JUJUBADizem que vingança é um prato que se come frio, a minha já congelou, pode me chamar de louco mais tenho a paciência de Jó. Você deve tá se perguntando pq não to fazendo nada enquanto estão desestabilizado? Simples eu não quero morro, ou trocar tiros, meu problema é pessoal, não vou colocar varias vidas em risco por um comédia como o Douglas, eu quero que ele sofra, e não as pessoas e não a nada melhor que tirar os bens mais preciosos da vida, a cada dia que se passa o meu ódio por ele aumentar, assim como ele acabou com minha vida e com a da minha vó acabarei com a dele tbm ou seja à princesinha é a minha melhor arma.
Três anos se passaram e Cm ele um pá de coisas vieram, to firme e forte cm a princesinha do comédia, mais tá ligado que tudo no sigilo, a garota tem um medo do caralho do pai, sempre tem medo, te falar ela é gostosa pra caralho, tô com as cm quatros roda arriada por ela, mais isso meus parças não significa tudo que o pai dela fez minha vó passar, posso isso tudo está articulando, matar dois coelhos numa cajadada só. Lembro cm se fosse hj nosso primeiro encontro, que pra ela foi a primeira vez pra mim já estava mapeado a muito tempo.
Flashback
Cheguei na minha boate, e logo procurei meus homens que informaram onde estavam e cm isso fiquei, só de olho a noite passava lentamente,vir quando uns pau nu cu se aproximava e ela cm o jeitinho todo meigo dispensava, vi o momento que manuella, saiu arrastada pelo playba é essa foi minha chance, já que a Yasmin estava numa discussão acalorada cm Arthur. Ela parecia um bichinho do mato toda acuada, parecia que não queria estar ali, e nessa que comecei jogar meu charme, no primeiro momento ela não quis, mais o pai é fera no quer diz respeito a mulher que logo, já estava na minha, nesse dia rolou o primeiro beijo, passadas de mãos boba e assim fomos seguido, depois um passeio após faculdade, até a primeira vez que as coisas esquentaram, era um final de semana, quando tudo aconteceu. Aniversário de uma amiga de faculdade, um passeio por arraial do cabo, onde se rompeu o lacre de qualidade rsrs, não pense que essas palavras xulas, não me fizeram romântico, com eu já estava bem envolvidos cm todos os amigos e primos fui convidado e lá dei um de viadinho, já estávamos nesse namorinho de final de aula a 1 ano e meio, lógico que não estava sem sexo esse tempo todo né, tinha a puta da Roberta que fazia um boquete como ninguém. Manuella e Yasmin me ajudaram com tudo que não ficou muito feliz com ideia foi Brenno, todo momento era uma ligação, me chamava até de empata foda mais to nem aí, falando nele, quando soube que eu tbm era envolvido, parou de chamar p sair, preconceituoso do caralho, no momento que a manu mais precisa dele o infeliz some, mais isso não é minha história.
Elas fizeram todos esses negócio que mulher gosta, flores, pétalas de rosas, chocolates morangos, chantilly tudo que vcs possam imaginar, foi um momento muito especial tanto pra ela quando pra mim, que foi em quem confio. Mais toda a história de amor tem um lado negro e mesmo amando Alice cm estou não conseguir esquece minha vingança.Flashback off
Hoje o Rio de Janeiro vai parar, Flamengo e Grêmio decisão de quem passar p grande final da libertadores, e como todos já sabemos policialmento reforçado em torno do Maracanã, ou seja melhor hora pra atacar o presídio estão todos eufórico com esse jogo, melhor pra nosso bonde que já está com tudo armado, drones, granadas, estamos fortemente armados, e como sempre tem um tiroteio, nesse momento nada que uma bala achada não caia diretamente nos peitos do dg ou seja ninguém desconfiará de nada, e concluirei minha vingança sem perder minha princesa.
* meninas desculpem o sumiço, mais realmente, não é por maldade, ou pq não queremos atualizar está muito difícil, a vida tá muito corrida quando tenho um tempo, Thayna tá sem, aí já viu nada feito. Hoje estamos com crise de ansiedade, aflição é nosso sobrenome é mengão porra.😂😂 unha já não to sem e olha que nem começou o jogo. Mais em fim, logo mais teremos narração deles, que são torcedores fanáticos, MANO JACA vem que com tudo, se juiz não solta eles fazem o quem mesmo ?
Bjus até mais tarde
Jhessy e ThayLembrando que só após a vitória do mengão, se Deus quiser. ❤️🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão De Almas
Roman pour AdolescentsAlmas entrelaçadas pelo destino e a conexão divina ❤