02. i watch you watch her.

828 242 238
                                    

                                                                     。゚・ ☆ ° 。。゚・ ☆ ° 。

                           Capítulo 02:

AQUELE DIA ainda guardava muitas surpresas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AQUELE DIA ainda guardava muitas surpresas. O grupo 5 se dirigiu para os seus aposentos e em silêncio despejaram suas bagagens sobre a cama. A quietude parecia algo intacto, mas o contato visual se fazia constantemente presente. Dante Dixon observava com os olhos rancorosos todos os seus companheiros. Nikita procurava ignorar aquela situação com todas as suas forças e enquanto ignorava os outros, despejou na cama suas armas escondidas pelo corpo: duas facas de arremesso, um soco inglês e um spray de pimenta.

- O que pretendia fazer com isso, senhorita? - Indagou Dante, sentando-se em sua cama com as pernas abertas.

- Você não precisa saber - Cortou Nikita, organizando o restante das suas roupas.

- Você se acha melhor do que todos nós? - O garoto se levantou, aproximando-se de sua parceira em passos sorrateiros.

- Melhor que todos? - A menina riu, observando de soslaio os passos alheios - Agora... De você? Claro que sim!

- Eu acho que a senhorita deveria ser menos arrogante. Estamos todos aqui atrás da mesma coisa. Claro que... Há pessoas superiores, com poderes superiores....

- Sério? E qual é o seu grande poder? - A garota riu, como se quisesse se desfazer dele.

- Você quer uma demonstração? - Dante disse em um tom de ameaça e cerrou seus punhos.

- Eu não acho que isso será necessário - Gus se intrometeu, caminhando em direção de Dante.

- E quem é você para achar alguma coisa? - Dante Dixon virou-se para o outro garoto, afim de peitá-lo.

- Não estamos aqui para fazer demonstrações bestas de poder. Sei que todos aqui querem se tornar os melhores e os melhores não precisam provar para ninguém que são fortes, eles simplesmente são.

- Bem observado, mauricinho. Se bem que isso pode facilmente ser uma desculpa para não lutar. Quais são os seus poderes mesmo? - Dante debochou. - Ah sim. Falar com presuntinhos? Deve ser triste, não é? Quando seus cachorrinhos morrem eles te seguem?

- Dá para ver que você é uma pessoa triste - Afirmou Gus, voltando para a sua cama.

- E você garoto? Não vai falar nada? - Dante atacou com palavras Dominique Vegas, enquanto a mesma guardava seus vestidos e saias.

- Você não deve ter ninguém para conversar - Disse Dominique.

- E você tem? - Dante riu alto, como se sentisse dor na barriga - Quem em sã consciência quer conversar com você? Eu nem sei o que você é! É um homem afeminado? Eu não sei bem. Parece desconstruído para mim.

𝐃𝐀𝐑𝐊𝐀𝐍𝐈𝐀 • SUPERHEROESOnde histórias criam vida. Descubra agora