cap 6

484 61 11
                                    

ALICE

As vezes acho que nasci na família errada,ou fui trocada na maternidade, já viu água e óleo que não se mistura mais mesmo assim pode se dizer que se completam assim sou eu, minha família só tem maluco até minha mãe que achava a mais sensata aderiu à loucura. Meu pai e meu irmão parecem duas crianças, o ego dele é tão grande que se compara com um garoto de 17 anos, cresci com seu Douglas se achando a última coca cola do deserto,ele é o gostosão a pessoa mais linda do mundo inteiro como ele diz do planeta,quando era criança sempre pensei que ele fosse maluco, mais é o melhor pai do mundo, brincava de chazinho, se vestiu de bailarina no meu aniversário de 6 anos tudo pq eu pedir, fazia todas as minhas vontades, minha mãe até hoje tem um ciúme no bom sentido da minha relação com meu pai, tudo conto pra ele até mesmo quando menstruei a primeira vez ele foi primeiro a saber, até hoje me arrependo de ter contando, pra vcs tem noção ele ligou pro meu tio e pro meu padrinho pra contar, falando que tinha ficado de “bode” que eu saiba pode é um animal, mais ele começou com uma explicação sem pé nem cabeça das coisas de antigamente como se ele fosse alguma mulher, depois veio falando que tinha uma opção de não poluir o ambiente com os absorventes, acredita que ele disse que minha vó usava pano e quando trocava lavava e usava se continuasse assim o ambiente não seria poluído, juro que depois desse dia resolvi estudar neurologia, não é normal uma pessoa falar tanta merda com ele e meu irmão tá indo no mesmo caminho, agora mesmo estão numa discussão do caralho, simplesmente pq minha mãe que fazer uma festa pra comemorar meus dezoito anos que já passou a duas semanas e eu simplesmente só queria sai pra dançar, mais quem disse que me pediram opinião?

- Que festa o que Luna? Você fala uma festinha quando vou vê tá melhor que a festa do Oscar, tudo que vc quer é uma desculpa pra acabar com meu dinheiro.

- É O QUE DOUGLAS? TÁ RECLAMANDO QUE GASTO SEU DINHEIRO? VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU, EU TENHO MEU DINHEIRO, TO FALANDO PRA VC PAGAR PQ NÃO FIZ SOZINHA VC NÃO FAZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO NA HORA DE GOZAR GOZOU GOSTOSO.  - agora ele vai falar todo mansinho quer vê tem um medo da minha mãe.

- claro minha linda temos que fazer uma festa de parar o juramento chamar aquele cantor que ela ama, aquele ator lá pra ser o príncipe tudo que ela quiser.

- príncipe o que Douglas é aniversário de dezoito não de quinze pra ter valsa.

- Tá certo amor da minha vida vê tudo e depois só fala quando tenho que pagar.  - não falei? É o tempo todo assim, quando ela dá um grito ele fica logo igual um cachorrinho.

- Tá vendo Dan, nunca procura as com cara de santinha essas são as piores. - sussurrava pra Dan

- Eu ouvir Douglas.

Meus pais são loucos, mas no fundo são a minha meta de relacionamemto, o amor deles é lindo demais, meu pai trata ela como uma princesa, mima demais o tempo todo, quando ela fica doente ele nem sai de casa pra nada ... Eu sou meio aluada como diz Yasmin, gosto de fantasiar romances mas nunca vivi nenhum, já beijei alguns meninos aqui e ali mas nada além disso. Quando descobriam de quem eu sou filha eles se afastavam kk ironia não?!   Mas toda grt tem uma paixão platonica né? A minha foi o Gabriel filho do murilo, foi do verbo passado, pq depois que eu crescir e enxerguei como ele era de verdade eu perdi todo o encanto. Não a beleza, pq o pretinho é daqueles do poder 🙄 .. Mas ele é arrogante, e um nojo de pessoa, se acha bandido mas nem envolvido ele é.







Jujuba

Quando a vontade bater, vou chamar pra fuder
Daquele jeito que tu gosta
Te boto de quatro, empina esse rabo
Caralho, gostosa, lá vai piroca
Tu toma na xota, nós tira, nós bota
Nós empurra e soca, essa é a proposta
Tu toma na xota, nós tira, nós bota
Nós empurra e soca, essa é a proposta
 

Conexão De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora