01. nothing's gonna hurt you, baby.

2.2K 435 468
                                    

▬ ASSISTAM O TRAILER DO LIVRO!

Aviso da autora: Essa trama conterá enquetes e vídeos, não esqueçam de votar. ♥ PRIMEIRA ENQUETE VÍDEO À PARTIR DO CAPÍTULO 6.

Obs: Nem todos os capítulos conterão enquetes, pois alguns pontos da história não podem ser mudados.

Sigam a página oficial no Instagram: d4rkania

♣ ♣ ♣

CAPÍTULO 1

A CIDADE de Zaple não conhecia a paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A CIDADE de Zaple não conhecia a paz. O lugar era famoso pelos seus inúmeros heróis que a protegiam dia e noite, mas a violência a acometia por décadas. A grande guerra que ocorreu na floresta de Darkania foi um dos maiores acontecimentos do novo mundo. Seria a guerra final. O bem finalmente iria vencer e a ordem se estabelecer no lugar. Mas nada disso aconteceu. Houve milhares de mortes de ambos os lados. Heróis e vilões lutaram até o fim de suas vidas em defesa de suas ideologias e no fim, não houve um vencedor. O que restou foi uma chama no coração de seus sobreviventes que juraram espalhar suas filosofias mundo à fora. Enquanto seus respectivos líderes negaram que o acontecimento se devia ao fato de uma rixa pessoal, alguns boatos cresceram e grande parte das pessoas suspeitaram que toda aquela carnificina só ocorreu por uma coisa que nenhum homem poderia evitar ou suportar: o amor de uma mulher.

As duas forças extremas se separaram e cada uma fundou uma sede. O maior vilão de todos os tempos era chamado de Capitão Rapino. O seu grande super-poder era sugar para si todas as habilidades que existiam e isso o fez crescer mais e mais durante a sua jornada. Por fim, após a grande guerra, ele fundou uma organização chamada Expektron - no qual pessoas com habilidades que não se encaixavam ou simplesmente eram deixadas de lado pela sociedade se juntavam. Eles carregavam com si, a grande filosofia por trás de tal instituição: "Ser herói não virou questão de honra e sim de fama".

O herói número 1 que era chamado de Elementarius (pois dominava os 5 elementos) fundou a Academia de Rivia - que preparava jovens heróis. O lugar criou fama e se tornou prestigiado, mas ainda tinha valores ultrapassados sobre o que é ser um herói e algumas pessoas sentiam na pele suas habilidades sendo menosprezadas por conta de seu gênero ou etnia. Elementarius tentou intervir nessa política preconceituosa que seus sócios empregaram no lugar, mas o herói não saiu vitorioso desse conflito e se deu por vencido.

A cidade acabou sendo dividida por duas ideias totalmente opostas e no centro desse conflito frio, a violência pelas ruas da cidade de Zaple apenas aumentava. A taxa de tráfico subia cada vez mais e quando esse negócio propagava conflitos, os heróis não-oficiais tinham que colocar a mão na massa. E esse era o caso de Nikita Kyber. Uma garota de apenas 19 anos que tinha sua própria gangue de garotas de rua, que protegiam os arredores de seu abrigo.

𝐃𝐀𝐑𝐊𝐀𝐍𝐈𝐀 • SUPERHEROESOnde histórias criam vida. Descubra agora