04. powers.

613 162 167
                                    

                      ☆ ° 。。゚・ ☆ ° 。

                            Capítulo 04:

- EQUIPE 5? - Praguejou Flumor ao avistar a ficha que sinalizava em qual equipe seria o mentor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- EQUIPE 5? - Praguejou Flumor ao avistar a ficha que sinalizava em qual equipe seria o mentor. Ele sabia como ninguém que a Academia de Rivia adorava testar os seus limites como sensei, mas estava começando a pensar que talvez quisessem puxar o seu tapete. Jogou a ficha na mesa e atravessou o corredor mais rápido que o vento.

- Professor? - Um aluno chegou sorrateiramente na figura que parecia ter pressa e instantaneamente o homem parou.

- Sim? - Flumor respondeu num tom impaciente o estudante de fios roxos.

- Sabe, professor... - O menino encarou o cabelo platinado meio solto do homem e foi descendo o olhar até o seu uniforme acinzentado que mais parecia uma armadura - Teria alguma possibilidade de você ser o meu sensei?

Ele levantou a sobrancelha esquerda e afastou a mão do menino que percorria o seu peitoral. Bufou e num tom de indiferença respondeu: - Não.

O menino subitamente enrubesceu, mas Flumor o deixou para trás. Só conseguia pensar em como o seu dia poderia piorar. Desviou de milhares de estudantes e finalmente adentrou a arena da Academia, no qual encontrou seus alunos enfileirados.

- Equipe 5? - Indagou ao avistar os três pirralhos à sua frente.

- Quem mais seria? - Dante perguntou sarcasticamente. Não tinha a menor preocupação em expressar o seu descontentamento com o atraso do professor.

- Eu acho que você deveria calar a boca, pelo menos um pouco. - Disse Nikita. Ela se recusava olhá-lo nos olhos.

Flumor observou de imediato o conflito que estara instalado em seu grupo e também não foi difícil identificar alguns traços de personalidade vindos de Dante. Estalou os seus dedos e procurou manter a sua postura quando apresentou-se para seus aprendizes.

- Bom, creio que está faltando uma pessoa - Comentou o homem ao observar apenas Dante, Nikita e Gus.

- Ela deve ter se atrasado, sensei - Afirmou Gus, coçando a cabeça. Temia que alguma bronca ou pena fosse dada à garota.

- Não devemos esperá-la. Quando vamos começar? - Dante cerrou os punhos e sorriu maliciosamente.

- Infelizmente, sensei... Algumas pessoas tentam mascarar o medo com autoconfiança. - Nikita dirigiu-se à Flumor, quando na verdade, desejava apedrejar o garoto do seu lado.

- Eu sei que ela tem um motivo. Ela nunca... - Gus terminaria de dizer, mas olhou para o lado e avistou Dominique caminhando em sua direção. Estava bem diferente do dia anterior. Vestia um short que valorizava suas pernas torneadas e seus cabelos loiros estavam soltos, realçando suas bochechas avermelhadas. Tinha uma beleza suave e diferente do que muitos diziam, não parecia que já tinha sido homem um dia.

𝐃𝐀𝐑𝐊𝐀𝐍𝐈𝐀 • SUPERHEROESOnde histórias criam vida. Descubra agora