05. heart made glass my mind of stone.

563 133 134
                                    

Recado da autora:  Esse capítulo contém 4 partes de cada personagem. Será mostrado um pouco sobre a Dominique, Dante, Nikita e Gus. 

No próximo capítulo eu vou disponibilizar a primeira enquete em vídeo! Se preparem!

。゚・ ☆ ° 。。゚・ ☆ ° 。

Capítulo 05:

Dominique Vegas.

AS DÚVIDAS surgem como uma praga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS DÚVIDAS surgem como uma praga. Elas te consomem e às vezes podem definir o que você é. São duras e amargas, mas necessárias. Sem questionamentos, o botão de seguir em frente, jamais existiria. Não se pode evoluir como pessoa, se você não se questiona. Entretanto, quando as perguntas parecem não ter fim, você se sente agoniado e sem saída. E Dominique estava presa nesse labirinto de escolhas.

Ela estava exausta do árduo treinamento que tivera ao longo da semana. Apesar do cansaço não ser nenhuma novidade. Todos os dias acordava e sentia dores por todo o corpo, como se tivesse episódios extremamente exaustivos, mas ela não fizera nada. Era o seu desânimo. Era si mesma implorando pelo fim da agonia que carregava.

A garota encarava o pedaço de papel em sua mão, que anunciava o baile de abertura que aconteceria na Academia. Por um instante se imaginou em um belo vestido vermelho rodado e o seu par perfeito dançando músicas inesquecíveis. Mas sabia como ninguém que tudo isso não passava de sonhos bobos. Já estava beirando seus 19 anos e passara uma longa caminhada até ser aceita naquela super escola de heróis. Passou por lugares no qual foi escorraçada e considerada inferior constantemente. Talvez suas experiências a tenham roubado um pouco da sua fé nas expectativas. Mas a única coisa que a mantinha de pé era a sua esperança em alcançar o seu grande herói de infância. Elementarius.

Dominique bufou e procurou conter a ardência de seus olhos à medida que voltava para a sua casa. Amassou o papel com força e o jogou na primeira lata de lixo que encontrou. Foram longos minutos até finalmente adentrar a sua casa e deparar-se com seu pai sentado à mesa. Um homem tipicamente normal de 50 anos.

Ele a olhou cima à baixo, mastigando o alimento com raiva.

━ Cada dia que passa você se parece menos com o meu filho. ━ Ele disse.

━ O que você queria, pai? Eu não sou o seu filho. Dylan está morto, meu nome agora é Dominique ━ Ela disse, jogando a sua mochila no sofá. Parecia ter experiência com aquela situação.

━ Eu não tenho filha. Se o Dylan está morto, você também está.

━ Está falando como a mamãe. Quer fazer o mesmo que ela? Ir embora? ━ Dominique aproximou-se de seu pai, mas ele virou a cara e disse:

𝐃𝐀𝐑𝐊𝐀𝐍𝐈𝐀 • SUPERHEROESOnde histórias criam vida. Descubra agora