treze

420 61 2
                                    


— Porquê? Está tudo bem?

— Sim! Tudo ótimo! Ela só quer conhecer-te para ficar a saber quem é o rapaz de quem eu tanto falo. — O loiro corou quando percebeu o que disse e Yoongi riu baixo. — Disse isto em voz alta?

— Sim. — O moreno puxou Jeongguk para mais perto de si e sentou-o numa das suas pernas. — É uma revelação chocante, não tens noção do quanto. Diz à tua mãe que eu posso ir lá quando ela quiser e lhe der jeito. — Yoongi sorriu. — Vê-se que és próximo dela.

— Sim, tens razão nisso! Ela sempre foi muito presente na minha vida, então sinto que posso falar sobre tudo com ela.

— Imagino, eu sou assim mais com o meu pai.

— Nunca me falaste dos teus pais, Hyung! — Jeongguk encarou o mais velho. — Sou todo ouvidos.

— Tanto o meu pai como a minha mãe são próximos de mim, tanto que demoraram meses para deixar-me sair de casa e ir viver sozinho. —O mais velho soltou um pequeno riso e abraçou o outro, só porque sim. — Mas o meu pai sempre foi mais de me contar histórias e assim, a mãe era mais séria. No entanto, acho que não tenho preferência. Então e tu, o teu pai? Acho que nunca o mencionaste sequer.

— Ah, é que eu não sei do meu pai. Eu fui adotado pela minha mãe Seulgi, que é a de agora. — Yoongi olhou para o mais novo de repente, como se tivesse levado um susto.

— Desculpa, eu não sabia!

— Tudo bem, Suga, faz parte de mim. Acho que se não tivesse acontecido, podia estar com pessoas más ou simplesmente podia ser outra pessoa. A mamã é ótima, e eu sinto que é a minha mãe real. Não nego que fui adotado porque me orgulho disso. — Jeongguk sorriu abertamente e de forma real, recebendo um abraço do mais velho, de novo. — É que eu normalmente só tenho de falar sobre isto quando me perguntam porque é que a minha mãe é morena e eu loiro, e eu tinha uma resposta pronta.

E mais uma vez, Yoongi tinha ficado totalmente encantado com o que tinha ouvido. Jeongguk conseguia ligar com a adoção de uma forma muito positiva, quer dizer, não que tivesse de se envergonhar disso, como ele disse, eram as suas origens, mas o moreno já tinha tido experiências a falar com pessoas que odiavam falar do fato que tinham sido adotadas. Já Jeongguk, lidava com isso naturalmente e até se orgulhava disso.

Agora o moreno tinha criado a teoria que o seu Saeng era mesmo um anjo real que tinha ficado sem as asas e levado a um hospital, encontrado por Seulgi, e então adotado.

O quê? Era bem possível.

— Acho ótimo que estejas bem com isso, conheço pessoas que não lidam como tu, de todo. — Suga selou os seus lábios com os do mais novo. — Estou mesmo surpreendido contigo.

— Isso é bom ou mau? — Jeongguk riu e pegou na sua guitarra, com esforço e a esticar-se como um elástico para não ter de sair da perna do mais velho.

— Acho que neste caso, é bom. Vais tocar alguma coisa, meu anjo?

— Lost Stars, conheces? — Recebeu um aceno de cabeça positivo em resposta e sorriu. — Então lá vai.

Aquela sensação de calma repentina, de novo. Yoongi não sabia o que era, mas vinha sempre que ouvia o mais novo cantar, não importava se estava a ser o dia mais chato da sua vida, ficava sempre mais calmo, às vezes até feliz. Era complicado de se explicar, era se como uma onda de calma o atingisse, de repente.

Por falar em de repente, o mais novo parou do nada.

— Esqueci-me da letra. — Ao dizer isto, Jeongguk ouviu o mais velho a gargalhar. — Não rias disto, não tem piada! — Também começou a rir.

Nenhum dos dois percebia bem porquê, mas coisas simples faziam-nos rir e sentir-se bem um com o outro.

one of these nights; ykOnde histórias criam vida. Descubra agora