932 109 24
                                    

Arthur


+1 dia na luta né pai? Aquele cansaço básico pós treino, tinha mais um jogo brabo chegando e na próxima semana o time viajava pro sul. Eu tinha conseguido uns dias pra ficar com a minha família antes de ir pra concentração, tava com saudades da minha coroa e ainda tinha a comemoração do primeiro jogo do Matheus que era nesse domingo.

  - Ai Arthur vai pro Leblon? Hj vai rola uma pv la na Hugo - olhei pro Fabricio e pensei bem antes de responder, essa pv ia fica o mundo mas hj eu realmente to precisando ver minha família.

- Vou não viado, minha mãe ta me ligando direto pra ir em casa e eu vou lá matar a sdds da coroa. Depois nos marca alguma coisa por ai - ele assentiu pegando a mochila e indo em direção a saída do vestiário.

Tô quase seis meses sem ir no morro campeonato Brasileiro, vida corrida não tenho tempo pra nada,mais falo com minha coroa todos os dias, ela sempre briga que não tenho pra ir lá mais pra farra tenho, não entende que sempre após um jogo temos umas festinha vip, cheia de mulheres e carne e fraca mesmo.

A verdade é que to com vergonha de aparecer lá, sei que a família está reunida, e fica um clima chato desde quando Murilo descobriu meu lance com a Yas, era muleque cara hoje me arrependo das coisas que fiz e principalmente do jeito que descobriram.

Desde da infância eu era gamadão na Yas, e quando a adolescência veio a gente começou a se envolver eu com 11anos pedindo ela em namoro kk, fooi aquelas coisas de criança msm tá ligado? Até os 14 ai a maldade já tava na mente, nessa época eu já jogava na base do Botafogo e tava iniciando minha vida no futebol era tudo diferente, eu conheci muita coisa da vida com a Yasmin, tudo nosso foi junto primeiro beijo, a virgindade, nós não namorava escondido não, era assumidão mesmo ... Amava/amo aquela preta pra crl,  mas hj em dia ela nem olha na minha cara! Na vdd msm tem quase 1 ano que não ha vejo, última vez que vi foi no natal que ela e a Manu vieram se reunir com a família, depois disso voltaram pra Nova York. E eu voltei pro meu mundo!    Soube pela minha mãe que ela já tinha voltado pro rio e transferido a faculdade de volta pra cá.

   Ela é foda, dança pra crl e desde pequena fez ballet, na vdd ela já até dançou profissionalmente e foi lá pra fora do Brasil pra essas paradas mas minha mãe disse que ela não aguento leva isso pra frente, a vdd que Yasmin é espírito livre e bailarina não é assim, exigia muito dela e a privava de muita coisa, então ela largou isso e se tornou professora de dança nos projetos lá da baixada e hj em dia faz faculdade de Ed.fisica , ela é uma mina que se falarem pra vcs que é filha de bandido ngm acredita não!  Só que ela tbm tem o lado favelado dela é esse eu tive o desprazer de conhecer por ter sido um grande moleque com ela e perdi ela por bobeira.

Saio dos meus pensamentos com a minha mãe ligando.

Ligação on

- Fala minha rainha, deusa do universo - ela ri

- Deixa de graça Arthur, vc vem hj pra casa filho?

- to indo toma banho pra isso minha vida. Pq?

- estou indo pra sua tia liz pq diz ela que tem uma surpresa pra gente lá, então me encontra lá ta bb de mãe?

- pode deixa minha deusa, amo você !

- mamãe também te ama meu dengo, cuidado em Arthur!

  Ligação off

Minha mãe é smp assim, ai de mim não trata ela desse jeito capaz dela me capa kkkkk ... Entrei no banho gelado pra aliviar as tensões e da uma acordada.

Cheguei na casa do meu padrinho e todos já estava lá reunidos uma verdadeira festa, nessa família tudo é motivo pra comemoração, cresci ouvido meu tio Douglas reclamando que elas pensam que eles têm fábrica de dinheiro, tudo querem fazer festa.

-  O gostosão chegou ! -  Falei tendo atenção de todos.

- Não sair não estava aqui o tempo todo !-  Dan falou e todos começaram a rir.  Olhei em volta e vir todas a minha família reunida, inclusive ela, meu Deus meu coração até erros as batidas  caralho ela tá muito mais linda e gostosa quanto tempo não havia, olhei um tempo pra ela a mesma virou o rosto e fingiu que não me conhecia.

- Quer dizer que não vou ganhar um abraço?  Moranguinho da vida do primo, não acredito quando vc chegou hein? Nem avisaram lá no grupo.

- Já falei pra não me chamar assim tutuzinho!

-  Porra manu tutuzinho não isso é muito gay.

Quando éramos crianças manu não podia ver morango que ficava louca com isso apelidamos assim, Alice era lilice ou jabuticaba e ela era Yas ou pimentinha. Crescemos é só quando um quer irritar chama o outro assim.

-  Não avisei no grupo pq queria fazer surpresa, mas agora vamos comer pq tô numa larica da porra saudades de feijão que só Deus.-   O almoço foi muito maravilhosa entre provocações e brincadeiras agora estamos sentados na varanda, enquanto os mais velhos contam suas histórias e bebem uma cerveja,nós estamos jogando no chão deitado um em cima do outro como fazíamos quando crianças, dg contando as suas vantagens, e luna já deu dois pescotapas nele.

-  Fala aí lanterna vc sempre foi amarradão nesse neguinho, olha aqui quanta gostosura as mina piram.

- É O QUE DOUGLAS ?-  Luna grita

- Nada amor falei que vc é o amor da minha vida. Todos gargalham .- E você tutu como está? Vir aquele dible foi  eu que ensinei né? Eu sou o máximo,nasce lindo,gostoso e talentoso.

- Pela amor de Douglas você não cansam. - e me deixar mulher. 

-  E Já estava esquecendo to ficando velho to perdendo a memória, tapa os ouvidos Alice, mas meu pau continua intacto nem preciso de azulzinho,  falei com meu bff, o cara é pau no cu mais agora mandou bem, como é mesmo o nome dele Jessica? Luna?


- Se ninguém falar eu falo, eu dilsinho pai - Dan falou. Já vir que vinha merda,  fiquei quieto esperei pela catástrofe.

- Até aprendi a  canta

🎶🎶
Precisei de mil frases certas pra te conquistar
E de uma só errada pra te perder
Eu levei tanto tempo pra te apaixonar
Em um minuto só perdi você
Conhece alguém que jogou fora um diamante?
Loucura, né? Mas eu joguei
Quem já trocou um grande amor por um instante?
Burrice, né? Mas eu troquei
Coração me fala, como é que você faz um negócio desses?
Trocar um pra sempre por às vezes
Uma aventura, por uma paixão
Péssimo negócio, coração
Como é que você faz um negócio desses?
Trocar um pra sempre por às vezes
Ela falou que não quer mais conversa
Agora dorme com essa
Agora dorme com essa
Conhece alguém que jogou fora um diamante?
Loucura, né? Mas eu joguei
Quem já trocou um grande amor por um instante?
Burrice, né?… ""

mano todos olhavam pra mim inclusive ela que se levantou assim que o telefone tocou, falou poucas palavras e se despediu alegando que ia se encontra com amigos da faculdade, deu beijo em todos e nem olhou na minha direção..

- Tomou na cara vacilão!  - Meu padrinho jaca falou

Eu to muito fudido mesmo !

Conexão De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora