08| BELO CRIME
A hora tão esperada chegara e se tornara extremamente desagradável. Gus não teve tempo nem para pensar, apenas abandonou o carro com Dominique e correu para dentro daquele baile à procura do seu par abandonado. Como se não bastasse a sua cabeça tomada pela paranóia e confusão, o seu corpo estava começando a ceder ao cansaço eminente. E ter três assombrações que não calavam a boca um segundo não facilitava as coisas.
━ Como você acha que vai consertar essa burrada que você fez? ━ Retrucou Frederico, ajeitando-se em seu elegante paletó roxo ━ Abandonou a sua acompanhante na porta do baile e ainda beijou uma outra mulher na mesma noite. Pelo que eu estou percebendo, alguém está voltando com os velhos hábitos de mulherengo.
━ Cala a boca, Fred! Você não sabe o que está falando. Essa não é uma situação sem importância. Aconteceu um acidente e ninguém precisa saber. Ainda dá tempo de consertar o que aconteceu ━ O necromante engoliu seco, rezando para que seu pensamento de fato se concretizasse.
Depois de vários minutos rodando em círculos atrás de seu par, não teve escolha e tentou sossegar pelo menos um pouco. E mal sabia que tinha tomado a decisão certa. Só foi preciso olhar para o lado para avistar a garota que tanto buscava. E como ela estava linda. Gus não mediu esforços e foi ao seu encontro, pegando-a pela mão.
━ Por que demorou tanto para chegar? ━ Indagou Nikita, com um semblante intrigado e confuso. Ainda não superara os eventos caóticos recém vivido com Dante.
Gus sentiu um gosto amargo em sua boca quando se deparou com a pergunta inconveniente. Ele não sabia como fugir daquela situação e muito menos pretendia ser honesto sobre o que realmente tivera acontecido. Apesar de tudo, ainda prezava pela integridade de sua amiga Dominique. "O que eu digo?" "Falo que o atraso fazia parte do plano?" "Não. Eu vou parecer um idiota"
Seus pensamentos estavam começando a tortura-lo, mas para a sua sorte, uma música lenta começou a tocar. "É sério? Isso é perfeito!" Pensou, enquanto uma parte de si se questionava se aquilo era alguma artimanha de Frederico, mas naquele momento, aquele som iria salvar a sua pele.
Apesar de ainda temer uma reação negativa de Nikita, tentou dar tempo ao tempo e somente quando conseguiu fitar um pequeno sorriso se formar nos lábios da garota, tomou-a a cintura e a conduziu até o centro do salão, balançando-se levemente ao som da bela canção.
"Eu ainda ouço a sua voz, quando você dorme ao meu lado
Eu ainda sinto o seu toque em meus sonhos"
Aquela letra tocara profundamente Gus Stevens. Estava vivendo o momento que tanto idealizara, mas porque não se sentira da mesma forma que pensara? Estava simplesmente irritado e devastado pela atitude mesquinha de Dominique. Como ela teve coragem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊𝐀𝐍𝐈𝐀 • SUPERHEROES
Fantasy"𝕭𝖊𝖆𝖚𝖙𝖎𝖋𝖚𝖑, 𝖆𝖓𝖉 𝖜𝖎𝖑𝖑𝖋𝖚𝖑, 𝖆𝖓𝖉 𝖉𝖊𝖆𝖉 𝖇𝖊𝖋𝖔𝖗𝖊 𝖍𝖊𝖗 𝖙𝖎𝖒𝖊." Quando um homem entra em guerra contra as forças que criaram o universo para salvar a mulher que ama, as consequências desse conflito surgem. Cabe apenas aos...