✧ FLASHBACK ✧
Capitão Rapino.
MUITOS DIZIAM que a grande guerra não serviu de nada e que ela apenas alimentava a segregação inventada por nossas origens. Parte de Lucius Verona preferia acreditar nessa teoria, mas sabia como ninguém o quanto era errada. Não estava sendo um dia nada fácil. Após a perda de Isobel Sparks, a sua grande amiga de infância, achou que ao longo do tempo a dor iria diminuir e a saudade ir embora, mas nunca encontrara um ser humano capaz de preencher as lacunas deixadas por ela. Sentia-se vazio e cego atrás de um único objetivo: acabar de uma vez por todas com as duas forças que criaram o universo.
Na mente de Capitão Rapino, todo aquele conflito que ocorreu nos primórdios da criação foi um genuíno egoísmo de ambas as partes, que resultou em guerra e em perdas significativas, como de sua amiga. Estava cansado dessa história e estava cansado da proteção desenfreada que aquelas duas espadas recebiam. E isso se devia principalmente ao fato de que Elementarius fora designado como o grande protetor dos artefatos. Como aquele imprestável poderia proteger aquelas forças repugnantes? Parte de si não se arrependia pelo que tinha feito a ele naquela noite de Guerra. Talvez tivesse sido realmente merecido.
Tal pensamento fez com que sentisse o seu sangue pegar fogo. Tudo estava muito incerto nos últimos meses. Saia com sua equipe atrás do garoto necromante e quando não o achava, limpava a bagunça que encontrava no caminho. A busca já estava sendo tão longa que toda a Expektron já resolvera casos complexos como o de tráfico humano. Os pontos de comercialização estavam em cantos estratégicos da cidade, lugares onde os criminosos sabiam que a proteção era baixa ou pelo menos lugares onde os holofotes quase sempre não estavam virados. Mas para o azar deles, o Capitão e a sua equipe estavam passando o pente fino por toda Zaple. Ele se tornou o protetor dos que não podiam ser vistos e ouvidos. E isso ainda não bastava. Queria por um fim naquela desigualdade ortorgada desde a criação. Queria mais. E não se importava em ser chamado de vilão - como já estava sendo chamado por muitos. Não se importava com méritos e muito menos com o título que estava recebendo: "o homem que quer destruir o mundo".
Nada mais parecia importar além disso, mas às vezes, ainda perdera um pouco foco. Suspirava pelos cantos quando batia os olhos em algo que remetia a sua amiga. E se questionava incansavelmente a razão da pessoa mais boa que já conheceu ter perdido a vida de uma forma tão ruim.
Lembrava-se de sua infância juntos. Eram inseparáveis. Isobel tinha aqueles lindos olhos azuis e seus cabelos longos acastanhados. Ninguém era mais determinada do que ela. Percorriam pelos bosques de Darkania atrás de uma aventura. Rodopiavam as árvores e caiam com a barriga para cima no fim do dia, enquanto se perguntavam como seria o futuro deles. Lucius era incapaz de achar alguma resposta que não envolvesse a presença dela, mas era jovem demais para descobrir que sentia amor.
Os anos se passaram e a maturidade veio junto. Os primeiros anseios e nervosismo também. A juventude estava à flor da pele quando os dois jovens perceberam que estavam apaixonados. Isobel levou a situação ao pé da letra e não entendeu quando Lucius não teve coragem de admitir o que sentia. Tentaram seguir a vida como se nada tivesse acontecido e talvez Isobel tivesse conseguido um pouco melhor. Eventualmente se afastaram e foi quando a garota descobriu através de sua visão que era a pessoa digna à apunhar a Espada do Destino. Ela sabia que teria de viver uma vida repleta de responsabilidades e que eventualmente teria que deixar a sua essência morrer. A mãe da criação teria de vir à tona e reestabelecer o mundo através de sua visão novamente. Mas a grande escolhida precisava de proteção e foi quando o Senhor do Tempo, o grande viajante e mensageiro da força luminosa, travou uma busca para encontrar o grande protetor da Espada. Uma árdua competição fora posta à mesa e junto ao conflito eminente, surgiu a grande rivalidade entre Elementarius e Capitão Rapino. Lucius sabia que tinha que vencer e proteger a sua amada. E quando falhou tentando, viu Isobel ser levada de si em um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊𝐀𝐍𝐈𝐀 • SUPERHEROES
Fantasy"𝕭𝖊𝖆𝖚𝖙𝖎𝖋𝖚𝖑, 𝖆𝖓𝖉 𝖜𝖎𝖑𝖑𝖋𝖚𝖑, 𝖆𝖓𝖉 𝖉𝖊𝖆𝖉 𝖇𝖊𝖋𝖔𝖗𝖊 𝖍𝖊𝖗 𝖙𝖎𝖒𝖊." Quando um homem entra em guerra contra as forças que criaram o universo para salvar a mulher que ama, as consequências desse conflito surgem. Cabe apenas aos...