Eles se encontraram com o corvo que antes de dizerem algo ele contou a todos sua historia.
Como muitos que nasceram e morreram naquele país ele viveu e cresceu na pobreza extrema enquanto o governo do país ficava com todo o dinheiro e o luxo, ele viu todos ao seu redor morrerem sem poder fazer nada, e em um dia ele conseguiu desenvolver a habilidade da viajem dos sonhos, ele usou ela pra tentar equilibrar as coisas, mas as mortes saíram de controle e uma guerra civil estava proxima de acontecer, ele so queria equilibrio das riquezas do país e aquilo foi o único jeito que ele teve de fazer.Jacke e os outros ouviram tudo, então Jacke disse para o corvo que não importava os motivos pelo que ele matava muito menos sua revolta, ele era um apénas assasino, nada mais, nada menos.
Um sílencio tomou conta do lugar por alguns segundos, corvo começou a rí loucamente e se transformou, porém para a surpresa de todos ele não se tranformou num predominante e sim em uma mutação variante de shadow hunters, ele não perdeu a conciência e do corpo dele saiam mais variantes de shadow hunters, diferente do predominante ele era rapido e pensava em conjunto com as variantes que saiam do corpo dele, foi uma térrivel batalha e durante dois integrantes da equipe do oriente se sacrificaram para terem a chance de colocar uma bomba dentro do corvo, na luta eles foram descendo os andares e destruindo as pilastras e a bomba que explodiu foi o estopim para que o predio começasse a demolir, Jacke, Emmy e o lider da outra equipe conseguem sair antes da demolição.
Algumas horas depois o lugar estava cheio de hélicopteros e carros dos nossos superiores, foi uma pena termos perdido dois dos nossos integrantes, nos despedimos da equipe do oriente que so restaram o lider e uma outra jovem que estava cuidando de mim e da Lisa, voltamos para o nosso país e missão comprida.
Não tivemos muitas explicações por parte da transformação do corvo pois foi algo novo e os cientistas ainda iam enternder como aquilo aconteceu, depois dessa missão Jacke fez uma viajem para onde estava seu pai, Emmy foi transferida para outra região, Lisa e Clara continuaram trabalhando juntas na cidade, eu estava parado pois estava me dedicando aos estudos pois já estava no ultimo semestre, depois de seis mesês fomos todos convocados para nos juntar novamente contra um hacker que tinha pegado informações sígilosas da central de pesquisas, Lisa e Clara foram as primeiras que encontrei logo depois o resto da equipe aparece e lá estavamos nos cinco reunidos novamente.
Clara entendia um pouco sobre os sistemas usados por hackers e ajudou o sistema da central a localizar o paradeiro do hacker, conseguimos encontrar doze localizações então fomos cada um para uma e quem terminasse seguiria para a proxima localização, a minha era mais proxima, mas não tinha nada lá então segui pra proxima, era uma fabrica de brinquedos abandonada, investiguei até encontrar uma passagem secreta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O INVASOR DE SONHOS
AventuraMaciel, um jovem estudante que descobre a habilidade de ir para o mundo dos sonhos vai viver a maior e mais perigosa aventura de sua vida.