OS OLHOS de Gus Stevens encontravam-se totalmente embaçados e doloridos - como se estivessem adormecidos por horas. Sua boca estava com um gosto amargo e tinha lugares em seu corpo que nem mesmo sabia que existiam e eles estavam completamente dormentes. Demorou alguns minutos para retomar a consciência e se situar sobre onde estava. E quando finalmente percebeu o seu paradeiro, foi quando assustou-se por completo.
— Alguém finalmente acordou — Disse uma voz grossa e repleta de experiência. Gus apesar de tentar negar a todo custo que não conhecia o dono daquela voz, ele sabia muito bem quem era. Era Lucius, o Capitão Rapino.
— Eu não tenho nada a ver com a sua guerra — Disse o necromante, analisando o rosto alheio com desprezo e angústia — Eu ficaria bem feliz em dar o fora daqui o quanto antes. Eu não posso te ajudar.
— A minha guerra? — Indagou Lucius entredentes — Olha, garoto. Você é bem mais bunda-mole do que eu achava que fosse e olha que as minhas expectativas estavam bem baixas.
— Você nem imagina o quanto... — Comentou Frederico ao lado de Gus.
— Não começa, Fred — Retrucou o mutante, tateando o ar — E sobre você, velhote, que tal parar de perder o seu tempo comigo? Se você estiver interessado em comentários sarcásticos e um poder desenfreado de lama, você veio ao lugar certo. Entretanto, se é isso que não procura, sugiro que me deixe ir embora — Gus levantou-se e caminhou até a porta, mas fora interrompido por um comentário desiludido daquele homem:
— Eu percorri cada canto desse mundo. Eu me ajoelhei e rezei para entidades em que nem mesmo eu acredito. Eu sacrifiquei cada coisa que eu tinha e amava. Eu estava prestes a desistir e quem sabe privar o mundo da minha "insanidade". Até que eu soube de você, a pessoa que poderia me ajudar a decifrar o maior mistério que já encontrei. Eu perdi tudo na minha vida, mas eu prometo, que não irei desistir de completar o meu objetivo. Se você não quiser ajudar, ótimo, mas se alguma parte de você tem alguma compaixão por mim, eu te peço; por favor, me ajude. — Lucius tirou de seu bolso um colar de lua, que reluzia com suas pedras brilhantes — Esse colar pertencia à Isobel Sparks e eu preciso que você se comunique com ela.
Gus Stevens se pegou pensativo, mas de alguma forma, sabia que precisava ajudá-lo. Por isso, pegou o objeto em suas mãos e disse:
— Eu posso tentar, mas para eu conseguir vizualizá-la melhor, eu preciso que você me conte um pouco sobre ela.
— Isso não será um problema — Disse o Capitão fitando o garoto sentando-se em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊𝐀𝐍𝐈𝐀 • SUPERHEROES
Fantasy"𝕭𝖊𝖆𝖚𝖙𝖎𝖋𝖚𝖑, 𝖆𝖓𝖉 𝖜𝖎𝖑𝖑𝖋𝖚𝖑, 𝖆𝖓𝖉 𝖉𝖊𝖆𝖉 𝖇𝖊𝖋𝖔𝖗𝖊 𝖍𝖊𝖗 𝖙𝖎𝖒𝖊." Quando um homem entra em guerra contra as forças que criaram o universo para salvar a mulher que ama, as consequências desse conflito surgem. Cabe apenas aos...