Duda
Minha volta ao Brasil não teve nada de doloroso como muita gente falar, quando tem que voltar ao país, o meu parece que um peso saiu do meu corpo, sei que não são flores que me esperam teria muitos espinhos, mais o que posso fazer ? O certo jardineiro uma vez me falou que as melhores rosas pra ser escolhidas, são precisos muitos dedos furados para os espelhos diblar, e mesmo depois de colhidas se não ter cuidado, ainda terão espelhos a espertar. Se for falar que estou preparada p tudo que está por vir estarei mentido, a batalha vai ser dura, mais não a vitória sem luta e por mais que os dias serão, de luta constante não posso desistir não é só por mim mais agora pelos meus filhos que precisam tirar o pai do buraco que eu enfie e me culpo todos os dias por isso, se fala que to arrependida de tudo que fiz estaria mentido não me arrependo, pelos meus filhos e por ele sou capaz de tudo.
Cheguei já faz três dias e dentre esses dias procurei saber de tudo que está acontecendo, soube que armaram pro meu sogro e amigos e nessa emboscada meu sogro como grande homem que é caiu pra livrar os amigos, o que é? É meu sogro sim vcs querendo ou não é, minha sogra não pode visita-lo, afinal já teve ou tem um mandando contra, você sendo mulher ou mesmo da família de bandido mesmo não tendo envolvido, você é indiciado, triste realidade, Emanuelle tbm nunca foi aliás ninguém vai ele não quer , essa pelo que o detetive falou, e que sofre mais, perante a todos é uma fortaleza afinal esta dando força pra minha sogra não cair de vez, essa já passou por uma depressão, está se cuidado mais todos têm medo de uma recaída pior ainda. Meu matt se afundou nas drogas e nas putas a cada dia é uma diferente, tem aquelas que se acham as fiéis pq o cara montou um harém, a pior de todas dizem que é a Natascha com que já está a 2 anos e meio, essa é afrontosa toda, só uma coisa que ela não sabe é que de afrontar sou do dedo do pé até meu último fio de cabelo, então vamos vê se vai falar na minha cara tudo que se diz por trás. Como sei de tudo isso? Pois é minha mãe contratou um detetive a um tempo atrás e graças a Deus tem aquelas repórter online da favela que vc não precisa nem pagar pela informação, a globo está perdendo dona Julieta é o jornal nacional em pessoa. Ontem à noite pensei muito e cheguei à conclusão que vou subir o urubu hoje é seja o que Deus quiser, claro que não vou sozinha, não sou hipócrita, ainda não tenho peito de aço, se fosse antes não teria medo, mais agora, depois de tudo que fiz sei que ele tem coragem de descarregar uma arma na minha cara, me julguem se quiserem tô nem aí vou de boa com meu dois seguranças ou melhor dizendo seguro de vida.
Cheguei no morro por volta 14hs, tentei sair de casa mais cedo mais quando tem duas crianças,impossível, arrumei Liam primeiro depois a Liz com medo de bagunçar o cabelo, mais que disse que deu certo, Liam vomitou a roupa todo de tão cheio que estava, tive que da outro banho e quando acabei já estava muito tarde mais não iria desistir, o tempo no Rio não está muito favorável,cheguei aqui já está caindo uns pingo da água, e arrombado do menino que está na entrada não me diz onde é a casa do matt e né me deixar subir,e pra completa ainda estou cm os dois no colo acabado cm minha coluna, mais né posso reclamar muito, graças a Deus e a inteligência humana, invernaram mei tai -jenipano desde pequeno foram a costumando andarem assim, a Liz nas costas e liam na frente se colocar Vice-versa não tenho paz Liam puxa o cabelo da irmã, ou até msm o meu, então tenho sempre esse cuidado. Eles já estavam impaciente, queria descer de qualquer jeito.
- O menino tu vai dizer hoje ou vou precisar marcar hora pra falar cm alguém de lá?
- E Paty ser tá achando que tá falando cm os playba? - toma nu cu - Posso deixar vc subir não. Ele não autorizou.
- Não pode? E não manda eu tomar no cu não que não te dei essas confiança avisa ele que é a mulher dele Maria Eduarda.
- Qual é bruxo o que essa Paty tá querendo aqui? Errou o caminho da Disney?- Virei e vir um projeto de bebel.
- não errei o caminho não projeto de bebel e ninguém falou cm você pra se meter não.
- Bebel que é bebel?
- além de ser projeto é das falsificação mais baratas que não conhece bebel hein, aquela assim sabia como ser um Prostituta, até hoje tenho saudade de paraíso tropical a mulher esculachou real.
- Vem dizer que não sabe que é não e depósito, ops Natascha, bebel foi a mulher que me ensinou o que era goza, bati muitas em homenagem a ela. - o tal do bruxo falou.
-Você ia me chamar de que hein bruxo?, você que que eu conte pro mt?.
- Depósito de porra isso que ia falar, tá contigo mesmo todo mundo aqui sabe o que você. E já que você tá querendo saber, essa aí a Maria Eduarda mulher do chefe
Enquanto os dois estava Nessa discussão, olhei bem pra cara dela,tinha muita coisa p ser dita mais o temporal rezou interromper meu momento, corrir pra me abrigar da chuva afinal as crianças não podia ficar resfriados logo agora, como dizia Félix "devo ter jogado sal na santa ceia" não é possível com a chuva veio a ventania e logos os raios apareceram no céu, minha princesinha morre de medo de trovões e raio é longo começou chorar, minha vontade era chorar junto cm ela, mais tinha que me controlar pq logo depois Liam começaria tbm. Resolvir tirá-la antes que Liam começasse. Fica Lizoca, já vai passar amor,o choro da minha princesinha era tão doído que acabava cm meu coração, sua bochechinha estava tão vermelha que até parecia que ficou no sol o dia inteiro, e cm se não fosse demais o Liam resolveu entrar na disputa,agora é que são elas, o ruim de andar sozinha e cm gêmeos. Os dois choravam tanto é nada da chuva e nem do Matheus aparecer, juro que estava quase surtando, quando uma mulher maravilhosa, se aproximou de mim, ofereceu ajuda mais, tenho medo de tentar roubar meus filhos? Que corpo é esse dela senhor da glória, e o cabelo, quando crescer quero ser igual.
-Não se preocupe minha linda todo mundo aqui me conhece, só quero ajudar não vou sair de perto de você. - tudo bem então! Dei à Liz que era mais calma, com estranhos, Liam continuaria chorando mesmo já no colo de alguém desconhecido.
- Que bebê mais linda, da um sorriso, olha lá a chuvinha tá levando o barquinho tá vendo princesa? - Liz começou a gargalhar e logo chamou atenção do Irmão que tbm parou de chorar, e virou pra ver o pedaço de Madeira que descia ladeira abaixo. - tá gostando princesa olha ela vai embora mais logo através vem outra não precisa chorar tá bom, princesas não choram. Como um passe de mágica a chuva foi passando, chovia fraquinha mais os raios e trovoadas já não existiam mais, Liz começou brincar cm o cordão da moça que tinha um coração como pingente, isso chamou bastante sua atenção a pedra q era de um vermelho vibrante.
- gostou amor,meu marido que me deu no nosso aniversário de 25 anos de casados,lindo né? - minha princesinha balançou a cabeça como sim entendesse tudo, e a senhora tbm Rio da cara que ela fez. - qual seu nome princesinha hein? Conta p mim.
- Obrigada moça pela ajuda, duas crianças não são fáceis p cuidar, muito menos p sair sozinha, esse daqui é o Liam é essa sapequinha aí é a Liz.
-Liz? Que nome lindo e diferente tbm.
- é lindo msm, e pouco se usar, mas o dela é em homenagem a uma pessoa muito especial.
- Mãe? Duda o que está acontecendo aqui? - O finado resolveu aparecer, mas como assim mãe? Nem tive tempo de prgt já que a moça do meu lado entro em surto.
- Meu Deus você é a Duda? A Duda do Matheus? Senhor tenha misericórdia.- fiquei sem entender nada
Tenho tesão, raiva e amor pela mesma pessoa KKKKKKKKKK