O caso do exterionatario foi bem complicado porque ele tinha um esquema para pegar suas vítimas e lugares estrategicos para se fazer a viajem dos sonhos, além disso ele não tinha traços de plasma no corpo, o sistema não ajudou muito nas informações já que tinha pouca coisa, mas nos deram seis suspeitos, depois de investigar cada um por vez chegamos a dois suspeitos e estavamos planejando como ágir, porém durante um passeio Emmy é sequestrada por um dos suspeitos Dalton Regis, ele fez ela desmaiar para poder matar ela usando o predominante, quando Jacke e eu soubemos disso ele decidiu fazer a viajem enquanto eu ia tentar resgatar o corpo da Emmy, usei o rastreador que tinha no pulso dela e fui até o local, com muito cuidado entrei dentro do esconderijo e fiquei escondido já que estava cheio de homens armados, Dalton tinha feito a viajem dos sonhos para matar Emmy, mas seu corpo começou a se debater e sofrer uma mutação que o fez ficar igual o predominante grande, feio e com uma força anormal, ele estava enlouquecido.
Ele começou a atacar todos que estavam alí, os homens atiravam nele, mas sem efeito nenhum, todos que estavam perto foram mortos, ele se afastou da Emmy, então aproveitei a chance para resgata-lá, coloquei seu corpo nas minhas costas e fui em direção a saída, só que quem estava entrando era o segundo suspeito Carlos Mard com três carros cheios de caras armados, nos escondemos atrás de uns barris, durante a troca de tiros Carlos chama Dalton de irmão e tenta acalma-ló falando das coisas que fizeram juntos, ele confessou os crimes na tentativa de ter o irmão de volta, mas sem sucesso, Emmy acorda desesperada falando para voltarmos porque Jacke estava lutando com um predominante e estava longe do seu corpo, achamos outra saída, mas Dalton que estava como um predominate conseguiu me ver e veio com tudo, me separei da Emmy que vai até Jacke, e eu fiquei pra trás para acabar com os irmãos Regis.
Peguei uma arma de um morto e usei para explodir uns barris de gasolina que estava perdo dele fazendo ele se afastar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O INVASOR DE SONHOS
AventuraMaciel, um jovem estudante que descobre a habilidade de ir para o mundo dos sonhos vai viver a maior e mais perigosa aventura de sua vida.