Emanuelle
Horas dentro de um avião com o coração cheio de ansiedade e alivio, que sdds que eu estava de casa, do morrão e principalmente da minha família ...ah minha família é aquela coisa totalmente louca, eles não são perfeitos longe disso, são os seres mais cheio de defeitos que conheço mas ainda sim a família mais linda e mais unida ❤. Cresci conhecendo a história dos meus pais e sempre fui a maior fã do Mano Jaca e da Liz, meu pai eu sempre lembro que era todo surtado kk e fazia monte de burrada com a minha mãe, e a minha bichinha sempre ali perdoando e cuidando dele, no morro eu escutei muitos chamarem minha mãe de trouxa por aceitar as traições e patifarias do meu pai mas ninguém via quem era o Gabriel Pai/Marido, esse só nos conhecíamos e eu morro de orgulho dos meus dois amores! Eles são sim minha meta de relacionamento real oficial, pq? Porque apesar das dificuldade e das traições eles souberam se erguer e luta pelo casamento deles. Meu pai mudou mt depois de quase ter morrido naquela emboscada dos pms, desde dali ele passou a valorizar minha mãe, a mim e ao Matheus! Eu sempre tive ele como Herói né? E sempre vou ter independente do que meu pai é naquela favela, independente do que a mídia fale dele.
Foi difícil demais pra mim crescer nesse meio, meu pai sempre teve inimigos demais e sempre tinha que fica presa na favela pra que nada me acontece-se, e ele sempre lá fora trocando tiro e botando a cara como se o peito fosse de aço ... Até a noite que a facção rival invadiu a favela do dindo Douglas, aquela noite foi horrível e minha mãe ficou maluca e mais surtada depois daquilo ... Bom meu pai naquela noite quase morreu de vdd, se não fosse o Tio Murilo chega com reforço, hj não teria meu coroa aqui pra conta essas histórias.
Não teve esquema de fojorçao afinal um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, enquanto meu pai e meus tios estavam comemorando, Marquinhos( vapor do meu dindo douglas) estava fechadão com aquele que pela lógica da vida tinha que protege o filho afinal os pais tem que proteger suas crias, o homem que era meu avô não pensava assim, sempre maltratou meu pai, um ser sem escrúpulos que fez da infância do filho um inferno e mesmo depois de adulto voltou pra infernizar, naquela noite o céu mudou de cor e alegrias foram derramadas, mas como diz meu tio Douglas" a beleza dele é tão grande que Deus ficou com dó da terra ficar sem tanta beleza", mesmo no momento de desespero ele sempre inventa uma gracinha, e realmente não tinha chegado a hora deles, meu tio Murilo soube pelo X-9 da polícia o que meu avô estava tramando como não conseguiu contato com eles resolveu seguir pela rota de fuga e lá viu como não seria só uma família a ser destruída e sim três família ou melhor três morros afinal eles são queridos por todos, eles já tinham apanhado muito,e como se o filho da puta fosse Deus pra fazer julgamentos já estava trançando o destino deles, de joelhos e com as mãos na cabeça os três se encontravam mas com a cabeça erguida pois dignidade sempre tiveram,mesmo que os corações apertado e pensando nos filhos que deixariam, ou até mesmo nas suas mulheres lindas e gostosas soltinhas pra vagabundo olhar, meu pai falou que 'sairia do inferno pra matar que chegasse perto da minha mãe,' todos fazia seus planos de como acabar com os possíveis boys delas. Quando ouviram passo e nessa hora acharam realmente que tinha chegado ao fim,cada um fechou os olhos e esperam pela dor, mas ela não chegou, e tudo estava em silêncio, ou a morte veio em silêncio e sem dor? Quando enfim ouviram uma voz que foi libertador. "Vamos descer gelo que tô cm sede", meu tio douglas como perdia o amigo mas não perdi a piada soltou logo um "no céu tinha cerveja?".
Mas em fim mais uma vez meu tio Murilo foi o anjo da guarda deles se é que bandido tem anjo.Com meus dez anos decidir estudar medicina, especialmente cardiologia, afinal precisava cuidar do coração da família e cada coisa que passamos que só um coração forte pra segurar, tivemos uma infância cheia de brincadeira sempre unidas, quando fiz dezesseis anos decidir estudar fora do Brasil, queria ser uma adolescente normal,ser andar rodeada de homens,sei que os meninos ficaram triste, lice e yas principalmente,mas poderiam ir nas férias e isso elas faziam todo ano, yas ainda ficou esss últimos dois anos morando comigo nova York foi pequena pra nós, mas a 3 meses ela decidiu volta pro Brasil afinal odeia o frio, como usar shortinho com o frio infernal que faz, a bunda dela é muito grande pra ficar coberta palavras dela.
Eu fiquei até concluir meus estudos,mas no momento da formatura foi que a realidade, bateu na minha porta estava fazendo tudo pra dá orgulho pro meu pai,meu herói, mas ele não estaria lá pra comemorando minha vitória, com isso minha decisão foi tomada minha residência será feita no Brasil onde sei que ele dará um jeito de ver meu sucesso. Como diz dona Liz um bom filho a casa torna.
Todos ficarão surpresos quando Chegar, ninguém sabe que tô voltando.... Exceto pela Yas e Alice que vem me buscar.
Mas o motivo maior da minha volta pro Brasil hj é pq meu irmãozinho, o bb da casa está dando o maior orgulho pro meu pai. Domingo ele estreia jogando no Bangú como jogador profissional, imagina como seu Gabriel está né? Ngm dava nada pelo Matheus lá na favela, vdd seja dita que meu irmão nunca foi flor que se cheire mas se tem uma coisa que ele dá valor e pros meu pais e foi atrás de fazer oque gostava e isso tbm era o sonho de moleque do meu pai! Chega ser engraçado, meu pai e meus dindos não foram jogador mas Arthur, Matheus, Danilo e Lucas estão tudo ai realizando o sonho deles. Arthur já é profissional a um tempo, começou na base do Botafogo e hj brilha com o manto sagrado do Flamengo, o menino de ouro do meu dindo kkkkk Lucas morre se ouvir isso!
Muitos no morro achavam que só pq somos filhos de bandido não, podemos correr atrás dos nossos sonhos, se meu pai é traficante tínhamos que ser tbm ? Não foi isso que aprendemos, eles sempre deixaram claro que esse futuro não era o que queriam, nunca meu pai falou que herdariamos morro, algo assim, claro que sabemos atirar, manusiar um fuzil, fez questão de ensinar, tudo pra nosso segurança caso ele nos falte, nunca usaram nada na nossa frente nem crianças muito menos na adolescência, meu irmão, Lucas e Dan foram puxa um back escondido, mais dona Liz é macaca velha, fez eles engule mais isso eles vão contar mais pra frente.
Eu acabei apagando em meios a pensamentos, e quando fui acordada pela aeromoça já estava aterrisando no Rj ... Aaah mds que frio na barriga!
Desci quase que correndo do avião e entrei doida no saguão do aeroporto em buscas das minhas tchutchucas mas quando tava tirando minha mala da esteira um ser esbarrou com tudo em mim e ainda teve a audiência de me xinga em alemão 😒. Sequer entendi o que o cara disse mas xinguei um bom vai se fude em português, ah o português como é bom falar minha língua 🤷🏻♀ ... Que sdds disso tudo aqui.