Ápos uns dois dias depois começei a pensar que aquilo tinha sido ápenas um pesadelo, um terrivel pesadelo e que a morte da mulher tinha sido conhecidência, estava disposto a esquecer isso e seguir minha vida.
No colégia hávia uma garota que eu era apaixonado há alguns anos, mas nunca tive coragem de me confessar, álem disso ela tinha namorado e isso só diminuia ainda mais minha coragem. Eu numa noite fiquei pensando nela como sempre, só que dessa vez também pensei na viajem que fiz aquele lugar paralelo, achei que conseguiria matar meu desejo vendo suas lembranças, eu fiquei lá deitado pensando e repensando sobre o assunto eu deveria tomar bástante cuidado com os perigos daquele lugar, repeti o que tinha feito antes, olhei fixadamente para o relógio e ví suas infinitas voltas até adormecer.
E tudo foi igual, o lugar estava da mesma maneira como tinha estado da ultima vez, tentei tocar no meu corpo e novamente o clima ficou avermelhado, as veias apareceram no meu corpo que estava na cama e o mostro apareceu na casa, eu não perdi tempo e sai pela janela, por algum motivo o mostro não podia sair da casa, as criaturas da rua estavam inertes então dava pra passar sen fazer barulho, o caminho da casa da garota que eu gostava passava pela casa da mulher que havia inetragido da ultima vez, mas pra minha surpresa a casa dela estava demolida.
Entrando na casa da garota eu subi até seu quarto, quando fui tentar entrar na mente dela uma outra garota apareceu derrepente na porta, ela estava ofegante como se tivesse correndo, ela me disse para não fazer aquilo olhou para o lado e veio corendo em minha direção, nos pulamos da janela e caimos no chão, as criaturas da rua vieram aos montes atrás da nós, fugimos e nos abrigamos nuns destroços de um apartamento, ela olhou bem pra mim e disse que não hávia mais tempo eu deveria voltar imediatamente para o mundo real depois disso ela saiu correndo, também sai e voltei para o meu corpo e acordei daquela realidade.
Alguns dias depois uma garota veio falar comigo, ela era a garota da realidade dos sonhos, ela se apresentou seu nome era Emmy, ela também podia entrar naquela realidade e estava aparentemente mais tempo que eu com essa habilidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
O INVASOR DE SONHOS
AdventureMaciel, um jovem estudante que descobre a habilidade de ir para o mundo dos sonhos vai viver a maior e mais perigosa aventura de sua vida.