cap9

385 43 0
                                    

Bônus

Breno Mancini

Eu meus vinte e noves anos nunca vivi experiências mais terríveis do que quando marco sofreu um sequestro relâmpago e agora com tudo que tá acontecendo com minha mãe. A diferença do de marco pra mamãe é que quando tudo aconteceu eu estava fora do país,estava na Itália, exatamente na sede da nossa empresa onde meu avô fundou a MANCINI AUTOMOBILE , meus avô só tinha 28 anos quando lançou seu primeiro automóvel, filho de um mecânico que desde pequeno já era apaixonado pela mecânica, cresceu e sua paixão por carros junto, assim transformou a pequena oficina é uma fábrica, seu esforço foi tão grande que no auge da sua adolescência, já conseguia montar e desesmontar um moto, e não se fez de rogado trabalhou incansavelmente, e conseguiu realizar o seu sonhos, e essa paixão por carros veio passando de geração em geração até hoje onde meu irmão e eu somos quem conduz o legado da família, Marco é o diretor de toda rede e eu diretor financeiro, mais minha paixão msm é os designer, adoro colocar no papel não só a beleza,mais tudo de mais seguro, não produzimos somente conversível, mais todo o tipo, da família a corridas. Como já fiz a propaganda da nossa empresa, voltamos ao que estava falando,nesse dia estava saindo da empresa quando recebi uma ligação falando que marco fora sequestrado, no começo achei que era mais uma das gracinhas de Carlos nosso amigo babaca que adora passar um trote, e não levei a sério, mais depois cair na real e foi apavorante, me sentir imponente, não podia ajudá-lo, e isso acabou comigo até hoje tenho pesadelos com todos as merdas que escutei no telefone. E hoje mais uma vez, as coisas se repetem, a diferença que não é sequestro mais pior ainda, mamãe saiu pra mais umas das suas visitas aos orfanatos com o pessoal da igreja, todas sextas, ela e seu grupo da igreja do padre Humberto visitam lares, sejam asilos ou orfanatos mais isso acontece religiosamente, no meio da visita sentiu-se mal, dores e falta de ar, meu irmão foi chamado com urgência e como estava mais perto foi quem acompanhou, eu estava do outro lado da cidade em uma das fábricas e larguei tudo, não sei como consegui dirigir, estava em alta velocidade e graças a Deus não fui parado mais ais muitas com certeza chegaram. Cheguei no hospital pra receber a notícia que meu tio Júlio não estava lá e outro plantonista em cirurgia e que atenderia é uma residente, me desculpem a ignorância mais porra que acabou de sair da faculdade atender minha mãe é inadmissível, nada contra mais é minha mãe quero o melhor.

E pra piorar quando vir a tal residente que atenderia aí que meu desespero aumentou, ela parecia uma menina de dezoito anos, daquelas que no tempo de faculdade era a mais popular e tinha amigo nerd para passar cola ou simplesmente fazer os deverem, me poupe, me julguem se quiserem mais já fui universitário. Não posso deixar de falar ela é gostosa pra caralho e pertulante tbm, aquele narizinho arrebitado já viu né, a garota repreendeu o enfermeiro e seguiu em direção ao corredor. Foram horas de espera até ela aparecer, explicou toda a situação, não pude deixar de notar que ela falava as coisas olhando diretamente pra mim, mais quando falou que era somente uma residente e que as horas em claros valeu a pena e pode nos dá uma boa notícia. Meu sangue subiu tenho certeza que esse deboche foi pra mim pertulante , gostosa do caralho, já perceberam que tenho a boca suja né, mais não contém pra mamãe ela já prometeu lavar minha boca e a de marco cm sabão. Mamãe ficou três dias na UTI, passando isso foi para o quarto, mais o meu tio não liberou deixo, lá pq sabia se mandava pra casa a Deus repouso ia querer ir pra suas visitas, ele também falou sobre ela dr: Emanuelle, sua garota prodígio, teceu elogios, como diz Carlos rasgou ceda, ao passarem os dias sempre via ela no corredores sempre com sorriso no rosto, fazendo mais linda do que é, mamãe é ela se tornaram grandes amigas, onde falavam do seu dia a dia, parecia que conheciam a muito tempo, falava de seus parentes, gatos, papagaio, só faltava falar a cor da calcinha que usavam. Ultimamente não parava de falar da festa de dezoito anos da prima Alice, onde seus pais gastaram um dinheirão e a garota só queria ir pra uma casa noturna, mais estava esperando Arthur está de folga pra levá-las ou se não nada feito, minha vontade era de perguntar porque caralho os pais só deixava com o arrombado do Arthur nem conheço mais já tenho ranço o cara parece mel na boca da garota, estou sentando aqui na poltrona escutando a conversa delas mamãe seria liberada hoje depois de um mês trancada no hospital, acho que não surtou porque se divertia muito com o Igor e a manu como chamava agora, olha as intimidades kkkk. Ela estava mostrando fotos da festa dessa prima quando falar.

Conexão De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora