▬ Recado da autora: Assistam a abertura que fiz do livro no capítulo "enquetes", mas não votem em nenhuma enquete ainda ou vão pegar spoiler.
。゚・ ☆ ° 。。゚・ ☆ ° 。
Capítulo 03:
NÃO ERA nenhuma novidade que qualquer vilão que já pisou na terra se tratava de uma pessoa carrancuda e de um baita mau-humor. Todo ser maligno carregava essa caricatura fantasiosa e quase nunca se livrava dela. Mas no caso de Lucius Verona - O grande e incomparável Capitão Rapino essa imagem não se aplicava de forma alguma. Ele era conhecido pelo seu ótimo sendo de humor e por sempre ter um sorriso estampado no rosto. Era literalmente a figura de alguém feliz e bem resolvido consigo mesmo, o que inspirava as pessoas à segui-lo. Passava a sua ideologia de um novo mundo de uma forma clara e limpa, ressaltando todos os pontos chaves de uma boa convivência. E na maioria das vezes era doce com mulheres e crianças. O que era completamente inverso à sua aparência gigante. Media aproximadamente 2 metros de altura e possuía braços enormes e musculosos. Tinha olhos azuis, cabelos escuros com tons grisalhos e uma barba cerrada de mesma tonalidade. Talvez tivesse sua longevidade muito cheia de pretendentes, mas já estava beirando os 55 anos. Não pensava mais nisso. Não depois do que aconteceu. Nunca mais pensaria em nenhuma outra mulher. Pensava apenas em um mundo melhor e Lucius sem dúvida alguma era um líder carismático, com um alto poder de persuasão.
Depois de um dia cheio, o Capitão Rapino sentou-se em seus aposentos e esperou seus dois aprendizes. Bufou de cansaço e pegou-se vidrado em um ponto fixo da sala que estava. O local era grande e iluminado com luzes azuladas. Tinha um chão negro tão limpo que parecia espelhado. Havia uma enorme porta pesada que abria ao detectar a presença de alguém perto. E por fim, o seu trono de material simples. Não gostava de esbanjar dinheiro, mas pretendia passar uma imagem de soberania sentado ali.
- Bom dia, meus queridos aprendizes! - Exclamou o Capitão ao perceber a enorme porta se abrir e com ela as duas figuras se aproximarem.
Era Alejandro - o Iron Words que tinha como poder convencer qualquer pessoa a fazer o que ele desejava e Jade Bloom - a Sanguinária. Que era como uma Vampira, tinha prazer em consumir sangue e além disso, gostava de torturar. O Capitão observou atentamente seus aprendizes e pensou se estava caminhando na direção certa.
Alejandro trajava um manto preto, o que não realçava nada seus fios pretos medianos e olhos de mesma cor. A única coisa que se destacava consideravelmente era a sua pele extremamente alva. Já Jade Bloom usava seus costumeiros coques laterais bagunçados e sua franjinha. Seu cabelo era multi-colorido, mas predominatemente loiro. Tinha olhos insanos e partes do corpo sempre feridas. Trajava uma espécie de meia calça rosa rasgada, saia xadrez rosa e uma camiseta branca com os dizeres "produto inflamável".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊𝐀𝐍𝐈𝐀 • SUPERHEROES
Fantasy"𝕭𝖊𝖆𝖚𝖙𝖎𝖋𝖚𝖑, 𝖆𝖓𝖉 𝖜𝖎𝖑𝖑𝖋𝖚𝖑, 𝖆𝖓𝖉 𝖉𝖊𝖆𝖉 𝖇𝖊𝖋𝖔𝖗𝖊 𝖍𝖊𝖗 𝖙𝖎𝖒𝖊." Quando um homem entra em guerra contra as forças que criaram o universo para salvar a mulher que ama, as consequências desse conflito surgem. Cabe apenas aos...