━ O que está acontecendo? ━ Indagou Dante ao segurar a sua cabeça como se a mesma fosse explodir. Quando a sua visão finalmente se estabeleceu, pôde ver toda sua equipe já acordada. Estavam intrigados e inquietos, como se temessem o pior.
━ Fique calmo, garoto ━ Disse Flumor, desconcertado. O Professor estara um verdadeiro caco; cabelo emaranhado, gotas de suor por todo o corpo e olheiras negras de preocupação.
━ Calmo? ━ Retrucou o aluno, dando de cara com Dominique tentando movimentar as pernas ━ O que aconteceu com ela? O que fizeram com você, menina?
━ Isso não vem ao caso agora ━ Cortou Nikita, num tom sério. Trajava de uma postura um pouco mais confiante que seus companheiros. ━ Devemos nos preocupar com o nosso próximo passo. Acredito que Elementarius fará alguma coisa à respeito. Afinal, ele salvou grande parte das vítimas.
━ Nós não devemos fidelidade ao seu herói. A nossa equipe vem em primeiro lugar. ━ Dante espumou, como se fosse incapaz de esconder a sua insatisfação. ━ Não esqueça quem são os seus verdadeiros companheiros.
━ Quem vocês pensam que são? ━ Flumor tomara uma semblante horripilante. Seus olhos pegavam fogo, assim como seu cabelo. Ele se aproximara de seus dois alunos como um demônio. ━ Estão pensando que eu sou uma piada para vocês? Que podem fazer uma série de inflações e saírem impunes? Ser um herói não é fazer o que bem entende. Nós devemos seguir regras e manter a paz.
━ Estávamos em uma situação de risco, sensei. Não havia tempo para pensar... ━ Nikita tentou explicar-se.
━ Não me interrompa enquanto eu estiver falando ━ O sensei a repeliu com uma labareda que passou raspando em seu braço ━ Temos uma integrante gravemente ferida e um outro desaparecido, não me venham defender os seus métodos. Fato é fato. Se eu pudesse expulsá-los, eu faria, mas como isso foge do meu alcance agora, quero que saibam que a postura de vocês é deprimente. Como eu tive a sorte de pegar os alunos mais barraqueiros e indisciplinados de toda a academia? Sinceramente... ━ Ele bufou.
━ Você está pegando pesado, Flumor, nós apenas... ━ Insistiu Nikita.
━ Não. ━ Cortou o Professor. ━ Não tentem justificar seus erros. Dante, você fez um bom trabalho defendendo o Mortáculo. Nikita, eu não sei o que raios aconteceu com você, mas eu sei exatamente o motivo que levou tudo ao caos. Vocês são mesquinhos e egoístas. Se querem pensar em virar super-heróis ou seja lá o que quiserem, é bom que aprendam de uma vez por todas: se me desacatarem mais uma vez, perderão a minha confiança e meu apoio para sempre.
━ Você tem razão, sensei. ━ Disse Dante, com uma seriedade jamais vista em seu tom de voz. O garoto ergueu a sua cabeça e encarou Nikita ao seu lado. ━ Nós somos uma família agora. Não podemos nos trair de forma alguma. Eu prometo que darei tudo de mim para trazer o Gus de volta.
━ Você jura? ━ Perguntou Dominique com uma gota de lágrima caindo do seu olho. Parecia ter esperança nas palavras de seu companheiro. ━ Jura que fará de tudo para trazê-lo para casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊𝐀𝐍𝐈𝐀 • SUPERHEROES
Fantasy"𝕭𝖊𝖆𝖚𝖙𝖎𝖋𝖚𝖑, 𝖆𝖓𝖉 𝖜𝖎𝖑𝖑𝖋𝖚𝖑, 𝖆𝖓𝖉 𝖉𝖊𝖆𝖉 𝖇𝖊𝖋𝖔𝖗𝖊 𝖍𝖊𝖗 𝖙𝖎𝖒𝖊." Quando um homem entra em guerra contra as forças que criaram o universo para salvar a mulher que ama, as consequências desse conflito surgem. Cabe apenas aos...