PAG.1 O INVASOR DE SONHOS

14 0 0
                                    

Depois de um dia cansativo fui dormi estava cansado, mas eu não pegava no sono, foi então que fiquei observando o ponteiro e suas repetidas voltas, finalmente tinha adormecido, porém foi como se tivesse piscado os olhos e lá me encontrava de frente ao meu corpo deitado no quarto.

Quando tentei interagir com meu corpo tudo começou a mudar drásticamente, a atmosfera mudou para vermelho e apareceram linhas que pareciam veias pelas paredes e cobriram o meu corpo que estava na cama, minha respiração começou a ficar pesada foi quando alguma criatura sobrenatural começou a tentar arrombar a porta, ela conseguiu quebrar uma parte dela e so bastou um olhar dela pra saber que se eu ficasse alí uma coisa muito ruim iria acontecer, ela conseguiu quebrar a porta, mas eu corri e pulei pela janela, eu corri sem olhar pra trás, na rua tudo era igual, mas com alguns aspectos diferentes, havia outro tipo de criatura sobrenatural nas ruas e eram muitas, todas com uma aparencia de um bicho raivoso e deformado de quatro patas, porém elas estavam inertes.

Depois de um tempo essas criaturas da rua perceberam a minha presença e começaram a me persseguir, entrei dentro da primeira casa que encontrei aberta, andei pelos comodos da casa e encontrei uma criatura identica a que tinha visto quando sai do meu quarto, ela estava parada e tendo alguns tremores pelo corpo ela era mais aterrorizante que as criaturas da rua pois era maior e mais amendrontadora, continuei a anadar pela casa até entrar num quarto tinha uma mulher dormindo, ela não estava com as veias avermelhadas em seu corpo, segurei sua mão então consegui entrar dentro da sua mente ou melhor dos seus sonhos.

Eu conseguia ouvir seus pensamentos dentre conversas que ela teve e até consegui acessar uma parte da mente dela onde pude ver sua rotina dos seus três ultimos dias, mas durante o final dessa retrospectiva enquanto ela estava trabalhando em frente ao computador ela me percebeu e ficou me olhando fixadamente, seus olhos e boca começaram a sair uma gosma preta, tudo começou a desmorronar, minha respiração voltou a ficar pesada e um grito ensurdecedor começou a ecoar, fui espulso da mente dela e quando voltei pro quarto a criatura da casa me agarrou com sua garras cortantes e me jogou pela janela, quando cai as criaturas da rua vilheram atrás de mim, corri novamente pra minha casa fui até meu quarto segurei a mão do meu corpo e me concentrei para voltar, eu voltei para o mundo real dei uma olhada pro relogio e havia se passado cinco minutos, meu cansaço estava muito maior do que antes então práticamente desmaiei e só acordei no dia seguinte, a ver o nóticiario pela manhã vejo a nóticia da morte de uma mulher perto de casa a causa foi mal súbito durante o sono.

Meu nome ê Maciel Smith e essa é a historia do Invasor de Sonhos

O INVASOR DE SONHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora