Era uma noite normal, até se podia chamar monótona. Yoongi, um jovem rapaz nos seus vinte anos de idade, andava pelas ruas da sua pequena vila, em plenas duas da manhã. Não era algo costume para o moreno, normalmente neste momento estaria a dormir, porém tinha sido tirado do seu sono — que tinha durado hora e meia — por um pesadelo. Não era um motivo horrível para muitos, nem para Yoongi, mas ele não conseguiu adormecer depois do ocorrido, então tinha decidido sair apenas para apanhar ar.Apesar de todos os acontecimentos, ele ainda estava com imenso sono, podia cair a qualquer momento. Por esse motivos e outros, estava outra vez a caminho de casa, depois de uma caminhada de quinze minutos. Enquanto isso, conversava com os seus botões, sabe se lá porquê. Talvez fosse uma forma de se manter acordado.
— Eu devia estar em casa. Eu devia estar a dormir. Eu não devia ter saído. — Dizia, repetidamente. A cada passo pesado que dava, sentia mais as consequências das suas escolhas, e uma coisa é verdade, o moreno estava a odiar ter de lidar com elas.
De repente, parou de andar. Não por cansaço, ou algo assim, mas porque lhe parecia ter ouvido algo.
— Sono causa alucinações auditivas? — Perguntou-se Yoongi a si mesmo. Tinha ouvido uma voz, mas eram duas e vinte e sete da manhã, quem na sua sã consciência estaria fora de casa a estas horas? Ah, Yoongi está, mas sem ser ele, não se lembrava de mais ninguém. — Oh, enfim...
O moreno continuou o seu caminho até casa, desta vez a contar os passos que dava. Parecia uma criança do primeiro ano que tinha acabado de aprender a contar, e agora estava a treinar para impressionar a professora. Mas no número trinta e oito, ouviu o som de novo, mas não era difícil de entender, era uma voz!
Yoongi, como o rapaz curioso que era, decidiu seguir a voz — que cantava uma canção desconhecida — e ver no que dava. No final, acabou em frente a um arbusto, já a ouvir claramente o que havia seguido. Sem aguentar mais a sua própria curiosidade, o moreno separou as folhas do arbusto e enfiou a sua cabeça no buraco criado, logo a seguir tendo uma visão inesperada.
Talvez fosse uma alucinação por conta do sono extremo, mas Yoongi podia jurar que estava a ver um rapaz loiro sentado na relva, com uma guitarra, a tocar e cantar para dois pássaros e um gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one of these nights; yk
Fiksi PenggemarE foi numa daquelas noites que Yoongi ouviu pela primeira vez a voz angelical de Jeongguk. - fluffy - yoon+kook