PAG.11 O INVASOR DE SONHOS

6 0 0
                                    

   Entramos no avião de carga escondido rumo ao laboratório onde Jacke havia sido levado, nós enfiltramos no local e nos separamos, eu cheguei em uma zona amarela e ví várias capsulas com pessoas dentro do mesmo jeito dos videos do hacker, muitas das pessoaa ue estavam alí eram os criminosos que eu e os outros haviamos prendido, recebi uma mensagem de Emmy que tinha encontrado o pai de Jacke, eu ia me encontrar com ela, mas o alarme de evacuação foi ativado, nesse momento eu senti uma garra me rasgando as costas eu cai no chão me afastando ví que era uma pessoa transformada em predominante, a capsula iria se quebrar então saí correndo do local, alguns guardas apareceram com armas especiais, encontrei Emmy e presenciamos o pai de Jacke conversando com seu filho numa sala especial, jacke estava transformado em predominante.

   Nós revelamos para eles, e logo o pai dele começou com um uma conversa sore a evolução da humanidade atráves dos predominantes e dos shadow hunters que eles poderiam ser controlados e de fato Jacke estava parecendo calmo, mas Emmy começou a surta gritando com eles chamando os dois de mostros, Jacke então perdi o controle e atrávessa a sua garra nas costas de seu pai, depois vem com tudo pra cima de nós, corremos enquanto ele destruia tudo ao nosso redor, não era so ele, mas outras pessoas haviam se tornado variantes de predominante e shadow hunter, os soldados apareceram e nós fomos até uma sala de onde tinha armamento para com esses mostros.

   A essa altura já sábiamos que estavamos alí, mas o o perigo era as mutações a solta, nos corredores vimos o hacker preso numa mesa de cirurgia, o soltamos e ele veio conosco seu nome era Erwin, pegamos o elevador e subimos até onde ficava o nucleo de pesquisas, num dos corredores Lisa apareceu atirando na gente, ela era uma agente dupla e foi por conta dela que Jacke havia sido pego e nós eramos os proximos.

Emmy ficou pra trás para enfrentar Lisa enquanto eu e o Erwin continuamos em direção ao nucleo de pesquisas, Erwin iria pegar todas as informações secretas e depois destruiria o sistema com um virus, chegamos na sala e lá tive que matar alguns guardas, ele começou a mexer nos computadores da sala, um dos cientistas que viu nos entrando na sala fez com que um dos predominantes viesse nos matar, assim que Erwin tinha acabado de pegar as informações e destruir o sistema eu mandei ele ir embora por outra saída, mas não deu tempo, o predominante invadiu a sala e nos jogou para fora dela, eu atrai a atenção dele para o Erwin poder ir embora, Lisa e Emmy também estavam lutando perto dalí, jacke que havia se tornado um predominante apareceu com algumas variantes e os soldados juntos foi uma verdadeira guerra.

   E para completar uma voz eletronica anúnciou a autodestruição do complexo de pesquisas, sinceramente eu tinha certeza que iria morrer alí e sentia mais dor ainda em ver meu amigo naquele estado.

O INVASOR DE SONHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora