cap 5

577 71 7
                                    

    Yasmin

- Outra viagem? Você tem casa não Yasmin? Porra, não aguento mais sentir sdds, o tempo todo viajando com essa coisa de dança - Seu Murilo já acorda enchendo a paciência.

- Pai é meu trabalho, é o que eu amo fazer - ele revirou os olhos.

- E tua familia, não ama não?

- amo seu surtado.

- To achando que vc fica inventando viajem, só acho que se esconder não vai adiantar nada, enfrente seus problemas de cabeça erguida porra né parece que minha filha, aooo yara tem certeza que essa porra foi minha?

- Se não foi tua, Yasmin é filha do espirito santo.

- Pai não é nada disso, foi de ultima hora e vou voltar hj mesmo.

- Logo hoje que tem baile lá no urubu, seu tio chamou varias atrações inclusive aquele cara que está fazendo muito sucesso. Hoje vai ter muita puta rebolando pro pai.

- O QUE VOCÊ FALOU MURILO?

-Se fudeu papai kkkk - falei baixinho.

- Falei amor que gordo que cantar vai rebola pro pai vai tá lá no baile que jaca tá fazendo.

- A bem pensei tem ouvido outra coisa, e nome dele é Kevin o Cris.
- Só vi a colher de pau acertando a nuca do meu pai - Tu acha que me enrola Murilo, vai pensando que eu to morta.

- Crl mulher tú ta doida né póssivel, pergunta a Yasmin aqui se não falei isso.

- Yasmin é tão safada quanto você!

- Me tira dessa mãe, eu sou um anjo tá?

- Que anjo grt? Caido só se for! - ela apareceu na divisa da sala de jantar com a cozinha. Meu pai ainda alisava a nuca kk - GABRIEL, IAN DESCE LOGO CRL EU NÃO SOU EMPREGADA DE VCS, QUERO ARRUMA A CASA!

- Mãe do céu pra que tú grita tanto?

- Pq seus irmãos soca o piru no ouvido querida, a proposito você chegar vai direto pro urubu.

- Mas mãe....

- iih mas nada não Yasmin, vai pros teus bglh mas eu quero você lá, familia vai ta reunida - Meu pai se meteu.

Assenti totalmente contra gosto.

A verdade é que tenho certeza que o Arthur vai tá lá afinal, vai ter que se apresenta ao clube na segunda 2 horas e esse baile é pra ele com certeza todas as vezes que ele tem que voltar das pequenas férias fazem uma despedida

E no ultimo eu conseguir fugir de ir, mas vi as inúmeras fotos nos face de fofoca dele com uma piranha barata lá de cima, não só ele como os amigos de time que tbm adora curtir um baile e se entumpir de bebidas se duvidar até drogas ( mas isso não posso provar). Ah os amigos dele eu odeio tanto esses grts, odeio tanto quem o Arthur se tornou.

- Hj vai da merdele com maluquice.

- Falo falo é nada tú disse Gb, entendo tuas girias de maluco não.

Conexão De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora