cap 3

667 77 17
                                    


MG narrando

Era hora da minha estreia, eu tava nervosão o engenhão tava lotado e minha família com certeza estava lá, até o maluco do meu pai brotou, diz ele que não poderia perde um momento de orgulho desse, acho que nunca vi o coroa tão nervoso exceto quando a Emanuelle se formou e foi estuda medicina, meu pai costuma dizer que nos somos as melhores coisas que ele fez na vida, ele é todo errado na vida mas tenho um orgulho do caralho de quem o sr Gabriel é, o marido e pai! Já fiz merda pra crl na vida ao longo desses 17anos, sou novo? Mt, mas jamais emocionado, e vcs devem imaginar como eu sou baseado no meu pai, vcs tão certa sou a cópia fiel dele.
Tão fiel que até nas merdas eu puxei ele, meu pai engravidou minha mãe quando ela tinha 14 anos, e o gênio aqui ouviu tanto minha mãe fala sobre camisinha e todos os métodos de não ter filho cedo, mas sabe aquele papo que na pele é mais gostoso? Então fooi nesse mais gostoso que eu engravidei uma mina de 15 anos, póis é, e a querida futura mãe do meu filho fez questão de me conta isso 24hrs antes do meu jogo de estreia. Imagina a minha cabeça como tá aqui?

Sou desligado dos pensamentos quando treinar entra no vestiário pra passa as últimas instruções, o nervosismo aumenta ... Porra eu consegui chega no dedo mindinho do meu maior sonho, crl que emoção meu irmão!

A partida foi dura,placar super apertado, dei meu sangue ainda mais que o treinador falou que tinha vários olheiros inclusive do mengão, um dia chego lá vou me dedicar pra conseguir. Vencemos de 3 a 2 o pau no cu do treinador da rindo atoa, cara mesquinho minha vontade é da um tiro na testa.

No dia seguinte Minha mãe se juntou com minhas tias e como tudo que mais gostam é de fazer festa, resolveram fazer um "almoçinho " pra comemorar, só que de çinho não tinha nada até buffet contrataram, meu tio Douglas quase teve um infarto quando viu as contas,palavras dele, tá convencendo Dan a fazer faculdade de cardiologia tbm pq qualquer hora o coração para, até hj não se conforma que ele minha tia ganharam uma afilhada , luna resolveu fazer um chá. Só não contou que esse chá custaria 5 mil contos, ele achando que erva doce e camomila custava 2 reais o sachê.

A vida dele é uma verdadeira novela de mulherzinha que a manu assiste pensar num homem dramático é ele.

- Hoooo liz me diz pra que essee buffet em almoço de família, comprasse uns pés de galinha, pescoço e fazia um sopão que tava muito bom. Agora um monte de comida de gay, até coisa fitness, fui perguntar ao viado das comidas o que era aquele monte de troço falou tanto nome que a única coisa que entendi foi um tal de Arroz a grega, to igual Zeca pagode nunca vi nem comir só ouço falar.

Depois do almoço todos foram pra varanda não é por nada não mas não troco a favela por mansão na barra, temos apartamento em quase todos os bairros chique, não sei pra que por que ninguém vai lá mais meu pai é psicopata com segurança, e sempre precisa de uma rota de fuga sem levantar suspeitas, nada que se compare com nossa casa na favela é mansão de novela das nove, mo piscinão, jardim que só serve p enfeite pq ninguém pode rouba um florzinha ou pisar na grama que dona Liz surta, aqui estão todos reunidos na varanda e acho que é a melhor hora de soltar a bomba!

- Gente atenção quero falar uma coisa muito importante.

- Calma aí Matheus deixa eu pegar meu celular e gravar.

- Gravar o que Dan ? Tá maluco ?

- Ué vcs não assiste novela não toda vez que falam quem tem alguma coisa importante pra falar, se descobrir um grande segredo, então não vou perder nada, já que meu pai não quer me da mais mesada quem sabe o urubu news não me paga um cachê por umas informações verdadeiras.

- Urubu o que garoto? Minha mãe perguntou.

- E tia você tá por fora.

- Ao cala boca ai, deixa eu falar

- Fala logo Matheus, ta igual um viado ai.

- Então. Eu engravidei a filha do meu treinador e ela só tem 14anos!

- E O QUE MATHEUS? - Dona liz surtou.

Só escutei o banquei no chão, Olhei pro lado e meu pai estava, lá estirado, não estava acreditando nisso não.

- Hala o viado desmaiou! Dan traz esse celular aqui grava isso cara que vou ganhar muito dinheiro cm isso, a matéria amanhã vai ser" O DIA QUE O TEMIDO JACARÉ VIROU FLORZINHA E DESMAIOU " - dg não parava de falar enquanto da continuava gravado, mais ninguém se movia pra ajudar meu pai.

Liz Narrando.

- BROOOOTA PORRA QUE NÓS VAI TROCA IGUAL NESSE CRL, SE TÚ É HOMEM EU TBM SOU, TU PORTA FUZIL EU PORTO TBM VIADO, VEEEEEM SEUS CÚ AZUL - eu só escutava Gabriel gritando no rádio e morria de ri, esse homem nn muda nunca mds, já arrumou problema com os cara do batalhão de novo, e olha q o choque desceu a favela esses dias! Ele tá terrível, não paga mais arrego pros canas, ta preferindo troca, já falei q qualquer hr nego vai da a cabeça dele e vai morrer igual esses cara ai que a gente ver na mídia ... Deus que me livre e repreenda as coisas que falo. Qq eu faço se eu perco esse homem gente? Eu morro juntinho!!!!!

- Qual foi minha preta bota o rango do pai ai que tô como? Verdinho de fome - revirei os olhos, todo dia isso. Fui bota a comida dele e voltei pra sala, esperei ele começa a comer e fui na cozinha busca a peixeira ( facão)

- Vemk Gabriel me falaram que a piranha lá da 15 ta buchuda de vc, eu só quero saber se essa porra é vdd - virei pra ele com a peixeira apontada pros cornios dele, conheço bem Gabriel quando tá mentindo!

- Hum, tú tá doidona tú. Unica piranha que eu como é tú mermo, tá de bucho? Vai me da mais um menor? Bem que podia né, nossas crias tão grande pra crl já !! - fiquei encarando cada traço do rosto desse traste, e nenhum fio que indicia-se mentira. Ele vive dizendo que a última
Traição q teve foi na época da Fabiana e que dps dali ele nunca mais quis saber disso, eu até acredito mas no fundo a gente sempre fica com aquele fio de desconfiança pela vida q ele leva e pelo passado negro dele.

- Jaca o que vamos fazer em relação a Matheus?

- Já mandei ele trazer a mina ai pra nós conheçer po! Ele tá me enrolando, até agora sem aparecer em casa pra não conversa cmg, Tnc, filho da puta me fez desmaiar e meteu o pé sem me presta um socorro, vou arrebenta a cara desse arrombado. - ele suspirou - Tenho que aguentar o filhote de cruz credo me ameaçado. Tu acredita que ele veio com me falando se já vir a nova Kawasaki como é linda e ele ficaria estiloso em cima dela?
Meu Deus esse Danilo é o pai dele todinho sem mudar uma vírgula. - eu começei a ri da cara de sofrido que Gabriel fez, quem ver até pensa.

Conversamos mais uns minutos, depois fizemos um amorzinho gostoso, mas nossa bolha foi estorada com altas porrada nas portas, Matheus entra branco como papel

- Pai a Duda sumiu, não tá em casa e nem atende o telefone

- QUEM DIABO É DUDA MATHEUS? - Jaca já tava puto com ele.

- A mãe do meu menor!

Conexão De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora