Prólogo

1.1K 115 5
                                    



Como diz o ditado o "destino é mesmo uma cadela", quando é o destino nada e nem ninguém é capaz de mudar, tudo começou anos atrás em amizade de anos,uma irmandade que mesmo não existindo laços sanguíneos, se fortaleceu como alma gêmeas. Quem disse que alma gêmeas só existe entre homem e mulher? Ou melhor sexo oposto?! Existe alma gêmeas entre mãe e filho, irmãos e amigos.  Aprendemos com algumas porradas da vida que as vezes amigos são melhores que família, não discordamos é um caso a se pensar. Nessa nova jornada iremos vivenciar uma conexão que foi passado de pai pra filhos onde um trio de amigo muito amado as vezes odiando passaram pros seus filhos que mesmo  muitos diferentes um do outro fora  mesmo assim conectado, elos, junções que jamais foram quebrados, mesmo na vida errada Gabriel, Douglas, Ricardo  deixaram valores pros filhos e aquele dizer que "casa de pai escola de filhos," não se define caráter. Nem um maçã podre não cai muito longe do pé, isso são apenas consequência que as vezes a base familiar ou até mesmo opção fazem.

Vamos embarcar na história dos filhos dos nossos queridos mocinhos e descobrir como podemos fazer nosso destinos e podemos sim ser ou que quiser. Manu, Arthur, Alice, Matheus, Lucas, Danilo irão nos apresentar como nossas almas podem estar entrelaçadas...

Conexão De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora