mais a sua cara da do seu Hyung, que assim que percebeu o contacto, sorriu.

E o mais inesperado aconteceu. Inesperado para o loiro, que esperava um selar na bochecha ou assim, como acontecia sempre. Mas não, desta vez, tinha sido nos lábios.

Lábios!

Não que estivesse triste com aquilo, não, não estava a reclamar, apenas surpreendido, Jeongguk estava surpreendido.

Depois de vinte segundos de carinho no seu nível mais extremo, tiveram de se separar pela falta de ar, encararam-se e sorriram. Ambos estavam surpresos, porém, felizes.

— Vamos voltar a ver o filme, anjo?

— Sim, Suga-Hyung. 

E como dito, voltaram a ver o filme naturalmente, continuaram a soltar os sons, a cantar, dançar, rir juntos e quase chorar juntos. Tudo na mesma, menos um pequeno detalhe.

Jeongguk tinha acabado de perceber que talvez estivesse a sentir amor de casar por Yoongi.
 

one of these nights; ykOnde histórias criam vida. Descubra agora